+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Revelacoes sobre um membro da comunidade !!!! :D :D

    Ae.....certa vez........o CyberX postou umas fotos minhas aki q levou a comunidade a pensar q eu era gay......coisa q naum sou

    ele naum pensou q um dia eu poderia aprender a postar fotos tb....
    graças ao Vector-X q me ensinou...

    AE VAI TODA A HISTORIA DE PEDOFILIA E PEDERASTIA DO CYBERX






    OLHEM E TIREM SUAS CONCLUSOES SOBRE A INDOLE DO CYBER !!!


    AHUhauhaUIhaIUhaIUhiaiuahIUhIUahIuahiua

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2



    nussa
    ele eh qual dos 2 ?! heheheheh

  4. #3
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    CYBER = KRA Q TA POR CIMA NAS FOTOS

    ABEDI = O DE CAMISA DO BRASIL...E O BOFE DO CYBER

    aAIUhiauhaiuhaiuHiuhaUI

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Quem eh o q ele ta estuprando ali?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Reparem na mao dele acariciando o abedi e levantando a blusa dele, e a kra d satisfaçao.

  7. #6
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    heehhe comedia as fotos !

    mais gente p/ o nosso time !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Kem eh gay mesmo???

    Tirem suas proprias conclusoes sobre kem eh gay d verdade???

    Soh pra constar, as fotos q fui eu mesmo passei pro Zergay, foram d uma chave d perna q eu dei no abedi q tava me enxendo o saco depois do futebol. Reparem na segunda foto o entrelace perfeito das pernas.

    Agora, gayzisse mesmo, soh Zergay.

    Como dizem, uma imagem vale por mil palavras, vou postar a foto do zergay em pleno momento d extase, e a comunidade indicara kem na verdade eh gay!!!












    Vou postar outras ineditas tb, e c a galera kiser, e os moderadores permitirem, vou postar outras q peguei qndo invadi o pc do zergay, e q naum saum proprias para serem vistas por menores de 21 anos (submissao passiva sadomasokista com uso d apetrechos)

  9. #8
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    aff Cyber eh CRUEL ehaehuehuaehea olha a cara de DOR do MULEQUE

    uhaeuhaeuhaeuhaeuhahuaehuaeuh !

  10. #9
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    TA BOM.....EU NAUM QRIA PEGAR PESSADO PQ TEM CRIANÇAS VENDO ESSE FORUM

    MS JA Q O CYBER INSISTIU....VO LIBERA MAIS UMA DAS POSSES HOMOSSEXUAIS DO CYBER

    CYBERX COM SEU APETITE INSACIAVEL NUM MENAGE ATROA (naum sei como escreve) !!!

    PS: SE TIVER ALGUEM DO JUIZADO DE MENORES....O CYBER TA FERRADO !!!


  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    So concluo uma coisa

    todo mundo q tah nessas fotos, dão ré no kibe

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    AUHAuhaUHAuhaUHAhuaHUAuhaUHAUHUHAuhAHUAuha... QUANTA VIADAGEM... PO ZERG... AKELA CARINHA DE PRAZER ALI EH FODA! AuhaHUAuhaUHahuAUHA...

  13. #12
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    OUTRA COISA

    CYBER.....QUEM VC QUER ENGANAR FALANDO Q EH CHAVE DE PERNA

    EU CONHEÇO ISSO POR OUTRO NOME........

    iuhaIUhaIUAHIUahiauHaiuhaihaiuha

    DETALHE...ESSA EH A UNICA FOTO Q O CYBER TEMD E MIM

    REPAREM Q ELE JA POSTOU A MESMA FOTO UMAS 3 VEZES

    MS OA RQUIVO DE POSSES AKI DO CYBER EH GRANDE

    SO NESSE TOPICO JA POSTEI 3 DIFERENTES

  14. #13
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    PO CYBER

    Q APELAUM

    MONTAGEM NAUM VALE NEH KRA

    ..NAUM TEM NADA MEU P/ PO AI NAUM KRA ?????

    NAUM APELA CYBER !!!!!! KD O ARQUIVO GIGANTESCA Q TU TINHA AE ?????

    SUMIU ???????? OU FORMATOU O PC ??????????

    aAuiaHiuahIauHaiuHaiuahiahaiuh

    SEM MONTAGEMS CYBER...PLZ..........iuaHiuhaIUhaIuahIUahiuahIuhAU

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    tava passando as fotos pro server na hora....

    Originalmente enviada por Zë®g
    OUTRA COISA

    CYBER.....QUEM VC QUER ENGANAR FALANDO Q EH CHAVE DE PERNA

    EU CONHEÇO ISSO POR OUTRO NOME........

    iuhaIUhaIUAHIUahiauHaiuhaihaiuha

    DETALHE...ESSA EH A UNICA FOTO Q O CYBER TEMD E MIM

    REPAREM Q ELE JA POSTOU A MESMA FOTO UMAS 3 VEZES

    MS OA RQUIVO DE POSSES AKI DO CYBER EH GRANDE

    SO NESSE TOPICO JA POSTEI 3 DIFERENTES

    Agora relaxa e goza fofa...

    Como vc explica essas fotos d biquini, com seu namorado (Paulao ne?), e akela cara d extase homosexual???

    Soh por isso vou postar outra, vc dormindo com o seu apetrecho homosexual recheado. E reparem q ateh dormindo ele faz sinal d positivo.

    tsc tsc tsc...


  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Correção: Menage à Trois
    ps: sem pornografia hein... tem criança no fórum e eu não gosto mto de ver essas imgs altamente ofensivas, olha aquilo, os 3 trepados no meio do play na frente das criancinhas, elas devem ter ficado traumatizadas

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    o abedi soh tem essa camisa? otra coisa, olha o je fazendo krinho na cabeça dele aehuhaeuaheuh bando d gays

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    UAUHAHUAHUAUHAHUAHUA......EH CADA COISA QUE ME APARECE....UAHHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAH BANDO DE GAY...HUAUHAUHAUHAHUAUHHUAHUAA

    FLW

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    914
    Verdinhas
    0

    PuTz!!! ai ai ai...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    viadagem pura.. bem q o needle gosaria de estar no meio

  21. #20
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Caralho q viadagem
    Caralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagem

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.706
    Verdinhas
    1

    PERA AE
    em minha defesa
    Eu num sou gay...eh que depois do futebol eu tava la parado na minha....e TODA vez os karas me derrubavam e faziam montinho...ai pow.....num tem como......e TODAS as fotos foram tiradas no mesmo dia...por isso tava com a mesma camisa
    e daki a uns dias eu vo posta umas fotinhas mais descentes minha ae......
    OS KARAS ESTAO FAZENDO BAIXARIA AI COM A MINHA KARA!!!!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    Caralho q viadagem
    Caralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagemCaralho q viadagem
    pilantra nao sabia q vc gostava tanto d kralho...

  24. #23
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Re: tava passando as fotos pro server na hora....

    Originalmente enviada por CyberX
    Agora relaxa e goza fofa...

    Como vc explica essas fotos d biquini, com seu namorado (Paulao ne?), e akela cara d extase homosexual???

    Soh por isso vou postar outra, vc dormindo com o seu apetrecho homosexual recheado. E reparem q ateh dormindo ele faz sinal d positivo.

    tsc tsc tsc...


    GALERA.......SAQUEM SO..........ESSSE EH O CYBER NA KSA DELE........PODEM PERGUNTAR P/ ABEDI OU JE

    ELE TEM MSM UM CASSETETE Q ELE SO ANDA COM ELE DU LADO............

    aiuHiuahiuahaih....CYBER SE ENTREGO.............


    PERGUNTEM P/ JE OU ABEDI E ELES CONFIRMARAO....

    EU ACHO Q ISSU EH FETICHE DO CYBER........

    ihaUAHiuhaIUAhIahIAUHAIUHAiUHAIhaAIH

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Abedi
    PERA AE
    em minha defesa
    Eu num sou gay...eh que depois do futebol eu tava la parado na minha....e TODA vez os karas me derrubavam e faziam montinho...ai pow.....num tem como......e TODAS as fotos foram tiradas no mesmo dia...por isso tava com a mesma camisa
    e daki a uns dias eu vo posta umas fotinhas mais descentes minha ae......
    OS KARAS ESTAO FAZENDO BAIXARIA AI COM A MINHA KARA!!!!

    deu a bunda pro cyber e comeu o zerg mais não eh gay!

  26. #25
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    q mane me cumeu rapa

    o loko !

    ta doido ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões