Ver Resultados das Enquetes: Nike ou Adidas

Eleitores
66. Você não pode participar dessa enquete
  • Nike

    32 48,48%
  • Adidas

    34 51,52%
+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Mais seleção pra Sampa

    Ae galera, quem quer q tenha mais de uma equipe em Sampa é só votar, eu acho q quem tá inscrito tem o direito de querer jogar, portanto é só votar, nada como algo democrático.

    PS: Faltar não, Sobrar Membros. Inscrivi errado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    Eu acho q sampa tem tanta bicha q podia fazer 2 seleções
    " os bambins saltitantes "
    " As gazelas do planalto"

    pronto ta ai os times de vcs

  4. #3
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Eu acho q sampa tem tanta bicha q podia fazer 2 seleções
    " os bambins saltitantes "
    " As gazelas do planalto"

    pronto ta ai os times de vcs
    Galera, esquecem este tópico, agora será Seleção do EXcluidos = EX, ok?

    Até parece q os excluidos não tão nem ai mesmo, até pra votar ninguem vota.



    ADM, CLOSED

  5. #4
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Eu acho q sampa tem tanta bicha q podia fazer 2 seleções
    " os bambins saltitantes "
    " As gazelas do planalto"

    pronto ta ai os times de vcs
    Primeiro aprender a falar quando se referir aos Paulista

    E outra, c sempre q zua o topico dos paulista neh

    Depois dizem q eu q arrumo confusão

    Como vc mesmo diz (sem brincaderinhas)

    Vai pro seu topico (carioca) imprestavel

    C vai ver

    Flw

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Eu acho q sampa tem tanta bicha q podia fazer 2 seleções
    " os bambins saltitantes "
    " As gazelas do planalto"



    pronto ta ai os times de vcs

    CVzito fikei sabendo q vc ker jogar por Sao Paulo..hahahahahahah...soh ce for pra ser de gandula..HUAHuaHuahauhaUaHuah..pq espaco aki pra vc nao tem..HAUHauhaUhauaHaHU

    jah reparou q eh soh vc q fala mau de sampa...acho q vc ker eh virar paulista nao eh?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.111
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por M.4.N.O. |§N|
    Primeiro aprender a falar quando se referir aos Paulista

    E outra, c sempre q zua o topico dos paulista neh

    Depois dizem q eu q arrumo confusão

    Como vc mesmo diz (sem brincaderinhas)

    Vai pro seu topico (carioca) imprestavel

    C vai ver

    Flw

    Apoiado...Carioca naum é gente...é lixo

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Juanitro
    Apoiado...Carioca naum é gente...é lixo
    auehauehuahe valew valew...
    c carioca e lixo vc e o chorume aauehauehauehau

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    EUheuhUhAEUhUhAEUhAEUEHAU soh rindo desses paulistas hahahahaha

    Rio manda e acabo, e mano, coleh nao aceita brincadera? po os kras d sp tbm tentam zua o rio, nao conseguem, mas tentam, entao baxa a bola aih sem confusao blz, e tu juanitro, se vc tem algum trauma pois nao nasceu carioca nao desconte em q teve essa sorte blza...

    flw ae bambizada...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    a, e pros leigos q nao sabem oq e chorume...

    chorume = liquido q sai do lixo...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Co.Bra|Thiago
    a, e pros leigos q nao sabem oq e chorume...

    chorume = liquido q sai do lixo...
    culto vc hein

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    [msg editada

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.069
    Verdinhas
    1508

    gozo = liquido que sai do meu pai, e da boca de certos m*¨&¨@#

    aeee zoa os carioca naum, nois eh firmeza

    posso mora em sp, mais rj e u bixo

    as cariocas saum melhores q as paulistas

    vlw

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    msg editada

  15. #14
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Flw

  16. #15
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Flw

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Esse mano é uma figura lamentável hehe.

    O filho fica aí na tua JABAQUARA que eu fico aqui em Ipanema ok?

  18. #17
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Azmodeus
    Esse mano é uma figura lamentável hehe.

    O filho fica aí na tua JABAQUARA que eu fico aqui em Ipanema ok?
    Bah...se mora na favela da rocinha e fica querendo gozar com o pau dos outros

    PAU NO **

    AzmoGay

    FDP

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    Ae eu troquei uma ideia com o MANO no icq e chegamos a conclusão q de nda adianta ficarmos brigando...fazemos parte dos 2 maiores clans do MoH e isso só suja a imagem do nosso clan com a comunidade..
    Não vou mais ficar implicando com paulistas mas tb xinguem 1 cara e naum os cariocas..digam nomes pq eu tb sou carioca e dizer q todo carioca é FDP édizer q sou isso tb!

    Bem é isso paz na comunidade...

    PS: azmo sua gazela para se naum vou te quebrar no frag!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio

    PS: azmo sua gazela para se naum vou te quebrar no frag!!
    cv fala pa caralho mas ainda nao vi faze nada

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M.4.N.O. |§N|
    Bah...se mora na favela da rocinha e fica querendo gozar com o pau dos outros

    PAU NO **

    AzmoGay

    FDP
    fala aih azmou, posto 9 da rocinha neh huaehuahuaehuaehuhaeu ipanema rapa nao tem caô nao

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Os caras do Rio vem zuar um tópico que diz respeito aos jogadores de São Paulo e ainda se acham no direito de pedir respeito...

    Nota zero pra vcs.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Os caras do Rio vem zuar um tópico que diz respeito aos jogadores de São Paulo e ainda se acham no direito de pedir respeito...

    Nota zero pra vcs.
    nota zero

    duh duh duh

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    [QUOTE]Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Ae eu troquei uma ideia com o MANO no icq e chegamos a conclusão q de nda adianta ficarmos brigando...fazemos parte dos 2 maiores clans do MoH e isso só suja a imagem do nosso clan com a comunidade..
    Não vou mais ficar implicando com paulistas mas tb xinguem 1 cara e naum os cariocas..digam nomes pq eu tb sou carioca e dizer q todo carioca é FDP édizer q sou isso tb!

    Bem é isso paz na comunidade...

    PS: azmo sua gazela para se naum vou te quebrar no frag!!



    /QUOTE]



    Boa CV eh isso ai!!!!!

    na boa se nao fosses os cariocas pra nos tirarmos barato nao tinha graca e vise versa!!!!!

    mas na boa sem exageros!!!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Ae eu troquei uma ideia com o MANO no icq e chegamos a conclusão q de nda adianta ficarmos brigando...fazemos parte dos 2 maiores clans do MoH e isso só suja a imagem do nosso clan com a comunidade..
    Não vou mais ficar implicando com paulistas mas tb xinguem 1 cara e naum os cariocas..digam nomes pq eu tb sou carioca e dizer q todo carioca é FDP édizer q sou isso tb!

    Bem é isso paz na comunidade...

    PS: azmo sua gazela para se naum vou te quebrar no frag!!





    Boa CV eh isso ai!!!!!

    na boa se nao foce os cariocas pra nos tirarmos barato nao tinha graca e vise versa!!!!!

    mas na boa sem exageros!!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Re: Mais seleção pra Sampa

    Originalmente enviada por Xis
    Ae galera, quem quer q tenha mais de uma equipe em Sampa é só votar, eu acho q quem tá inscrito tem o direito de querer jogar, portanto é só votar, nada como algo democrático.

    PS: Faltar não, Sobrar Membros. Inscrivi errado
    POW XIS....CE TA BATYENDO NA MESMA TECLA...CARA.....TEVE VOTAÇÃO PRA FORMAR O TIME DE SP......NAO FOI PANELA......JA PENSO QUE ZONA SERIA SE TODOS QUE SE INSCREVEM NA USP PRA ENTRAR LA ENTRASSEM MESMO......ENTAO....OU SE TODOS OS CANDIDATOS A PRESIDENCIA OU QUALQUER OUTRO CARGO POLITICO ENTRASSEM......FOI VOTADO....O EDU TEVE MO TRAMPO PRA ORGANIZAR ISSO.....E POSSO TE GARANTIR.....NAO TEVE PANELA.......TIPO.....PACIENCIA....OUTRAS CHANCES VIRÃO.....

    FLW

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões