+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    Mapas alternativos de mohaa oficializados no MOhaa:SH ?

    tava jogando hj num server gringo o full

    e vi que varios mapas alternativos do mohaa foram oficializados em spearhead com algumas alterações,... assim como o smallcity e akele outro thunder nao sei la oq.....

    vi tambem que qualquer skin , scope, do mohaa funcionou normal no spearhead, soh o de sangue q nao funfou....

    ah e outra akele bagulho de mostrar onde acertou o tiro,... pq nao aparece mais ?

    alguem sabe de outros mapas alternativos de mohaa que se oficializou no spearhead?

    tirei algumas ss:










  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0




    precisamos de um server br... jogar nos gringos com ping 300 sux

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Opa, legal isso...e se tu tiver a placa q tem antes mandra, parece que deram uma melhorada nos FPS, daora isso

    qdo tive o full vo ve se em algum q é feito por usuario

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    achei q fosse soh na demo q nao especificava o local onde matava

    o meu full nao ta afim de instalar.. pqp

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    o mapa BAZAAR parece q tb ja existia....

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Ate aonde eu me lembro omapa tunderv1 foi oficializado no spearhead.

    O mode de sangue eu estou usando normalmente aqui como eu usava no MoH:AA assim como scopes, crosshairs etc.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Pessoal, qual o comando que uso no console pra mostrar o FPS como nessas fotos ae ?


    Obrigado..


    []'s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    FPS 1

    liga

    FPS 0

    desliga

  10. #9
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Ate aonde eu me lembro omapa tunderv1 foi oficializado no spearhead.

    O mode de sangue eu estou usando normalmente aqui como eu usava no MoH:AA assim como scopes, crosshairs etc.
    Ae Pacote, qual o mod de sangue q tu tah usando? É o que tem no site de vcs?

    Ah... não podia esquecer de dizer uma coisa: olha a arma das ultimas shots... Mandr4ke dozeiro!!! aheuaehuaehuehuaehauehaehuaehaeh

    []´s

    Flávio

  11. #10
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Não fala mais o lugar oinde o tiro pegou??cabeça??barriga??.......AFF QUE MERDA>>>>>>>>

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    Não fala mais o lugar oinde o tiro pegou??cabeça??barriga??.......AFF QUE MERDA>>>>>>>>
    isso foi o pior de tudo ... meio q da a entender q o net code nao foi bem planejado, ao meu modo newbie de ver

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por (FEBre) Nigosky
    FPS 1

    liga

    FPS 0

    desliga
    Valeu cara.. brigadão

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões