+ Responder Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    |W|A|R| Is Back TS EDITADO

    Depois de quase um ano de ausência do clan, |W|A|R| finalmente volto meeuuuuuuuu

    quem quiser chegar ts está aí

    IP: 189.126.4.106:20002 (TS ALTERNATIVO)

    IP: 187.45.212.197:6666 (TS DEFINITIVO)


    Logo com server e forum novamente.

    Noi meu!
    Última edição por m4Gn474 : 05-11-2009 às 23:20

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    aeee show de bola, eu to voltando a ativa tb, não como antigamente que eram 8 horas por dia,
    mas to voltando a jogar

    2009 mohaa returns kkkkk vuceta pra todo mundo

  4. #3
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    eh noi de novo!!!

  5. #4
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    fake!!!1111

  6. #5
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    Mas quem joga é praticamente tu e o cypress ahahah

  7. #6
    Membro Avatar de m4Gn474
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Citação Citando frasson. Ver mensagem
    Mas quem joga é praticamente tu e o cypress ahahah
    magal e o riggs quando instalar aheiuhaihea

  8. #7
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Vamos todos voltar a jogar, afinal em 2012 o mundo vai acabar !!

  9. #8
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    e isso aih e o patch sai em 2016 junto das olimpiadas

  10. #9
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    Agora no verão o magal vai reclamar das telhas e não vai jogar, o magnata vai reclamar que alguém ta fudendo a conexão no youtube, o riggs vai no parquinho com a mulher, o cypress é gordo, o faccio descobriu que o pinto serve pra mais coisas além de urinar, o frasson é jogador de forum e o kny vai dizer q nao joga a 1 ano e vai matar todo mundo.. além, disso vai dar a risada nerd dele no ts.

  11. #10
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    massa

  12. #11
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    só quero saber de colocar o forum no ar pra gente floodar

  13. #12
    Membro Avatar de m4Gn474
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    só quero saber de colocar o forum no ar pra gente floodar
    to esperando o barriga e ou o freiada aparecerem para ver se os mesmo fizeram backup do mesmo

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    opa, o backup ta aqui no me bolso pega ai ahusuahsuhasuahsuhas

    preciso comprar um novo, o meu o DMW de MERDA da erro e me kicka, só porque é alternativo

    ME CHUPA DMW PETISTA dO INFERNO

    faz tempo que nao vacalho o freio no msn

    Será que jão anima de voltar? Pra mim o WAR nunca acabou, coisa ruim nunca acaba auhsuahsauhsuahs

  15. #14
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    ma que WAR nunca acabou é fato. pode ter parado de jogar medal mas acabar a nossa patota nao acaba.

  16. #15
    Membro Avatar de m4Gn474
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Citação Citando Barriga d Cerva Ver mensagem
    opa, o backup ta aqui no me bolso pega ai ahusuahsuhasuahsuhas

    preciso comprar um novo, o meu o DMW de MERDA da erro e me kicka, só porque é alternativo

    ME CHUPA DMW PETISTA dO INFERNO

    faz tempo que nao vacalho o freio no msn

    Será que jão anima de voltar? Pra mim o WAR nunca acabou, coisa ruim nunca acaba auhsuahsauhsuahs
    o backup tu fez mesmo? se fez, ta esperando o que pra colocar o forum no ar novamente??

    jão já falei com ele, disse que aparece vez ou outra!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Citação Citando m4Gn474 Ver mensagem
    o backup tu fez mesmo? se fez, ta esperando o que pra colocar o forum no ar novamente??

    jão já falei com ele, disse que aparece vez ou outra!
    logico que fiz, ta aqui no meu bolso, vem pegar

  18. #17
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando Barriga d Cerva Ver mensagem
    logico que fiz, ta aqui no meu bolso, vem pegar
    Muito guri você Fabio.. ahahahahah ahhh meu preciso mandar aquelas imagenzinhas pro Freio no MSN... tem ainda? uAHU

  19. #18
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando loserkids Ver mensagem
    Agora no verão o magal vai reclamar das telhas e não vai jogar, o magnata vai reclamar que alguém ta fudendo a conexão no youtube, o riggs vai no parquinho com a mulher, o cypress é gordo, o faccio descobriu que o pinto serve pra mais coisas além de urinar, o frasson é jogador de forum e o kny vai dizer q nao joga a 1 ano e vai matar todo mundo.. além, disso vai dar a risada nerd dele no ts.
    Esqueceu do anão passeando de Twister com rodinhas laterais por Curitiba... e de ti atacando o jardim de infância... pedófilo lazarento....


  20. #19
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    Citação Citando martin Ver mensagem
    Esqueceu do anão passeando de Twister com rodinhas laterais por Curitiba... e de ti atacando o jardim de infância... pedófilo lazarento....

    bah meu.. qq vou fazer se as menininhas me atraem

  21. #20
    Membro Avatar de m4Gn474
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Citação Citando loserkids Ver mensagem
    bah meu.. qq vou fazer se as menininhas me atraem
    To Sabendo

  22. #21
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    bah meu ja arrumei o fone com mic...falta so a porra do site do dmw deixar eu fazer um registro novo, a minha conta antiga ta banida pq fiquei muito tempo sem usar...

    ARRUMA TREINO MEEEEEEEEEEEEEU

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Citação Citando MaGaL Ver mensagem
    bah meu ja arrumei o fone com mic...falta so a porra do site do dmw deixar eu fazer um registro novo, a minha conta antiga ta banida pq fiquei muito tempo sem usar...

    ARRUMA TREINO MEEEEEEEEEEEEEU
    XoRa PoDrE!

    NãO AtuCanA!

  24. #23
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    baaah meu q guri!!!

  25. #24
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    eh noi _\|/_

  26. #25
    Membro Avatar de m4Gn474
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Citação Citando EnORmE Ver mensagem
    eh noi _\|/_

    _\|/_Wilson_\|/_

    Pq não volta? matar os gamm e mandar um v45?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões