+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    De Loco nao

    De Bicha ihihhi

    agora ta explicado....pq vc eh gay
    hihihi!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    975
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: OFF TOPIC

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    mas claro tem que vir o cara X tentar provocar hehe so pq seus pais te bancam nao quer dizer que todos vivem assim...
    Num vim provoca nao, so tava curioso pra sabe da onde os kras tiram tanto dinhero pra comprar super maquinas, ja q hj em dia a situaçao nao esta facil para os pais de ninguem aqui(pelomenos a maioria, mas sempre tem os filhinhos de papai neh).Mas blz, entao fala qual eh o seu trabalho, falae quem sabe alguem siga a mesma coisa q vc neh? num pode falar? segredo? falae to curioso...

    ps: Ainda sou bancado pelos meus pais pq tenho apenas 15 anos,nao trabalho e soh estudo... e nao conheço ninguem da minha idade e do mesmo nivel de dinheiro q trabalhe

    ps2: meu pc , PIII 933 mhz , 256 ram dimm , Gf 4 mx 440

  4. #28
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.810
    Verdinhas
    1

    aow nao falei que vc que tava procvocando mas sim pessoa sdo tipo longshot e jtedaldi que so pq sei la tem inveja ou algo do tipo tem necessidade de "presupor" coisas como meus pais me bancam
    para se sentirenm melhor e poderem dormir a noite...
    bah....

  5. #29
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.017
    Verdinhas
    0

    Se o kra é ou não filhinho de papai, ninguem aqui tem o direito de saber se ele que bancou ou se bancaram pra ele, q prr#, mas é isso mesmo, dor de cotovelo, um tópico sobre um negócio q vira desaforo, dão um tempo, por isso q o Brasil não cresce, eu já tive desaforos com muitas pessoas, quem sabe o ganha pão q tem não precisa ficar falando, até parece, nunca ia falar pra todo mundo de onde consegui tal coisa, q isso, tome conta do próprio rabo, ninguem deve satisfação a ninguem aqui, somos amigos até certo ponto, e é por isso q o ditado é certo mas esqueci o ditado certo então nem irei comentar, é algo de amigos e negócios a parte

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Não considerem isso puxa-saquismo, mas pensem um pouco: levo vida de pobre (até moro num chalé), meu pc é uma merda, mas tenho um uno ELX 94 "quebra-galho" no valor de 6500,00 (ganhei por ter passado no vestiba 17 p/ vaga).

    Eu bem que poderia vender pra comprar uma radeon9700 e um puta dum pc, isso me faria rico??? (claro é incomum alguem que ganha do próprio suor torrar 2000 numa plaquinha de vídeo, mas sempre há exceções)

    Não precisa ser nenhum doutor pra comprar PC prr#daço, afinal é mais facil que adquirir uma caranga véia a qual as vezes até camelô tem.

    Agora se dizer que possui carro zero, ae é outra história.

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.904
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Bilau
    Não considerem isso puxa-saquismo, mas pensem um pouco: levo vida de pobre (até moro num chalé), meu pc é uma merda, mas tenho um uno ELX 94 "quebra-galho" no valor de 6500,00 (ganhei por ter passado no vestiba 17 p/ vaga).

    Eu bem que poderia vender pra comprar uma radeon9700 e um puta dum pc, isso me faria rico??? (claro é incomum alguem que ganha do próprio suor torrar 2000 numa plaquinha de vídeo, mas sempre há exceções)

    Não precisa ser nenhum doutor pra comprar PC prr#daço, afinal é mais facil que adquirir uma caranga véia a qual as vezes até camelô tem.

    Agora se dizer que possui carro zero, ae é outra história.

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.070
    Verdinhas
    1636

    OLha, se o Pacote e filinho de papai ou naum, se tem grana ou não, q q isso tem haver??
    deixa o cara...se tiver grana ou e filinho de papai, sorte e dele, quem naum queria ser??
    prr#, o segundo pc que ele montou com ''os restos'' que ele tinha, e melhor q o meu, mais por isso vo fica fazendo birra? logico q naum, sorte e dele prr#, parem com isso, puta inveja do cacete.
    Usem o dinheiro que tem pra se fazer felizes da sua propria manera, e naum peguem no pe dos outros so pq eles taum melhor ou não.

  9. #33
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    aff vei
    olha pra mim pobretao desgracado e tenho esse pc abaixo ae e um P4 1.7
    nao tem nada haver com ser rico nao...
    cada um gasta no q quer

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Compartilhar

Permissões