+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Server Spearhead Disponível

    Procurem no gamespy K|R Spearhead server, o speed ta que nem o Allied Assault e eu joguei com ping 50, soh que nunca tem gente, então podemos usar esse server enquanto naum abrem os server daki.

    Acho que o server so fica ligado de noite.

    200.138.88.28:12300

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Mantrhax-=[GB]=
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    424
    Verdinhas
    0

    Yo

    Com ping 50 realmente vale a pena
    Grato pelo Server

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    o meu ping e o de alguns ficou 50, de outros ficou 100, 150.

    Fora que eu acho que ta um pouco alta a speed do server

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    no browser interno nao mostra merda nenhuma !! coloquei pra filtrar server com ateh 200 de ping e soh lista uns 5 ...

  6. #5
    Membro Avatar de M.D.P.N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.797
    Verdinhas
    2

    Este server será fechado até segunda ordem.

    Nao era para ter postado aqui no fórum, o server fica na empresa onde trabalho e estamos em testes de .cfg etc...

    Nada contra nenhum jogador, mas é por motivos de segurança eprivacidade... desculpem-nos.

    Em breve estudaremos a possibilidade de listar no gamaspy e etc, por enquanto é um server restrito em fase de testes finais.

    SERVER CLOSED.

    Agradeço a compreensão de todos.

  7. #6
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    thas ma dreck sabait

  8. #7
    Membro Avatar de M.D.P.N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.797
    Verdinhas
    2

    PS: Este server nao tem ligaçao com o clan [BR_MOB], por isso, nao os culpem.

  9. #8
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    po po......

  10. #9
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Bah!!! q sux, joguei hoje com ping de 50 tava dahora... :P

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Putz, como que eu ia saber??? Sux.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Galera:
    Quem quiser instalar o Spearhead no server ao menos não habilita a opção de mostrar no Gamespy...pra evitar esse tipo de confusão. Se tá lá é pra entrar...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    [BR_MOB] suxx

  14. #13
    ___
    ___ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    503
    Verdinhas
    0

    up

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    pow q porra viu...mais blz...it's not my server, que que eu posso dizer??
    ahauhauau fiquei moh feliz qdo vi o titulo do tópico...

  16. #15
    Membro Avatar de M.D.P.N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.797
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kinao
    [BR_MOB] suxx
    Acho que voce nao leu o tópico direito..

    O Clan [BR_MOB] e seus integrantes, NADA TEM NADA A VER com este server. O gamespy estava desabilitado, tanto que postaram o IP do servidor.

    Não culpo o Cnel. Mostarda pelo acontecido, pois como ele mesmo disse,não sabia e eu nao avisei. E no dia que voltar no ar, se ele quiser jogar, está convidado.

    Mesmo voce nos achando "suxx" também está convidado para jogar quando o server voltar.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por M.D.P.N
    Acho que voce nao leu o tópico direito..

    O Clan [BR_MOB] e seus integrantes, NADA TEM NADA A VER com este server. O gamespy estava desabilitado, tanto que postaram o IP do servidor.

    Não culpo o Cnel. Mostarda pelo acontecido, pois como ele mesmo disse,não sabia e eu nao avisei. E no dia que voltar no ar, se ele quiser jogar, está convidado.

    Mesmo voce nos achando "suxx" também está convidado para jogar quando o server voltar.
    Ow Papai Noel...nem liga pro Kinao...ele anda mto ''cachaceiro'' e ''whiskeiro''
    deixa ele fala sozinho

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões