+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    0

    SS's Reveladoras...

    Pessoal, Estou indignado com certas pessoas na comunidade...

    É Verdade... eles vem apresentando umas caracteristicas meio GAYS,

    Das quais gostaria que fosse mais exploradas... Aqui segue umas provas...

    Gostaria que o pessoal poste umas SS's reveladoras tambem para ficar melhor...

    Para discutir a parada...




    Eh, esses aí não tem mais volta...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    IAHAHHAHAHHAHAHAHHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHA........ .....PUTZ,,,SE ISSO ACONTECESSE NA GALERA QUE CONHEÇÕ.NUNCA MASI IRIAM DEIAAR O CIDAD]AO EM PAZ!!!!!!!!!!!!AJAJJAJAHAHAHHAHHAHA QUE VIADAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    uhauhauahauhauh...q declaracao comprometedora em patty......

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    q putice hein

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    que gayyyyy hauhauahuahauh

    PAtt vc e jovem nao tem jeito pra gostar de mulhe? ahuahauahuahuahu

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Aheuahuehauehaue é foda
    Q e isso Patty, tão jovem já foi pra esse lado, a coisa tah feia hein

  8. #7
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23



    ??????

  9. #8
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    achei mais uma !!!



  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    hauahuahauhauhau

    o nedlee e taradao
    tem que ter cuidado ahuahauhauahuah

    zuera ele fala mais zuando, agora o patt hauahuahuahauhauha

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Poxa eu tava ironizando e vcs levam a serio

    Eu tenho 13 anos eu quero muie alguem me aranja ae

    Need some help!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Poxa eu tava ironizando e vcs levam a serio

    Eu tenho 13 anos eu quero muie alguem me aranja ae

    Need some help!
    heuaheuhauea
    fika so no 5x1 naum dah ne pattt ehuaehuheauheauehaue

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Como todas sabem, a maior colecao de ss de jogadores da nossa comunidade rosa kem tem sou eu. Uiiii

    Vou postar + algumas pras borboletinhas fofuchas c deliciarem.





    Ateh vc magay??? Uiii q beleza por tras....






  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.211
    Verdinhas
    1

    corre atras manow..
    muleh tem em qualqueh lugar

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0





    Credo!!! Dupla Penetracao soh pra mona arrombada!!!



    E o zergay eh claro, naum podia faltar. Eh a bixa mais famosa de Vitória, tem ateh autografo de Isabelita dos Patins na mochila!





    E eh claro, um dos casais rosas + populares d nossa comunidade!!!

    Uiii, q blza!!!

    Beijocas purpurinadas pra todas!!!

  16. #15
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23








  17. #16
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    Ahuaehu
    Olha, o cara recém entro pra comunidade e já se declara!!


  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    0

    Hahaha, Contra mim não tem nenhuma, pode ver so machão mermo...

    Quero ver neguinho com provas reveladoras heuheauaua...

    Sem exageros pessoal

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por .:BaG:. SPiKE
    Hahaha, Contra mim não tem nenhuma, pode ver so machão mermo...

    Quero ver neguinho com provas reveladoras heuheauaua...

    Sem exageros pessoal
    você usa rocket, já diz tudo

  20. #19
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por .:BaG:. SPiKE
    Hahaha, Contra mim não tem nenhuma, pode ver so machão mermo...

    Quero ver neguinho com provas reveladoras heuheauaua...

    Sem exageros pessoal
    Sei Spike, sei...

    Entao explique essa foto reveladora da sua homosexualidade pra comunidade



  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    3


  22. #21
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Sei Spike, sei...

    Entao explique essa foto reveladora da sua homosexualidade pra comunidade


    Bom nessa imagem você pode notar um seguimento de risadas...

    Mostrando que era apenas um mal intendido...

    QUERO VER PROVAS EIN!

  23. #22
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por .:BaG:. SPiKE
    Bom nessa imagem você pode notar um seguimento de risadas...

    Mostrando que era apenas um mal intendido...

    QUERO VER PROVAS EIN!
    Tem nada haver, isso ae prova a sua viadagem
    Quero ver contra MIM, aposto td q nao tem nada contra mim

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    A casa caiu pru Spike...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    heuaheuhauea
    fika so no 5x1 naum dah ne pattt ehuaehuheauheauehaue

    Ae Chandler vc saiu pq dos Bags meu?
    Se seu Coração eh Bag p sempre?

    Kara ser de um Clãn q usam esquemas e acusam outros e ainda fazem hipocrisia divulgando q pegaram o Sr. TV e detonaram o kra e depois seu amiguinho Gay o Mandrake tentou me acusar deve dar vergonha mesmo.

    Esperamos todos da comunidade q vcs sejam honestos e menos hipócritas em seu novo Clãn.

    Ae Paty q Gay estes seus casais aí meu.
    hahahhahahahhahahahhahahahahhahaha.


    VLW!!!!!!!!

  26. #25
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    0

    Seguinte carmagedon...

    Tira a linha azul... e vai aparecer uma frase gay tua aheuaehae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões