+ Responder Tópico
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Eu em flood levaa ban

    bah
    c fosse assim vc e o ericleon jah estariam banidos faz tempo....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Como São Paulo é tão pequena, deviamos ter duas equipes, pq acho q quem se cadastro não quer ficar de fora, então UP ai, SP 1 e SP 2

    UP, UP, UP

    Bolinho q fizeram na escalação da outra, bá.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    porra nego comeco a flooda e eu nem soube , podiam ter me avizado ne...
    flooders

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por |Co.Bra|Thiago
    porra nego comeco a flooda e eu nem soube , podiam ter me avizado ne...
    flooders
    pois eh...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Pode me incluir na excluidos e desconhecidos

    ICQ: 167694265

  7. #31
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RicWill
    ae navi me poe ae......eu to na reserrva da outra mas nao quero ser reserva........me coloca ae....plz....

    .:|KGB|:.RicWill


    flw
    C tbm q tudo neh

    Depois eu deixo vc dar uma chupadinha ta

    uhauahuhaahuahuau

    Seu gay

    Flw

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Taca meu nome aí! huahiauhaiuahuahah

    Tamos aí ICQ 15631329

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Pessoal,

    visto q alguns estao reclamando q nao foram incluidos na seleção de SP, venho aqui dizer que NAO quero minha vaga nessa seleção (estava na reserva).

    Visto q EDUSP estava organizando isso e visto q ninguem tomou atitude p/ organizar....visto q PALPITE é bom, mas Organizar não é.......

    O EDUSP, teve iniciativa de organizar, perder o tempo dele, p/ chegar agora e o pessoal q nao foi incluido reclamar.....entao façam como vcs querem.....

    So digo uma coisa:
    A VOTAÇÃO FOI EM ABERTO. SE FOSSE ENQUETE, AI SIM SERIA PROBLEMA.

    FOI EM SISTEMA DE VOTAÇÃO,PQ EM TREINO SERIA DIFICIL REUNIR A TODOS E TODOS JA SABEM COMO TODOS JOGAM, ENTAO NADA MELHOR DO Q UMA VOTAÇÃO....



    bem quem ta organizando esses CFs é o Kinão, oq ele disser ta valendo....se tiver 2, 3 seleções por SP, otimo!!!! assim todos jogam

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    Ae me poem nessa seleça dos excluidos ai tb...
    pode ser do Rio né???
    No Rio tem uns kras de titulares q nem servem pra limpar o cano da minha snipa mas como isso é uma democracia fui relegado...entaum to aqui no bonde dos excluidos!!rlz....

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por McArthur
    eh isso
    (tu soh keh eh ganha post neh seu flooder???)
    tu tbm sua bixa cara d pau sonsa acha q ninguem percebe haeuhaeuhuah fica floodando fingindo q ta reclamando, na verdade soh quer floodarrr

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Ae me poem nessa seleça dos excluidos ai tb...
    pode ser do Rio né???
    No Rio tem uns kras de titulares q nem servem pra limpar o cano da minha snipa mas como isso é uma democracia fui relegado...entaum to aqui no bonde dos excluidos!!rlz....
    coh cv ta mudando d lado? vai abandona os carioca?

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por 666th Bruno
    tu tbm sua bixa cara d pau sonsa acha q ninguem percebe haeuhaeuhuah fica floodando fingindo q ta reclamando, na verdade soh quer floodarrr
    bah, seu flooder

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    449
    Verdinhas
    4

    coloca eu ae navi

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    BOM agora que o povo ta se juntando gostaria que parassem de flodar aqui e abrisse outro topico so pra flodarem la
    ( caso não queiram, vo comprar uma chupeta e mamadeira pra vcs ahuahauhauhauhau)

    a lista ja ta crescendo ve ai [
    _TK_
    CV o Bom do Rio
    Criado Mudo
    Finger
    RicWill

  16. #40
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    desculpa se esqueci de alguem e que to meio apressado

    por favor alguem faz a lista de quem ja ta afim de entrar ai

    pra não pensarem que e so SP aqui fica sendo a Seleção dos Brasileiros ou Mistão como preferirem
    huahuahauahuahaua

    agradeço ao apoio de todos aqueles que estão dando uma força ai pra essa seleção não to me importando muito com os comentarios dos que excluiram os outros e nem quero arrumar briga por que esse topico e so pra seleção dos excluidos e afins de entrarem

    vlw pessoal e espero colaboradores vlw

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 666th Bruno
    coh cv ta mudando d lado? vai abandona os carioca?
    Po Bruno nem vou mudar de lado kra mas porra pra ficar em spectador ou nem entrar no server prefiro ser da seleção dos excluidos...eu esperei a votação como a maioria decidiu outra coisa eu jogo onde eu tiver vaga entendeu??


    Ah NAVI na sua lista faltou o 2GM Jetdaldi, porra o kra postou aqui no forum dos excluidos e joga melhor q qualquer 1 q vc pos na lista

  18. #42
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Já que vcs taum fazendo outra selecao me coloca nessa


    S|D.S|S = Selecao Dos SEM Selecao ahuhauahuahua muito rox


    curti a ideia Navi............ na boa eu to nessa

  19. #43
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Bom ai vai a lista do EXcluidos.

    Xis
    TK
    Navi
    Jtedaldi
    Ricwill (Esta na reserva da de SP mas não quer)
    Finger
    Criado Mudo
    CV do Rio
    Spy

    Bom, por enquanto é isso.

    A nossa Sigla será EX = [CLAN] [NICK] [EX]

    PS: É lista dos excluidos, então pode ser qualquer estado.

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    No outro cheguei tarde mas nesse espero que naum!!!

    Tô na área

  21. #45
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Senta Pua
    No outro cheguei tarde mas nesse espero que naum!!!

    Tô na área
    Quem for entrando na seleção coloca a lista de novo com o nome, assim fica organizado, e não precisa ficar olhando tuuuudo de novo

    Bom ai vai a lista do EXcluidos.

    Xis
    TK
    Navi
    Jtedaldi
    Ricwill (Esta na reserva da de SP mas não quer)
    Finger
    Criado Mudo
    CV do Rio
    Spy
    Senta Pua

    Bom, por enquanto é isso.

    A nossa Sigla será EX = [CLAN] [NICK] [EX]

    PS: É lista dos excluidos, então pode ser qualquer estado.

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    AI CV SUA ANTA QUEM DISSE Q TUNAO ENTRO NA SELEÇAO DO RIO? BEM Q EU TAVA ACHANDO ESTRANHO, TEU NOME TALA OU HAuHaeuHUEaHAEUHUAAE VAI LA V...

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    aeeeeeeeeeeeeeeeee
    a seleção ta crescendo alguem chama o spybreak que ele queria entrar na outra e fico de fora, por favor

    Ae brunão não tenta arrastar o cara não ahuahuahauahua

    agradeço a todos que estão aparecendo

    agora gostaria de saber essa seleção vai ate qtos caras?

  24. #48
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.322
    Verdinhas
    0

    ah tive uma ideia

    a gente espera juntar ate 15 ou 18 caras sei la
    e poem tudo num server free for all
    os 10 primeiros que se sairem melhor tão na seleção, o que vcs acham???

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P.R.E.S
    Nussa qnto flooder hauhah!
    Num podia faltar eu!
    Ei so a favor desta selecaum ae mano, tem alguns excluidos muito fortes por ae!
    Pois é, nego so lembra de mim pra pedir o server emprestado! hauhauhua

    Vamus monta a seleção dos excluidos de SAMPA!

    |Frangu| SpyBreak
    .:S.I.A:.navi
    jtedaldi
    [2GM] ericleon

    Tem mais alguem excluido ai?

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Xis
    Como São Paulo é tão pequena, deviamos ter duas equipes, pq acho q quem se cadastro não quer ficar de fora, então UP ai, SP 1 e SP 2

    UP, UP, UP

    Bolinho q fizeram na escalação da outra, bá.
    OUW XIS DE BOA....NAO TEVE PANELA NEM NADA......O QUE ACONTECEU É QUE VOTARAM NOS CARAS MAIS CONHECIDOS SÓ ISSO......EU FIQUEI MEIO BRAVO QUANDO VI QUE TAVA NA RESERVA.....MAS FAZER O QUE.....MAS SEI LA....NAO ACUSA SEM PROVAS NAO QUE É ZUADO........

    NESTA PODERIA SER FEITO O SEGUINTE......SELECIONAMOS 15 CARAS E DEPOIS ESSES 15 CARAS JOGAM E DEFINIMOS OS TITULARES E RESERVAS.....ACHO QUE SERIA MAIS JUSTO........JA QUE NAO PODEMOS ABRIR UM SERVER COM 64 ENTAO ESSA É A SOLUÇÃO MAIS CCERTA...SE FOR COLOCAR EM PRATICA.....

    VOTEM EM MIM......I AM ROXXXXXXXX

    FLW

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões