+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    RicWill mora do lado da minha casa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    TEMOS QUE VER CERTINHO.....NO CASO DO NEEDLE...ONDE ELE MORA......POIS O MANDRA MORA DO LADO DE CASA....E TALS.....FICARIA BEM MAIS FACIL SE SÓ UM DE SEUS PCS VIESSEM NO MEU CARRO....NAO É DESFEITA NEM NADA....É QUE NAO CABE MESMO......
    EU TO O DIA INTEIRO NO MSN....NAO SEI QUAL O PRECONCEITO CONTRA O MESMO....É LEGAL.....HEHEHEHE PEGUEM ESSA MERDA PRA GENTE VER CERTINHO....OUW.....NO FINAL DE SEMANA EU TO NO ICQ A TARDE.....ESTEJAM LA ENTAO.
    FLW

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    qual seu id no msn ?

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    [email protected]

    cadastra ae.....flw....amanhã vou pagar a taxa pra ir na lanpartie....espero que va bastante gente do medal....senao é foda...ja pensou chegar la e nao ter com quem jogar.....auhauHAuhauhUh

    flw

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    AOw ric tudo acertado... como meu amigo eh menor de idade por alguns meses que seja os caras falaram que nao tem como entrar memso:/
    e nao posso levar o outro pc..
    No maximo posso emprestar pra quem quiser o monitor de 17...

    PS: la confirmei e nao tem conexao com internet...

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    PACOTE....NAO TEM COMO VC LEVAR O MONITOR DE 17 SEU....QUE OCUPA MENOS ESPAÇO....HEHEHEHEH.....AI A GENTE COMBINA CERTINHO.......VAI EU VC E O MANDRAKE ENTAO........

    flw

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    ae tem como emprestar pra mim esse monitor de 17 pacote? ae eu nao preciso levar o meu... fika melhor

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por RicWill
    PACOTE....NAO TEM COMO VC LEVAR O MONITOR DE 17 SEU....QUE OCUPA MENOS ESPAÇO....HEHEHEHEH.....AI A GENTE COMBINA CERTINHO.......VAI EU VC E O MANDRAKE ENTAO........

    flw
    Aow eh o que ue falei
    se vc trazer seu monitor de 15 ou sei la quanto que eh aqui
    ai vc deixa ele no outro pc e pega o de 17 pra vc usar
    ai quanod acabar a lan troca de novo

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Aow eh o que ue falei
    se vc trazer seu monitor de 15 ou sei la quanto que eh aqui
    ai vc deixa ele no outro pc e pega o de 17 pra vc usar
    ai quanod acabar a lan troca de novo
    COM SINCERIDADE......NAO ENTENDI NADA.....VC RESPONDEU EU OU O MANDRAKE??????AhuaHUAhuaAhuaHUAhua

    FLW

  11. #35
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    no sue post achei que vc tivesse pedindo emprestado o monitor
    ai eu falei que pode ser...

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    eu que pedi o monitor emprestado :/

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    TA TA TA....QUALQUER COISA A GENTE POE EMCIMA DO CARRO...AhuaHHUAhuaUHAhuaHUAhua

    FLW

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    pega uma corda amarrra uma ponta no parachoque e a otra no pc hauehaeuaheu vai arrastando...

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 666th Bruno
    pega uma corda amarrra uma ponta no parachoque e a otra no pc hauehaeuaheu vai arrastando...
    EU VOU POR O PACOTE E O MANDRAKE AMARRADOS DO LADO DE FORA E OS PCS DENTRO DO CARRO....POIS OS PCS TEM SEUS VALORES.....ESSES 2 AI....AHHHH QUAL O VALOR DELES NA SOCIEDADE??? EU NAO SEI....AhuaHUAuhaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHU.....

    FLW

  16. #40
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    AHuahUAH porra me magoou
    :/

    AHuahAUHUAHAUHAUH

    eh NOIS hein!
    ta chegando!

    !!!
    aow quem vai querer meu monitor de 17 emprestado
    quem for pegar ele tera que tarzer outro em troca pra deixar aqui

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    dica: levem bastante red bull e um chuveiro portatil....

    e uma bebida quente escondida

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    teste

  19. #43
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Aow 6 tao sabendo que sexta feira eh so para levar o pc ne?!??!
    temos que ir sabado as 9 da manha pra inslatar as bagaça que nao to afim de levar um dia antes e deixar o pc la
    vai que roubam...

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    AHHHH ENTAO VAMOS SÓ NO SABADO DE MANHÃ E INSTALAMOS OS PCS.....NEM VAMOS SEXTA....VAI SER ATÉ MELHOR....POIS TENHO QUE IR PRA FACUL E IA SER MO CORRERIA.....VAMOS NO SABADO DE MANHÃ ENTAO...UMAS 8 EU PASSO PRA PEGAR VCS SUAS BICHAS....AhuaHUAuhuahuahuahuaaHUAhuahu

    flw

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por RicWill
    AHHHH ENTAO VAMOS SÓ NO SABADO DE MANHÃ E INSTALAMOS OS PCS.....NEM VAMOS SEXTA....VAI SER ATÉ MELHOR....POIS TENHO QUE IR PRA FACUL E IA SER MO CORRERIA.....VAMOS NO SABADO DE MANHÃ ENTAO...UMAS 8 EU PASSO PRA PEGAR VCS SUAS BICHAS....AhuaHUAuhuahuahuahuaaHUAhuahu

    flw
    EH NOIS!!

    to convencendo auqi o nigozgay a levar o pc ele pra jogar tmb!

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Aow 6 tao sabendo que sexta feira eh so para levar o pc ne?!??!
    temos que ir sabado as 9 da manha pra inslatar as bagaça que nao to afim de levar um dia antes e deixar o pc la
    vai que roubam...

    nao viaja....

    presta atenção
    Horarios de entrada de equipamento:
    dias 29/11 (20:00hs às 00:00hs) e 30/11 (09:00hs às 12:00hs).

    esse horario eh o horario que eh permitido a entrada de pcs depois disso nao pdoe mais levar os pcs.... entao sexta das 20:00 as 00:00 vc leva os pcs ae as 00?:00 os caras fecham a portaria e quem nao entrou com o pc soh vai poder no sabado...... as 9:00

    más sera normal, vai ser 3 Dias seguidos sem pausa a contar do dia 29 a partir das 21:00

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    Horário

    Certamente o pessoal irá jogar durante a madrugada de sexta para sábado!!!

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RicWill
    EU VOU POR O PACOTE E O MANDRAKE AMARRADOS DO LADO DE FORA E OS PCS DENTRO DO CARRO....POIS OS PCS TEM SEUS VALORES.....ESSES 2 AI....AHHHH QUAL O VALOR DELES NA SOCIEDADE??? EU NAO SEI....AhuaHUAuhaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHU.....

    FLW
    nessa vc foi mais inteligente q eu, q ideia minha dexa os pcs d fora, vai q chove, eles pelo menos nao estragam na chuva... quero v c tiver quebra mola hihihi vai o pacote e o mandrake kickando heheheh quicando

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    ao wmandrake podes crer eu viajei legal na maionese
    bvlz entao eh NOIS sexta madrugando hauahuah

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    ae ricwill esse eh o eskema indo de ir pra la saindo daki de osasco

    Vindo de osasco você vem pela Castelo, entra na marginal pinheiros até a ponte do morumbi. Entra na Vicente Rao que já é perto do lugar.

    Não vou saber te explicar as quebradas, talvez seja melhor seguir reto até a av. Sto Amaro (direita) e descer a Rua da Paz (direita), é um pouco mais demorado mas é mais fácil. Dá uma circulada no prédio que as vezes eles abrem só a porta da rua paralela, depende da segurança se é na Rua da Paz ou não, mas sempre tem gente lá.


    esse eskema foi um cara la no forum que explicou... talevz o needleDisposal possa explicar melhor pois na anterior fomos la com ele!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões