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  1. #26
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    Acho eu que e tipo, mesmo modo de objectives, so que você tem que fazer varios, e ao mesmo tempo defender os quais você conquistou.
    Leia-se ''eu acho'', não tenho certeza.

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  3. #27
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    TOW - Tug of War

    Consiste em uma serie de objetivos, tanto p/ axis quanto p/ allies.
    Geralmente axis defende, allies ataca.

    É uma mistura dos modos Obj com TDM ou seja, um dos objetivos de ambos os lados é destruir o respaw do outro....destruindo o respaw, eles não te como voltar e ai fica mais facil matar todos eles ou cumprir os objetivos.

    Os objetivos do mapa TOW demo são:

    Allies
    defender seu respaw
    destravar ganchos do submarino (por meio de alavanca)
    abrir porta do submarino (por meio de alavanca)
    roubar submarino
    destruir respaw dos axis

    Axis
    defender respaw
    defender ganchos do submarino (por meio de alavanca)
    defender a abertura de portas do subamrino (por meio de alavanca)
    impedir o roubo do submarino
    destruir respaw dos aliies

    * lembrando que o mapa TOW p/ demo esta incompleto.

    Para mim o modo mais divertido e estrategico de MOHAA Spearhead.

  4. #28
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    Se for isso, concordo plenamnete Nigosky. Agora sim, vou jogar algo diferente de TDM

    Essa parte de defender seu respaw é sensacional. O time que conseguir esses obetivo, vence o jogo, e ontem aconteceu enquanto eu jogava. Muito legal essa idéia.

    Quanto ao jogo, estive pensando: Esses BUGs devem ser ocasionados pela ENGINE do jogo, que provavelmente não está completa, afinal, 142 MB, mesmo compactados, é pouca coisa diante da grandeza do jogo, acho eu.

    Mas também acho que nada mudará na versão full, em relação ao demo (com excessão da engine e eventuais bugs ocasionados), pois quando soltaram o demo na net, a versão FULL já estava sendo empacotada, e se bobear, já estão nas lojas, aguardando bandeirada da EA.

  5. #29
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    Originalmente enviada por m - Morpheus +
    Se for isso, concordo plenamnete Nigosky. Agora sim, vou jogar algo diferente de TDM

    Essa parte de defender seu respaw é sensacional. O time que conseguir esses obetivo, vence o jogo, e ontem aconteceu enquanto eu jogava. Muito legal essa idéia.

    Quanto ao jogo, estive pensando: Esses BUGs devem ser ocasionados pela ENGINE do jogo, que provavelmente não está completa, afinal, 142 MB, mesmo compactados, é pouca coisa diante da grandeza do jogo, acho eu.

    Mas também acho que nada mudará na versão full, em relação ao demo (com excessão da engine e eventuais bugs ocasionados), pois quando soltaram o demo na net, a versão FULL já estava sendo empacotada, e se bobear, já estão nas lojas, aguardando bandeirada da EA.

    Pensei em algo parecido tb... pq a expansão além do mais vai precisar da versão anterior, e a Demo foi independente, então tiveram q "compactar" tudo na demo... mas a parada do Lean acho q ñ vai ter mesmo ñ, hauahahau, bom, já estou me acostumando mesmo, heheheh... esses bugs do kra "patinar" qdo o confronto for mano a mano deve acabar com a versão Full (espero)...

    bom, essa é minha opnião, hauahaa, flw!!!

  6. #30
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    Achei o jogo muito loko!

    Com relação a jogabilidade ainda não perdi o costume de ficar esquivando, alias apertando o botao de esquivar! huahuahuahua! Com relação aos mapas, acho que os servers teriam que ter uns 32 slots para que ocupasse legal todo o território do mapa, pois são enormes... No Obj teve uma hora que cansei de atravessar a porra do navio... Aff

  7. #31
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    o Demo ta super legal e a expansao full vai vir melhor ainda!!
    ta 100% aprovado!!!!!

  8. #32
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    Bom...

    analisando uma outra questão, todos vcs já devem ter percebido como ficou irreal o combate mano a mano né???

    e esperança q esses erros sejam apenas da demo por questão do espaço (apenas 142 MB, sendo q tem novas skins, armas e tal), mas aí entra outro problema, quem fez o Spearhead juntamente com a EA foi a EALA, e ñ mais a 2015 (como foi no MOHAA), a EALA tb produziu o BF 1942, q tb ñ ficou legal no mano a mano, portanto esse problema pode ñ ser solucionado na versão Full, por incapacidade da EALA.... affff

    digam aí o q vcs acham.. vlw...

  9. #33
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    Originalmente enviada por Azmodeus
    Nota 10 para Spearhead.
    Flw e disse Azmo

    Imagine quando nao tiver mais lags (sei la, quando tiver outra versão ou algum patchzinho q ajude

    Vai ficar + rox do q ja ta

    Flw

  10. #34
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    AFFFFFFFF,

    Essa, acho que ninguém sabia . Agora começo a ficar preocupado.

    Agora, estou enganado ou a EA é apenas uma empresa distribuidora, e não idealizadora dos jogos? Penso que ela detém os direitos, mas o serviço pesado fica a cargo de softhouses como 2015, EALA (??), diferente de uma CAPCOM, KONAMI, etc... que produz e distribui os jogos.
    Outro detalhe também: o BF1942 usa ENGINE próprio, enquanto que o MOH é o já conhecido engine do Quake III, o que pode ser ponto a nosso favor .

    Bom, vamu esperar. A essa altura, já tem neguinho jogando por aí e já, já, saberemos realmente como ficou.


  11. #35
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    Originalmente enviada por Kinao
    Na real tem muitos que pela jogabilidade ter piorado por causa das retiradas dos leans, não querem se acostumar com a nova jogabilidade que não é laaaa muito pior não, e terão mais dificuldade pra chegar em bons scores. só foram retirados os leans... Eu que joguei a vida toda no mohaa com sniper estou disposto a me reacostumar com a nova jogabilidade da sniper (aumentou o coice, o cara caminha (antes ele corre msm) quando ta com a scope ativada e lean soh pardo) que achei muito mais real dentro de um jogo mata mata!!! Eu campereio bem mais agora, assim, campereo num canto, vejo se tem alguem e vo avançando... muito mais legal !!!!!! Não vo ficar horas parado nun canto pq acho um saco, mas sempre fico escoltado por algo enquanto avanço com mais cautela... por mim se arrumarem o bugde acertar o tiro e nao matar e errar e matar a sniper fica muito mais real, jogavel e perfeita (quase) !

    Na sniper também ta bugado, mas isso eh outra história!

    Os scores vão estar menores no inicio, mas foda-seee, eh muito mais divertido ! O gráfico está muiiitoo bom !! estou jogando no Maximum/ High com uma gf 2 mx 400 e com fps 60 em media ! Mas ta dando uma travadas loucas.. 80 fps cai pra 0.5 fps, não sei se eh do jogo ou da Vga, mas eh estranho. Depois que percorro a fase ela vai acostumado e aí é só festa
    e vc principalmente , principalmente vc tera que aprender sem os leans ne? pelo que lembro vc é um dos que mais utiliza isso no mohaa, as vezes vejo vc jogar, praticamente o tempo todo vc tinha a coluna de lado hehehehe

  12. #36
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    Originalmente enviada por (FEBre) Nigosky
    Como o proprio BRCOMANDO colocou em outro topico, a entrevista do cara da EA...vai dar p/ retornar tudo ao q era antes..ou seja igaul a MOHAA...

    o novo modo TUG of WAR é simplesmente demais...

    ontem, eu, sagaz, pcc carandiru, hh kuppo, kgb vector, hh lalau, nho zero e mais alguns se divertimos muito...fazia tempo q nao me diverita assim....

    nota 9....nesse demo....


    testem o modo tow
    realmente tug of war e demais mesmo, ontem eu e o pilantra estavamos de sacanagem hehehehe
    estavamos como allies e so andavamos juntinho de mao dada um cobrindo o outro hehehehehhe

    ficou meio estranho isso mas tudo bem heheheheh


    ai chegamos na base allies e esperavamos neguinho nascer pra mandar bala, ate chegar todo o time do axis hehehehehe ai saiu um quebra pau ali hehehehhe

    tava muito massa muito engracado, eu e pilantra realmente encarnamos no tal do whoohoo hehehehhee

  13. #37
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    Modo TOW

    O legal desse modo é q pessoas de clãs diferentes andam jogando juntas e traçando estrategias juntas....

    será q esse modo veio p/ unir o pessoal???

    tomara!!!!

  14. #38
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    Originalmente enviada por .:S.I.A:.KaHn
    Bom...

    analisando uma outra questão, todos vcs já devem ter percebido como ficou irreal o combate mano a mano né???

    e esperança q esses erros sejam apenas da demo por questão do espaço (apenas 142 MB, sendo q tem novas skins, armas e tal), mas aí entra outro problema, quem fez o Spearhead juntamente com a EA foi a EALA, e ñ mais a 2015 (como foi no MOHAA), a EALA tb produziu o BF 1942, q tb ñ ficou legal no mano a mano, portanto esse problema pode ñ ser solucionado na versão Full, por incapacidade da EALA.... affff

    digam aí o q vcs acham.. vlw...
    Não não............a ELALALA fez oallied assault junto com a 2015

  15. #39
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    Originalmente enviada por m - Morpheus +
    AFFFFFFFF,

    Essa, acho que ninguém sabia . Agora começo a ficar preocupado.

    Agora, estou enganado ou a EA é apenas uma empresa distribuidora, e não idealizadora dos jogos? Penso que ela detém os direitos, mas o serviço pesado fica a cargo de softhouses como 2015, EALA (??), diferente de uma CAPCOM, KONAMI, etc... que produz e distribui os jogos.
    Outro detalhe também: o BF1942 usa ENGINE próprio, enquanto que o MOH é o já conhecido engine do Quake III, o que pode ser ponto a nosso favor .

    Bom, vamu esperar. A essa altura, já tem neguinho jogando por aí e já, já, saberemos realmente como ficou.

    Ñ morpheus, em meu ver a EA produz sim kra, ela é antigona meu, e antigamente ela ñ tinha parcerias ñ, ela começou no mundo dos games a muito tempo e a pouco tempo (relativamente) ela vem tendo parcerias... eu acho q ela produz, idealiza e destribui tb, ahauhauhaa... flw

  16. #40
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    Originalmente enviada por FKsBrComando
    Não não............a ELALALA fez oallied assault junto com a 2015
    BrComando, ñ me lembro de ter visto a logo da EALA no allied assault ñ meu, nem na caixa nem em nada... tem certeza disso???




    Nigosky, falou tudo brother... já tinha pensado em algo parecido tb... tomara q dê certo né???


    Eu...

  17. #41
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    Originalmente enviada por FKsBrComando
    Não não............a ELALALA fez oallied assault junto com a 2015
    Correto, tava jogando MOH AA agorinha e percebi, na entrada do jogo (aquela foto no barco), estão lá EALA e 2015, WOOOHOOO

  18. #42
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    No inico do jogo aparece.....assim que vc coloca ele opara rodar........a EA e produtora sim.....eu lembro que o basquete mais louco que tinha de todos era do emga drive.....Bulls x lakers.......e era da EA...mas nos tempos de hoje, são milhões de jogosaproduzir......X_box, PC, game boy, CVUbo PS;;;;;;;um monte de jogo com issoela teve que Digamos assim...........Terceirizara produção deixando a cargode uma empresa fazer ojogo......ela deve supervisionar, ajudar e colocar a grana para jogo , alem da destribuição

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