+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    C A D E O S E R V I D O Rrrrrr

    Po cade o servidor da hardmob?
    Sera que todo mundo esqueceu?
    Soh tem o terra para jogar e a hard?
    Se alguem, sabe de alguma coisa do servidor me fala..



    vlws

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    914
    Verdinhas
    0

    nao tem mais servidor! naum arrumaram ate agora naum arrumam mais!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    O Rapten tb ta sumido

    Mohaa is going down


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    O MOHAA ESTÁ NO FINAL PARA JOGOS ON LINE ... QUE FINAL

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    os do Terra tá sempre lotado, até segunda, terça...
    raramente consigo entrar no do Terra
    eu vo me conectando em qualquer um!

    tem muito pouco servidor!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    os caras tiraram o serevr de mohaa p/ por de battlefield e UT2003!
    sux isso...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    será q eu voltando a jogar essa comunidade volta?

    isto é... se a poha do HD voltar preu voltar com a Gf4ti4200 e fuder todos oceis >=D

    See ya! []'s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    0

    Frangus

    Tem o server dos Frangus porem fica ligado em horarios especificos depois das 18h e de final de semana. Esta em fase de testes ainda.

    O endereco eh 200.210.66.29

    []´s

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    e ainda os servers ficam sempre nos mesmos mapas, argg!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Está pra voltar essa semana, talvez amanhã.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.069
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por MurGril0
    e ainda os servers ficam sempre nos mesmos mapas, argg!
    até esse cara q se registrou esse mês já percebeu q so tem V2 e essas coisas!! pqp gente!!

    Mais tomara q volte logo os servers!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Avisei o Admin geral da Rapten e voltou o server , jah esta lá

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Ae po a hard ta foda, disseram q tava com problema, mas ja ta demorando um pokinho neh, po soh terra e rapten eh poko, precisamos d mais servers

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    porra eh foda, rapten e terra tao cheios quase sempre tb
    no terra meu ping fica altão, soh jogo na rapten...
    queremos o serve da hb
    mohaa é mto melhor que bf1942 e ut2003....

  16. #15
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Medal ja era
    Pelo menos pra mim, Terra eh um lag soh (RJ) ping 90 dando flushes pra 250

    Rapten o meu recorde foi ping 140

    Os outros tb variam no mesmo naipe, entao nem entro

    Vo pegar o Battlefield nessa semana (Jogo muuuito na lan ja to ateh em um clan q joga online e em lan ae e nem o jogo eu tenho ainda )

    Aqui na lan a negada so joga BF
    BattleField com mais de 20 pessoas eh gozante, sempre qndo vo jogar eu fico rouco, melhor jogo multyplayer q ja joguei na vida

  17. #16
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Joga
    Está pra voltar essa semana, talvez amanhã.
    hehe boa noticia !
    tomara q volte mesmo

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.211
    Verdinhas
    1

    jah jah vem brturbo tb..

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Rapten tem ping horrível pra mim...então espero a hardmob voltar.

    Se bem que já tô enjoando desse troço...10 meses já. Talvez spearhead seja a salvação.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    raptem e bom para nos aqui de Curitiba eu fico com ping de 20 a 30

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    914
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The_NailBomb
    jah jah vem brturbo tb..
    vc leu la q vao jogar o server v. demo no ar!!??? q bosta!, pensei q era fullll

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:|KGB|:. D K
    vc leu la q vao jogar o server v. demo no ar!!??? q bosta!, pensei q era fullll
    deve ser soh pra teste

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões