+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Seleção De Sampa! (SIGLA!)

    Aow que sigla usaremos nos servidores:

    Minhas sugestões:

    .:SampA:.

    .:SS:. seleção de sampa

    ou algo assim

    os .::.

    podem ser [] ou {}
    seila vejam ae!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    -=|SmP|=- MANO .:S:.
    -=|SP|=- MANO |SN|
    PS:. Se nao quiser por a sigla da arma fmz

    -=|SmP|=- (SamPa / Seleção Paulista de Mohaa)
    -=|SP|=- (SamPa / São Paulo / Seleção Paulista)

    uhahuhahuuahauauauahauahau
    De qualquer jeito fica roxxx

    Flw

  4. #3
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    não sou de Sampa mas ficaria legal assim
    [<S.P>]
    |:.SP.:|

  5. #4
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]
    não sou de Sampa mas ficaria legal assim
    [<S.P>]
    |:.SP.:|
    Fica massa tbm

    Flw

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Nick | SP
    K-RaptoR | SP
    [2GM]|AS| K-RaptoR | SP

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    qualquer um tah valido


    Amanha eu posto no forum a galera q vai jogar por Sao Paulo...

    como combinado 10 Titulares e 5 Reservas!!!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Como a maioria eh de clan e geralmente as siglas de clan vem antes do nick principal entao tem q por : [a sigla do clan][nick][sigla]

    ACho q esse padrao poderia ser usado em todas as selecoes


  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    pode ser -=|PETG|=- (paulista eh tudo gay) huaehuaehuaehu zuera aih hahahahahhah

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Eitcha la vem carioca se intrometendo


  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    559
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 666th Bruno
    pode ser -=|PETG|=- (paulista eh tudo gay) huaehuaehuaehu zuera aih hahahahahhah
    Coe..tem medo de ficar sem dentes naum
    huahuahuhuahuahuauhhuahuahu

  12. #11
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    eu acho q assim fica legal e pratico !!!!!!!!!

    .:SP:. = SAO PAULO

    .:ES:. = ESPIRITO SANTO

    .:RJ:. = RIO DE JANEIRO

    .:RS:. = RIO GRANDE DO SUL

    .:BA:. = BAHIA


    e assim por diante

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Luke30
    Coe..tem medo de ficar sem dentes naum
    huahuahuhuahuahuauhhuahuahu

    isso luke.......vamo arranca os dentes deles na bala

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    pra mim a sigla de sampa tem q ser -<BGE>-

    *bando de gay enrustido

  15. #14
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    700

    As irmãs tão boas CV ????

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Luke30
    Coe..tem medo de ficar sem dentes naum
    huahuahuhuahuahuauhhuahuahu
    Aff bater no Bruno q é muleke naum né...
    tenta em um homem q o begulho é mais embaixo

    Paulistada gay mesmo!! sem as brincadeirinhas

  17. #16
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    700

    Vem na praia daqui CV, c nem da serra passa, jah leva um pau ali mesmo


    Agora suas irmãs rlzzzzz

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Acho que nesse caso todos deveriam obedecer ao mesmo formato de sigla
    para todas as regiões e estados!

    Exemplo:
    [BR_MOB]Macromedia |NE| - Nordeste
    [BR_MOB]Macromedia |SP| - São Paulo
    [BR_MOB]Macromedia |RJ| - Rio de Janeiro

    Nesse caso abria uma votação para eleger qual o melhor formato de sigla.

  19. #18
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Como a maioria eh de clan e geralmente as siglas de clan vem antes do nick principal entao tem q por : [a sigla do clan][nick][sigla]

    ACho q esse padrao poderia ser usado em todas as selecoes

    Originalmente enviada por Zë®g
    eu acho q assim fica legal e pratico !!!!!!!!!

    .:SP:. = SAO PAULO

    .:ES:. = ESPIRITO SANTO

    .:RJ:. = RIO DE JANEIRO

    .:RS:. = RIO GRANDE DO SUL

    .:BA:. = BAHIA


    e assim por diante
    o mais certo a se fazer

  20. #19
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Sei lá, tanto faz se tem um pontinho ali, outro aqui, parece mais árvore de natal essas siglas, tem q ser:

    CLAN > NICK > SIGLA

  21. #20
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Aff bater no Bruno q é muleke naum né...
    tenta em um homem q o begulho é mais embaixo

    Paulistada gay mesmo!! sem as brincadeirinhas
    Sem comentarios

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Xis
    Sei lá, tanto faz se tem um pontinho ali, outro aqui, parece mais árvore de natal essas siglas, tem q ser:

    CLAN > NICK > SIGLA
    E vice-versa

    Por exemplo:

    [sigla][nick][clan]

    [sigla]Magal-=CD=-


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões