+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    tipo quanto aos fps deve se alguma imcompatibilidade do teu pc com a expansao pq aqui no meu com as mesma opcoes do menu fica praticamente os mesmos fps nao mudo nada....
    eu achei q melhoro tudo graficos, todas opcoes armas etc....mas achei a jogabilidade bemmm pior....de sniper eh quase impossivel joga....mapa muito grande...smg nao acerta os cara direito quando acerta mata com 2 tiro....
    sei la eh foda q os cara espera soh melhorias.....mas eles arrumam muitas coisas mas infelizmente estragam oq tava bom.....De cara achei bem muito ruim a expansao, achei q seria bem melhor, mas nao da pra tira muitas conclusoes precipitadas....vamo espera vim o full e da tempo pra ce acostuma....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Tiveram muitas melhorias, que compensam os novos defeitos.

    - O sistema do kit médico não recuperar instantaneamente
    - Redução das granadas, creio q nenhum soldado tenha 6 granada como antigamente, acho que não era apenas alguns da "elite" que notaram esse defeito.
    - Granadas de fumaça serve para aquele taunt, q creio q a tradução seja +- de avançar quando for dado o sinal (o sinal seria a fumaça de granada)
    - Rifle dos soviéticos achei parecido com o do BTF, meio q não da a impressão de atirar com ele, meio "flutuante", assim com os revolvers .
    - Mg 42 portatil, morteiros e mais interatividade.
    - Alguns bugs no som, que aconteceiam raras vezes no AA, o de nao sair som nenhum ao tomar um tiro, nem do disparo do inimigo, nem do tiro pegando em ti, parece q o cara morreu de infarto.
    - Sten e SMG sovietica muito legais
    - O esquema de granada nao expldir no AA eh q na real se não me engano, é soh puxar o pino da granada e segurar um botãozinho ali, então a granada não explode msm... Com esse sistema novo dá pra fazer algumas traquinagens , evita aqueles cara graandeiro q tu mata sempre quando eles estao segurando a granada... soh facilita, mas não é muito desafiador
    - Coronhadas com praticamente todas armas e limitações no uso do rocket. Embora tenha achado a coronha das armas mais pesadas forte de mais !! Mas vamos ver no q vai dar. Msm assim muittoo legal isso !
    - A velocidade pode ser regulada na criação do server... problema resolvido, ufa!
    - Esquema de Lean muito mais real, aqueles corcunda não tinha nada a ver mesmo, apenar de colaborar muito na jogabilidade.
    - Respawn pode ser limitado em alguns segundos (sugerido para omaha nao virar um TDM !!!! agora omaha deverá ser jogável de novo !)
    - Sistema de votação melhoradooo, graças a deus !!!! facil de kikar os xaropes.. Mas o foda vai ser controlar. uns vão querer tanto tempo de respawn, outros nada etc.. acho q entre os clans pelo menos devemos
    - agora esqueci pq tava no tel e perdi o q tinha pra escrever. quando me lembrar eu edito.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    o lean ta bem melhor, antes tava mto irreal
    a granada assim fica bem melhor, vc pode segurar 2 segundos por exemplo pra a granada explodir mais perto
    e o cara num pode ficar quieto num canta esperando vc chegar pra soltar a granada
    rifles mais usaveis(a m1 fico mto massa)
    coronha nas armas vai gerar alguns ótimos momentos um duelo lah de smg dai o cara corre no otro e da uma smgzada nele, vai se mais rox
    tb pode tirar o kit medico na criação de server, que deixaria o jogo MUITO mais competitivo
    o lean soh quando ta parado ajuda sniper e campers do tipo, agora o smg num vai abrir a porta rebolando feito uma bixa sendo impossivel de acerta
    smg muito forte
    akele negocio portatil eh mto rox



    aliás, como pega akele negocio pra sair carregando???????????
    a mg42.....

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    Tiveram muitas melhorias, que compensam os novos defeitos.

    - O sistema do kit médico não recuperar instantaneamente
    - Redução das granadas, creio q nenhum soldado tenha 6 granada como antigamente, acho que não era apenas alguns da "elite" que notaram esse defeito.
    - Granadas de fumaça serve para aquele taunt, q creio q a tradução seja +- de avançar quando for dado o sinal (o sinal seria a fumaça de granada)
    - Rifle dos soviéticos achei parecido com o do BTF, meio q não da a impressão de atirar com ele, meio "flutuante", assim com os revolvers .
    - Mg 42 portatil, morteiros e mais interatividade.
    - Alguns bugs no som, que aconteceiam raras vezes no AA, o de nao sair som nenhum ao tomar um tiro, nem do disparo do inimigo, nem do tiro pegando em ti, parece q o cara morreu de infarto.
    - Sten e SMG sovietica muito legais
    - O esquema de granada nao expldir no AA eh q na real se não me engano, é soh puxar o pino da granada e segurar um botãozinho ali, então a granada não explode msm... Com esse sistema novo dá pra fazer algumas traquinagens , evita aqueles cara graandeiro q tu mata sempre quando eles estao segurando a granada... soh facilita, mas não é muito desafiador
    - Coronhadas com praticamente todas armas e limitações no uso do rocket. Embora tenha achado a coronha das armas mais pesadas forte de mais !! Mas vamos ver no q vai dar. Msm assim muittoo legal isso !
    - A velocidade pode ser regulada na criação do server... problema resolvido, ufa!
    - Esquema de Lean muito mais real, aqueles corcunda não tinha nada a ver mesmo, apenar de colaborar muito na jogabilidade.
    - Respawn pode ser limitado em alguns segundos (sugerido para omaha nao virar um TDM !!!! agora omaha deverá ser jogável de novo !)
    - Sistema de votação melhoradooo, graças a deus !!!! facil de kikar os xaropes.. Mas o foda vai ser controlar. uns vão querer tanto tempo de respawn, outros nada etc.. acho q entre os clans pelo menos devemos
    - agora esqueci pq tava no tel e perdi o q tinha pra escrever. quando me lembrar eu edito.

    nada a acrescentar cometario excelente do kina ....faltou apenas u leve comentario sobre os rockets que finalmente podem ser utlizados apenas parado ou seja ...nao adiantar correr e atirar rojedos que nem um loko.
    outra coisa a acrecentar ...os campers como o aranha o lord etc ...vao se deliciar visto que existem lugares magnificos nos mapas para uma emboscada ...isso vale tb para futuros cfs que ficarao mais interessante.;;; lugares ocultos ...))

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.069
    Verdinhas
    1508

    Kinao, vc falo tudo cara
    concordo plenamente com você
    agora sobre a mg42, sei usar e tudo mais, problema e algo
    ele e colocado em lugar aleatorio?

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    tb nao sei

    parece ser do nada mesmo qeu vc acha ela ...

    caso vc ache uma arma prateado no chao

    vc apenas aperta enter e dai aperta com o botao direito do mouse para montar e desmontar..


    LEMBRE-SE NAO EH UMA MAQUINA DE BATER FOTO E SIM UMA MG , entao click mouse 1 e atire ahauhauhaha..para todos os lados....aaahauhahua


    whoooho

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Ainda to levando ferro na sniper, mas to curtindo muiiito a demo !!!! mto mesmo !

    os graficos são absurdamente detalhados.. as texturas belissimassssssss...

    soh q to com probleminha na VGa

    to a 80 fps de repente (por 2 segundos) cai pra 0.5 fps !!!! e varias vezes !!!! depois de passear pelo mapa umas trecentas vezes parou um pouco ... e se tiver com ping osclinado de 70 pra 250, fica HIRRIVEL de jogar... abre porta trava.. som da granada trava ... bahhhhh

    vale a pena !

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    fps

    meu fps tambem oscila bastante principalmente quando olho pro submarino....
    fica em torno de 96 a 20 aahauahuah baixa e varia ...com media de 50 ..

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Re: fps

    Originalmente enviada por pcc::carandiru
    meu fps tambem oscila bastante principalmente quando olho pro submarino....
    fica em torno de 96 a 20 aahauahuah baixa e varia ...com media de 50 ..
    eh, pra mim eh diferente.. entro num novo ambiente qualquer.. travo por uns 2 segundos a 0.5 fps (travo mesmo, fica no pause !!!) e mesmo parado no mesmo lugar volta pra 80 fps depois... como que se tivesse q armazenar num buffer e depois ir jogar

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    ahauha

    vc ta tudo no maximo ou no high ???
    coloquei texture em medium e ganhei de 5 a 10 fps no mapa do objetivo que eh mais pesado ....
    outra coisa legal eh nao da para adiconar os mesmos mod ao jogo ,.,..ele nao aceita pk3 ...bem pensado..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões