+ Responder Tópico
  1. #1
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Cuidado !!!!!!!!!!!!!

    Ae gente de boa, não exageram na frente do PC se não...

    http://www1.uol.com.br/folha/informa...24u11358.shtml


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Nussa!!!!


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    O cara eh demente pra fazer isso só pode.

  5. #4
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Nego doente
    O maximo q ja passei foi 12 horas

  6. #5
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Aff ...




    O maximo q consigo ficar e 3 horas na frente do PC .. depois disso DEU ME LIVRE ...


    Pessoal menos jogatina mais exercicios, Sexo, Namoradas, roles etc ...

  7. #6
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    vai ver tem pouca mulher lá né...

    Mas acho que aqui num tem isso não.
    Para os Brazuca as prioridades são:
    1º Mulher
    2º Irmã da mulher
    3º Amiga da mulher
    4º As primas da mulher
    5º Olhar mulher pelada na net
    6º Cerveja, ping, vodka, vinho, ou qualquer coisa que dexa a gente tonto
    7º Futebol
    8º Jogos no PC
    9º Comer (comer comida, porque outro tipo ta incluso nos primeiros 4 itens)
    10º Fica coçando sem fazer nada

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Vector-X
    Nussa!!!!


  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    MESMA COISA

    Postei a mesma coisa acima!
    Eu acho que to jogando demais! hahahahahahaha
    Abraço
    GuGu

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Aff 86 horas meu...isso eh pra qm nao tem nada pra fazer q nem tailandes ne


  11. #10
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Realmente isso ja ocorreu outras vezes, asiatico e demente.............aff..........o outro deu uma facada no cara na lan porque ele tkilizou......é sinistro, az vezes vc fica meio nervoso, quando vc é o ultimo a morrer no obj, e tenque matar 4, o coração fica meio disparado.......9imagiona jogar esse tanto....aff.....Morre mesmo

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    Morrer na frente do PC, só se for um ataque no coracebo, , aliás deve tar encebado mesmo, porque não resisto a uma manteiguinha no pão, e aquelas de lata, .

    Mas eu tenho ficado com dor no ombro direito, do mouse, mas deve ser a posiçaõ e tensão pra jogar contra esses tarados, auhauhauha.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    186
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    vai ver tem pouca mulher lá né...

    Mas acho que aqui num tem isso não.
    Para os Brazuca as prioridades são:
    1º Mulher
    2º Irmã da mulher
    3º Amiga da mulher
    4º As primas da mulher
    5º Olhar mulher pelada na net
    6º Cerveja, ping, vodka, vinho, ou qualquer coisa que dexa a gente tonto
    7º Futebol
    8º Jogos no PC
    9º Comer (comer comida, porque outro tipo ta incluso nos primeiros 4 itens)
    10º Fica coçando sem fazer nada
    hahaha....grande lista (não sei colocar a porra do indicador pra cima aqui)

  14. #13
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por m - Morpheus +

    Mas eu tenho ficado com dor no ombro direito, do mouse, mas deve ser a posiçaõ e tensão pra jogar contra esses tarados, auhauhauha. [/B]
    sorte que foi no braço direito hein, se fosse no esquerdo já é pra se preocupar, zoeira...... :P

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    nerdao do caraiu!!
    se tivesse tomado po de guarana tinha gauentado

  16. #15
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    ele devia ter cheirado algum isso sim !

    nerds da porra !
    morrê na frente do PC, vai si fude, agora ta no inferno jogando dama com o capeta !

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    183
    Verdinhas
    1

    Não quero ser racista mas sempre essas histórias vêm de países da ásia ou de pessoas originárias de lá... se ele tivesse dado uma pausa para uma massagem tailandesa isso não ocorreria

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    hahaha eu li isso na zero hora tb...uahuauha muito doente, como o cara consegue? e pq sera q morre? morre do q? stress? cansaco? fome? merda intupida? ahuauhauha

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Esse cara é um verdadeiro Zé Ruela, pois ao invés de dar uma com alguma tailandesa de lá, com certeza ele aguentaria...
    que mané, existe muitas outras coisas na vida...
    Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher... Mulher...

    hehehehhhahaheheahehehh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões