+ Responder Tópico
Página 2 de 7 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Porra quarta-feira??

    Dia 20 é feriado por acaso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Aki p/ vc´s do Rio : _|_


    hahahaha !

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Enorme®
    Aki p/ vc´s do Rio : _|_


    hahahaha !
    muito engraçado vc ha.ha, aqui pra vc tbm _|_ hehehehehehe

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Azmodeus
    Porra quarta-feira??

    Dia 20 é feriado por acaso?
    nao, imagina...

    claro neh, dia do zumbi, ta ligado?

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    $$$?

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Joga
    $$$?
    4 real a hora, acho, ainda tenho 30min guardado la hauheuaheuahe

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    http://www.arenajogos.com.br/lojas/rio2/promo.htm

    no site diz ser R$3 por hora em fds e feriados, ñ rola promoção ñ?
    Além de ser longe é cara

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Joga
    http://www.arenajogos.com.br/lojas/rio2/promo.htm

    no site diz ser R$3 por hora em fds e feriados, ñ rola promoção ñ?
    Além de ser longe é cara
    nem me lembro quanto paguei, acho q foi 4real 2 horas, sei la, po nao eh tao kro, pa d vez em quando isso eh tranquilo.

  10. #34
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Alem de caro eh longe

    Eu, Madame Carma, necessito de motorista, tenho horror a onibus, blé

    Aqui aonde eu moro pipoca lanhouse, so aqui no meu bairro posso contar 6 lan house, TODAS sao 2 reais (tem uma q eh 1) e todas sao grandes e a q eu vou eu jogo de gratis pq sou do clan da loja de BF

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Enorme®
    Aki p/ vc´s do Rio : _|_


    hahahaha !
    ENORME GAY NAO VENHA POSTAR BESTEIRAS AKI NESTE TOPICO...
    ESTE TOPICO E DESTINADO APENAS PRA OS CARIOCAS AEUAHEUAHAUHUEAH

    EBTAO AKI PRA VC OH

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Zumbi??? Ahhh do jeito que é o meu patrão eu vo ter q ir trabalhar.

    É feriado só no cidade do Rio isso...eu trabalho fora do rio.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 666th Bruno
    nao, imagina...

    claro neh, dia do zumbi, ta ligado?
    giria de paulista tb! ta ligado?
    uhauhauhauhahu

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    giria de paulista tb! ta ligado?
    uhauhauhauhahu
    a vai da tua bundinha vai, ou isso tbm eh giria d paulista?

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    giria de paulista tb! ta ligado?
    uhauhauhauhahu
    agora q eu me lembrei, eu fiz isso soh pra v c ia t alguem pa fala isso hehehehehe.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    ta confirmado dia 20 mesmo?

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Tem que ser sabado porra.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Azmodeus
    Tem que ser sabado porra.
    ta maluco sabado, aheuhaeaehu sabado eh dia d ih pa praia e dpois saih, mas ih joga computador eh foda neh...

  19. #43
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Porra
    sabado num rola pra mim...
    poderia ser dia 15 sexta q e feriado tambem....

    po Azmo, tenta ve logo se tu vai trabalhar no dia 20!!
    por enquanto ta marcado nesse dia hein!!
    E NOIS, TA LIGADO?

    =p

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    dia 15 nao, sei la quarta eh mais morto neh...

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Quis dizer domingo.

    Eu vo trabalhar dia 20...essa porra de zumbi e so aqui no município do rio.

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    azmodeus sua gayzola para de viadagem!!
    quarta feira mesmo...c sempre ta ai jogando de tarde po...entaum vai direto pra lan...da um papo la no teu chefe sei la.
    Po da ultima vez q agente jogou foram 10 reais 4 horas(2,50/hora)...
    Esses viadinhos da Zona Sul só reclamam hein q porra!!

    Barra da Tijuca q eh a parada negada Z. Sul suxxxx

    Entaum cai na quarta dia 20? po blezura acho q da pra eu ir...

    o Joga larga de ser preguiçoso kra pega o 234 ai na praça q te deixa bunitu aqui pertinho...ou entaum pega um bondão com o DS ele tb se esconde ai na Tijuca.

    bjundas pra vcs

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Porra dia 20 nao vai ter como eu ir...

    O que eu vo falar pro meu patrao? Ia falar que tinha um evento na facu mas é feriado no Rio porra.

    merda...inventem uma desculpa decente pra mim que eu vou.

  24. #48
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    fala q vc eh uma bicha louca q vai dar chilike se ele naum deixar vc ir. Inventa qualquer coisa kra mas vc tem q ir...vceh meu frag predileto...sem vc la vou ficar negativo

    bjundas pra vcs

  25. #49
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    fala q vc eh uma bicha louca q vai dar chilike se ele naum deixar vc ir. Inventa qualquer coisa kra mas vc tem q ir...vceh meu frag predileto...sem vc la vou ficar negativo

    bjundas pra vcs
    hahahhahhaahahha.......downtown érox............masélonge pacasmesmo,
    4 reai a hora é um assalto de AR15..........

  26. #50
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    na ultima vez q a gente foi saiu 10 conto 4h
    ainda tenho um tempinho sobrando
    po galera
    parece ate q e o fim do mundo..
    da pra todo mundo ir sim....
    ai Azmo, fala q tu vai fazer um trabalho na faculdade sobre o dia do Zumbi
    diz q e um evento cultural e talz q vai valer ponto em todas as materias q tu ta fazendo
    sei la...e so uma ideia

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 7 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões