+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Topico Para Os Snipers E Miras!!!

    Aow galera estou aqui editando ej a pus a mira verdinha que eu tanto gostava
    muito estranho foi saber que a Kar98 !!! ESTA LA!!!!
    esta do jeito que estaa co a MESMA MIRA!!!
    nao sei pq mudaram no jogo sendo que os tiks e ate os tga's dela estao la guardadinhos!
    estou aqiu tentando fazer para com que use a kar98 ou pelo menos a mira dela

    quem quiser ajudar sera bem vindo...

    meg editada:

    Sem sucesso semprw que vc muda uma mira la da que o demo esta corrompido entao sem chance
    teremos que torcer para que a EA ponha a kar98 de volta na versao full!
    :/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    hum

    to achand que ela vai aparecer no full

  4. #3
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Re: Topico Para Os Snipers E Miras!!!

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Aow galera estou aqui editando ej a pus a mira verdinha que eu tanto gostava
    muito estranho foi saber que a Kar98 !!! ESTA LA!!!!
    esta do jeito que estaa co a MESMA MIRA!!!
    nao sei pq mudaram no jogo sendo que os tiks e ate os tga's dela estao la guardadinhos!
    estou aqiu tentando fazer para com que use a kar98 ou pelo menos a mira dela

    quem quiser ajudar sera bem vindo...

    meg editada:

    Sem sucesso semprw que vc muda uma mira la da que o demo esta corrompido entao sem chance
    teremos que torcer para que a EA ponha a kar98 de volta na versao full!
    :/
    qual a graça de usar mira verde? tira a realidade do jogo, miras entre outras coisas que tiram da REALIDADE DA SEGUNDA GUERRA não deviam existir, só pra atingir mais fácil? tenta do modo antigo mesmo, modo novo é bem mais fácil, se fosse pra tentar acertar com facilidade não seria jogo da 2GM.

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Topico Para Os Snipers E Miras!!!

    Originalmente enviada por Xis
    qual a graça de usar mira verde? tira a realidade do jogo, miras entre outras coisas que tiram da REALIDADE DA SEGUNDA GUERRA não deviam existir, só pra atingir mais fácil? tenta do modo antigo mesmo, modo novo é bem mais fácil, se fosse pra tentar acertar com facilidade não seria jogo da 2GM.
    bla bla bla
    mesmo assim nao da pa usar ela hauah

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    mais ow, acho que tá sem a mira do cara pq ta aquela G43 eu acho
    acho q aquela mira e exclusivamente da Kar
    entaum calma seus viciado de sniper
    parece q tiraram a maconha de vcs...ficam tudo precupado...calma...mesmo se a ea naum lançar, se acha que alguem naum vai fazer 1 ou 2 semanas depois? calma calma calma...so ta no demo ainda

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    ACHO Q VAI TER NO FULL..
    AGORA SNIPERS DE PLANTAO, ME RESPONDAM...

    DA P/ MATAR DE SNIPER NO MANO A MANO AINDA????

    FAVOR DESCOBRIREM A VELOCIDADE DE MOHAA...POIS AINDA ESTA ALTA

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Com velo 250 ainda nao tentei mas acho q da sim em se ninguem atrapalhar


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões