+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    448
    Verdinhas
    0

    Em terras longuínquas(nussa)

    e DAE GALERA!!!


    Ainda estou no Rio e não consegui ir pra nenhuma fragnight com os caras daqui(marcaram e nem deram o toque o Thiagay e o Brugay e o 7ICEGAY)......os caras são foda!!!!!hehehee.....



    Como está andando o Medal???Postem aqui as novidades.....o Spike tu já fez as fotos do Fragynight do Rio passada??Queria ver tudo.....pra zuar em Especial os 3 citados acima!!!!!!


    Flow!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    aehauehauheauhe leaguiar foi mal... mas como eu ja te disse nao foi culpa minha meus pais tavam me apurrinhando

    obs: o spike nao tem moral pra zua foto de ninguem enquanto nao po a dele tb...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    Nossa vedete

    Ui que luxo, nossa vedete do cerrado, nosso Cauby Peixoto do RW nas madrugadas da HM, estás passeando no Rio de Janeiro?



    Nossa, a cidade está mais fresca agora, cuidado gentis, se o nosso Cauby for numa FAGnight no RIo de Janeiro ele irá cantar para vocÊs ao vivo.....parafraseando um fantástico repórter (que sempre segue o Leaguiar de perto, bem perto da nuca dele) o Athayde Patrese....

    - leAGUIAR, nossa VEDETE, é simplesmente UM LUXO!!!

    Sucesso para você em terras fluminenses....e se comporte nada de andar de fio dental na praia viu!!!

    Beijos mil!

  5. #4
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    heheh fiquei sabendo que o aguia, ia para a praia sempre no posto 8, perto da farme de amoedo.....ficava la de tanguinha.junto com os peras......uahahahahhaha zuera!!!!!!!!!!!

  6. #5
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Se tiver uma outra frag no RJ eu vou, eu vou SE ME LEVAREM, vcs marcam la na puta q pariu, longe pra kct, eu topo ir se eu for ateh alguem q tenha carro e esse me levar ateh lah

    Dae levo a minha camerazinha de video pra filmar os feiosos

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    po agente pode ate ver uma mais perto c vc souber da um toque ae...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    já que todo mundo tah postando gifs


  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Po mas v c marca num fds q chova, pq eh foda, moh solao e nois la, moh vontade d ih pa praia neh...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por [2GM] ericleon
    já que todo mundo tah postando gifs



  11. #10
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    É Aguiar ..

    O episodio dos travecos ai no Rio se nao conta pra galera neh ...

    uhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhe !


    GIF SUX




    JPG RULEZ

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões