+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    1

    2 G.M. - Tem grana sobrando??

    http://dmoz.org/Shopping/Antiques_an.../World_War_II/

    Queria eu ter dinheiro pra comprar o que tem nesses sites...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.074
    Verdinhas
    1521

    Ganhe na Mega-Cena que vc vai poder

    prescisa de mto US$ pra compra isso...deus me livre...

    tem coisa da Waffen-SS, medalhas...de tudo...mais será que e original ou autentico?

  4. #3
    Membro Avatar de Mantrhax-=[GB]=
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    424
    Verdinhas
    0

    Yo

    O que ce mais queria comprar nesse site ?

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    1

  6. #5
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    por 390u$ eu compro uma glock animal aki no BR e faço a festa ! heheheh

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Ah se eu pudesse...

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    0

    kkk 398 us?

    Porra transformando em real da mai di mil pau...

    Compro aki em floripa duas beretta 9mm LIMITED com 2 pente cada...

    KKKK... só vai ter nego gritando...

    É tiro é Tiro correeeeeee!!!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    1

    Mas dai não da pra brincar de MOHAA na rua...
    Enemy Spotted!
    Angreiffen!!!
    uhauahhauha...
    mais um louco nas manchetes...


    Originalmente enviada por .:BaG:. SPiKE
    kkk 398 us?

    Porra transformando em real da mai di mil pau...

    Compro aki em floripa duas beretta 9mm LIMITED com 2 pente cada...

    KKKK... só vai ter nego gritando...

    É tiro é Tiro correeeeeee!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões