+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Abandono TOTAL server HM

    Joga,

    Estou convicto que voce deva providenciar com urgencia outros moderadores que possam te auxiliar na penosa tarefa de moderar os servers HM.
    É lamentavel e ate deprimente, o nivel de jogo que HM tem apresentado ultimamente. Cheates descarados, palavras do mais baixo calao possivel, ofensivas mesmo!!.
    Humilhante para alguns. Estava agora ha pouco no server, dois cheaters fazendo a maior zona, ofendendo o patterson e a minha pessoa, sem mais nem menos, com o que de pior existe na lingua portuguesa. Chega a ser frustrante nao ter alguem que possa tomar as providencias cabiveis, como kikar e (naquele caso) banir definitivamente do server.
    Por favor, nao conheco a burocracia envolvida na HM para eleição de um auxiliar pra voce, mas do jeito que as coisas andam, se nao forem energicos, eh melhor deixar o server fora do ar mesmo, pois soh tem lixo eletronico lah.

    abraço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    pq essa porra de HD não chega???? caralho

    See ya! []'s

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Falta pouco, já estamos avaliando...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Hm ja podemos ter uma ideia de qm vai ser?

    Aqueles Worms la pqp viu

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kaworu
    pq essa porra de HD não chega???? caralho

    See ya! []'s
    Ta querendo que alguém de doe um HD?

    quem sabe tu nao compra um, boa ideia não?

  7. #6
    Membro Avatar de EnORmE
    Info
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Originalmente enviada por Kaworu
    pq essa porra de HD não chega???? caralho

    See ya! []'s
    Kaworinho vamo abrir de arrecadacao p/ $$$ do HD

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    Fora o Lag tb neh

    Que ta foda, tem uns mapas que da tanto lag que nao da pra jogar.

    vlws

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.074
    Verdinhas
    1521

    ehhhh vamo lah, temo q resolve isso mesmo
    tah complicado a situação
    mais logo se deus quise melhora, e se o Jogitazinhagay quiser alguem pra ajudar ele
    já ouvi até mod q bane palavras inapropriadas, so q é em ingles

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões