+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    378
    Verdinhas
    3

    Servidores [1RI]

    ae pessoal soh pra avisar q pra emprestimo do nosso serv, vcs teram q ir no nosso forum e pedir...

    http://forum.clan1ri.com

    nós marcaremos somente aos domingos, com duracao de cada CF 2 hrs,

    + informacoes visite o Forum...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Não é necessário criar conta no forum para postar um pedido.
    Tem um tópico com as regras. Por favor leiam antes de postar um pedido de empréstimo.

    Ah, outra coisa, só emprestamos o server para a realização de CF. Para treinos não rola.

    []'s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.069
    Verdinhas
    1508

    vlw pessoal do 1R1
    sempre ajudando a todos

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por [2GM] ericleon
    vlw pessoal do 1R1
    sempre ajudando a todos
    agora entendo porque tanto post hahahahahha

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    ae swift começa a cobra hahahaha cada hora e dia tem um preço diferente, mas lembra d mim pq a ideia foi minha intao quem sabe 20% mais o server emprestado quando quizer claro auheuhaeuehuu mas eh serio começa a cobra, 1real d cada slot hehehehe dependendo da hora e dia, dependendo pode ser 2 ou 3 real heheheheheh soh uma ideia, mas nao esqueça a ideia foi minha hein, se quizer posso ser o empresario e cuida dos negocios hauehuauhaeuheauaehuhaeu

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 666th Bruno
    ae swift começa a cobra hahahaha cada hora e dia tem um preço diferente, mas lembra d mim pq a ideia foi minha intao quem sabe 20% mais o server emprestado quando quizer claro auheuhaeuehuu mas eh serio começa a cobra, 1real d cada slot hehehehe dependendo da hora e dia, dependendo pode ser 2 ou 3 real heheheheheh soh uma ideia, mas nao esqueça a ideia foi minha hein, se quizer posso ser o empresario e cuida dos negocios hauehuauhaeuheauaehuhaeu

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    mercenário

    Originalmente enviada por 666th Bruno
    ae swift começa a cobra hahahaha cada hora e dia tem um preço diferente, mas lembra d mim pq a ideia foi minha intao quem sabe 20% mais o server emprestado quando quizer claro auheuhaeuehuu mas eh serio começa a cobra, 1real d cada slot hehehehe dependendo da hora e dia, dependendo pode ser 2 ou 3 real heheheheheh soh uma ideia, mas nao esqueça a ideia foi minha hein, se quizer posso ser o empresario e cuida dos negocios hauehuauhaeuheauaehuhaeu
    A idéia não é ruim bruno! mas nem rola hehehe...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Re: mercenário

    Originalmente enviada por [1RI]Cel.Swift
    A idéia não é ruim bruno! mas nem rola hehehe...
    se rola uma comissao pra mim rola haeuhaeuhaeuhaeuh nao mas eh zuera seria moh vacilo, a menos eh claro se rolar uma comissao aih nao eh vacilo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões