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  1. #26
    Xis
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    Concordo Criado Mudo, mas eu acho q isso não muda não, um bom exemplo de tática em q se tem q completar o Objetivo é o mapa Omaha Beach, a maioria das vezes q joguei, só fica nego do Allies de Snipa matando os Axis (tbm de snipa + estão certos pq estão defendendo), eu normalmente jogo de snipa, pq é foda atravessar a praia com uns três snipas bons mirando em vc, morria direto .

    Pois bem, e esse esquema do Prisioner of War é um mod do MOH:AA? pq eu vi um jogo com esse nome, só não sei se era um mod ou um novo jogo, mas pra ser legal, só deve acabar quando um dos prisioneiros for morto (isso é óbvio) mas o Prisioneiro podia ter ao menos uma colt, sem munição, pra tentar fugir, qdo estiver solto, usando o Bash , ai seria legal, mas como alguem ai em cima já disse, prisioneiros não andam armados, só com celulares, isso aqui no Brasil.

    Seria legal ter objetivos onde só a equipe q ataca pode avançar, e não ter meios da equipe defensiva de ir até o respawn.

    Bom, o jogo já é excelente, pela tática e tudo mais, acho q vai de cada um fazer sua estratégia, eu mesmo quando vou de sniper dificilmente campeio, mas tem muitos q fazem isso, acho q campear é pior, pq se vem um Sniper mais esperto e q está avançando ele pode te pegar numa visão mais privilegiada. O bom de jogar é ouvir, muitas vezes eu fiquei atrás de portas ouvindo o kra chegando e só mirando com a sniper bem no centro, isso é foda, muitos newbies já me chamaram de xiter por isso, mas a questão é só ouvir.

    Bom parei de teclar pq tem nego q nem lê tudo isso...

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  3. #27
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    Ok como fui eu q falei pro Exec como funfa e como fui eu q no 48thID ( clan registrado no clanbase com servers e duas divisoes uma da europa otra da america ) foi bem loco

    Pra comeca um otimo exemplo eh Crossroads

    Apenas 1 prisioneiro totalmente desarmado fica num daqueles quartos do hotel em frente ao rio

    Ele aguarda la eqto um time tenta se infiltrar no predio, resgata-lo e leva-lo a uma area segura ( um spawn point por exemplo ) eqto o otro time tem q impedir tal

    Se um jogador conseguir chega ate o Prisioneiro ele ira da o seguinte comando de voz "Follow Me" ( v-2-3) e o prisioneiro ira segui-lo [OBS: o prisioneiro tem q esta do mesmo time dos "resgatores" de modo a ler e segui o jogador obviamente ]

    IMPORTANTE: SE O PRISIONEIRO FOR MORTO O TIME Q O MATOU PERDERA ! OU ENTAO ESTE RENASCERA DE NOVO E VOLTARA PARA A CELA

    Eh + - isso eh so td ser bem organizado q ira sair td bem


  4. #28
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    NAUM SEI SE VAI INTERESSA MAS ACHEI UM MAPA CHAMDO THE HUNT CAPTURE THE FLAG!!!

  5. #29
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    Originalmente enviada por Xis
    Concordo Criado Mudo, mas eu acho q isso não muda não, um bom exemplo de tática em q se tem q completar o Objetivo é o mapa Omaha Beach, a maioria das vezes q joguei, só fica nego do Allies de Snipa matando os Axis (tbm de snipa + estão certos pq estão defendendo), eu normalmente jogo de snipa, pq é foda atravessar a praia com uns três snipas bons mirando em vc, morria direto .

    Pois bem, e esse esquema do Prisioner of War é um mod do MOH:AA? pq eu vi um jogo com esse nome, só não sei se era um mod ou um novo jogo, mas pra ser legal, só deve acabar quando um dos prisioneiros for morto (isso é óbvio) mas o Prisioneiro podia ter ao menos uma colt, sem munição, pra tentar fugir, qdo estiver solto, usando o Bash , ai seria legal, mas como alguem ai em cima já disse, prisioneiros não andam armados, só com celulares, isso aqui no Brasil.

    Seria legal ter objetivos onde só a equipe q ataca pode avançar, e não ter meios da equipe defensiva de ir até o respawn.

    Bom, o jogo já é excelente, pela tática e tudo mais, acho q vai de cada um fazer sua estratégia, eu mesmo quando vou de sniper dificilmente campeio, mas tem muitos q fazem isso, acho q campear é pior, pq se vem um Sniper mais esperto e q está avançando ele pode te pegar numa visão mais privilegiada. O bom de jogar é ouvir, muitas vezes eu fiquei atrás de portas ouvindo o kra chegando e só mirando com a sniper bem no centro, isso é foda, muitos newbies já me chamaram de xiter por isso, mas a questão é só ouvir.

    Bom parei de teclar pq tem nego q nem lê tudo isso...

    eu li tudim hehehehhe

  6. #30
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    Legal, deveriamos fazer experiencias no server disso pra possivelmente agente implementar nos CF tb :P

  7. #31
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    me chama q eu to dentro!
    e tipow
    o prisioneiro a gente escolhe na sorte!
    a gente tira zerinho ou um!
    hauheuahueheueh
    par ou impar americano
    ehauehauehauuhe

  8. #32
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    POW

    Bom pessoal,

    Massa todo mundo participando! Tenho alguns comentarios, baseados nos posts.

    SERVER: o server (privado) estara protegido por senha, somente os q se inscreverem terao acesso a senha, e para tanto terao de ter concordado com as regras do modo de jogo, a serem definidas por nos mesmos aki no forum. Qualquer atitude que nao esteja dentro da regra estabelecida, automaticamente kika o infrator do server. (autokick disponivel) sem direito a retorno.

    PRISIONEIRO: apenas um prisioneiro, membro do time de RESGATE, desarmado, sem direito a arma nenhuma, apenas podendo pegar life do chao caso haja uma.. se pegar alguma arma deve imediatamente solta-la, com pena do time de resgate perder a rodada por desclassificacao.

    PARTICIPANTES: todos os participantes devem, ao logar no server, ficar em SPEC e so entrarem apos definiçao dos times e autorização do MODERADOR. Caso contrario serao kikados, podendo retornar uma unica vez, em caso de reincidencia, adeus.

    CRITERIO DE VITORIA: Sera declarado vencedor o time que conseguir resgatar o prisioneiro e mante-lo vivo por um periodo de 5 minutos (duração do timelimit), ou o time que conseguir abate-lo dentro desse mesmo prazo. Como o mapa eh tdm, daria o direito de respawn ao prisioneiro., mas o mesmo estara impedido de respawn.. e mesmo que haja respawn sera desconsiderado pelo moderador


    ARMAS: SMG, STG, PISTOL, RIFLE, SNIPER. Server configurado sem granadas, 12 ou rocket, para proporcionar um jogo de mais nivel.


    Se alguem se prontificar, pode preparar uma skin de prisioneiro, que adiciono ao server, para tornar mais facil a identificacao


    favor comentar

  9. #33
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    Eu posso fica administrando de spectator as vezes entrando no jogo pra ver os troco

    Qdo eu joguei POW eles usaram a skin SAS dos allies para o prisioneiro

    A cela podia ser naquele predio do lado dos axis com o banner da cerveja

    Ah se quiserem eu posso ser o prisioneiro ja q fui eu q dei a ideia


  10. #34
    Membro Avatar de DaNG3R
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    Li agora o tópico, e achei interessante esse modo diferente de jogo, qualquer ajuda minha, estou ae....

  11. #35
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    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    Podia combinar do cara que ficar de prisioneiro vai só de pistola.

    ele joga fora a outra arma no inicio do jogo

    que acha !?
    tu ta enrolado, ta pior que coca cola agita e nao faz nada hehehehhe porra ati;ou minhas lombriga, blz comi o churrasco ontem mesmo mas topava outro amanha, vou ter que comer o rodizio sozinho de novo que merda ahhaahhahaha

  12. #36
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    Originalmente enviada por |W|A|R|Executor
    hmm acho que nao faz sentido panta,


    prisioneiro por definicao eh alguem preso.. geralmente que tah preso nao esta armado (salvo penitenciarias brasileiras lol)..

    acho que nao faz sentido


    to imaginando o game. deve ficar muito rlz

    finge assim entao ele so pode usar a pistola depois que conseguirem falar a frase follow me ai finge que o cara que salvou ele deu uma arma pra ele ajudar a fugir, que nem na segunda fase do mohaa onde vc salva um prisioneiro e ele te ajuda depois, o que achanm???

  13. #37
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    Por que não coloca o server em um modo Rounded-Based Match? Assim seria como um TDM sem respaw e, como poderia se configurar o tempo para bem menos que um TDM (colocaria-se nos 5 minutos já propostos), não existiria o inconveniente de ter que cumprir os objetivos originais.



    Bom, achei rox a idéia. De repente, se os mapas atuais se mostrarem insuficientes para o jogo, poderiamos pegar mais alguns mapas TDM de tamanho médio/pequeno para usarmos.

    Vale lembrar que alguns mapas objectives tem esse esquema de defender pessoas, exemplo mesmo é o rustinpeace (mapa do grande brazuca Magus).


  14. #38
    Suspenso
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    Ae Exec ou Patty vcs podem me explicar só uma coisa??

    Antes de pensarem q é uma critica naum é...eu me amarrei na ideia e quero jogar ela mas acho q tem um problema...

    Po exemplo digamos q eu seja o prisioneiro dos Axis...eu vou jogar de Aliado certo? pois bem meu respaw vai ser junto dos Aliados e naum perto dos Axis, então como vamos fazer isso?? eu vo ter de ir correndo pra junto dos Axis sem ninguem me matar e só ai começa o jogo??
    Naum entendi como vai funcionar...
    me expliquem please...

  15. #39
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    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Ae Exec ou Patty vcs podem me explicar só uma coisa??

    Antes de pensarem q é uma critica naum é...eu me amarrei na ideia e quero jogar ela mas acho q tem um problema...

    Po exemplo digamos q eu seja o prisioneiro dos Axis...eu vou jogar de Aliado certo? pois bem meu respaw vai ser junto dos Aliados e naum perto dos Axis, então como vamos fazer isso?? eu vo ter de ir correndo pra junto dos Axis sem ninguem me matar e só ai começa o jogo??
    Naum entendi como vai funcionar...
    me expliquem please...
    Claro vc no comeco se o povo ser organizado o prisioneiro tem q se dirigir a cela ai assim q ele se posiciona comeca a batalha

    Tirei sua duvida?


  16. #40
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    Originalmente enviada por =*=IMPULSO=*=
    eu li tudim hehehehhe
    existem um jogo sim...
    eu tenho mas eh pesadinho e injuativo.......
    ops eh rpo XIS esta msg!!!

  17. #41
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    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    se não me engano tem jogos da plataforma Half Life que tem esse tipo de sistema. Acho que é o Team Fortres, ou sei lá qual. mAs é bem assim, um time tenta pegar o cara e o outro defende. O Counter Strike também tem esse tipo de sistema nos mapas oilring e tundra. é muito legal, eu pelo menos gosto pra caramba.
    Sim, no teamFortress tem um mapa assim, que tem os guarda costas que precisam proteger o prefeito gordo dos assassinos.
    Tem de levar o cara até um carro...e ele só tem uma bengala pra se proteger...hehehe

  18. #42
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
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    Re: The Hunted

    Originalmente enviada por NeedleDisposal
    O jogo no Half Life era muito divertido.

    Este tipo de jogo deve ser com pessoas conhecidas ou com o espírito de equipe.

    No Half Life sempre era kickado o babaca do fugitivo quando ele ia correndo sem noção e era abatido pela força oposta logo no início, ele tem que esperar o apoio do time, caso contrário tomba mesmo...

    Seria muito interessante ter este jogo para variar no MOH.

    Como venho falando há tempos, precisamos variar muito nos nossos servidores...dos mapas nem se fale...
    Como o needle falo, temos que variar o esquema dos servidores, mesmo que seja um sistema conjunto com a hard e o terra também. Mas sei lá, vai depender muito das pessoas que estiverem jogando.

    Em que server vcs acham que conseguiríamos fazer isso !?

    No Team Fortress é muito bom, os snipers tem aquela mira laser, muito doida ! uhauhauhaUHuha dei muitas risadas nesse jogo.

  19. #43
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    Eu tinha mas trava na hora q entro


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