Tópico Fechado
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    problema dele =P

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Call Me God.
    aff † E§eveN † ¶¬¬ vai toma no ** ! mlq chato da porra !

  4. #28
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.095
    Verdinhas
    700

    bla bla bla

    O cara eh ou naum e xiter, ta provado ?? está com comprovado ??

    Queremos saber isso soh ..

    AFINAL O CARA EH OU NAUM ??

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Pela primeira vez ...
    Boa Pacote ...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por r3d h4t
    bla bla bla

    O cara eh ou naum e xiter, ta provado ?? está com comprovado ??

    Queremos saber isso soh ..

    AFINAL O CARA EH OU NAUM ??

  7. #31
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por r3d h4t
    bla bla bla

    O cara eh ou naum e xiter, ta provado ?? está com comprovado ??

    Queremos saber isso soh ..

    AFINAL O CARA EH OU NAUM ??
    segundo o programa ele estava usando uma skin "suspeita"

    as skins suspeitas sao skins que sao coloridas ou feitas com o intuito de se ver o inimigo com mais facilidade...

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    afinal

    afinal me acusa ai ..poe a pagina do teu progaminha entao ,....mudei a skin pois se nao for original , fica inventando coisa ..
    porem o jeito eh esse original na veia mesmo...
    vou ficar na original mesmo ...se quizer um que acuse pk3 ...me procura que eu sei ahauahuaha


    depois quem eh ziter sou eu ahuaha

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    forum de xiter??!?!!

    Hmm sabe aquele post que ele postou sobre a terceira pessoa... so por curiosidade fui no forum dos cheaters viados.. ahuahuaha tinha la o primeiro topico "Habilitando modo em terceira pessoa"
    aow me passa a url desse forum deve ser engracado pacas...

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    UAHAUHAUAUHA eu,o cunhado e a gika estavamos no server...uahuahuh!!!!!!!!!!!!

  11. #35
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.095
    Verdinhas
    700

    beleza entaum ta confirmado..

    WAR poderia dar uma esclarecida em seu ex membro, fizemos 2 CF's contra o WAR , perdemos um e ganhamos outro, e num deles estava o PCC e nos ganhamos, e o que ele naum jogou nos perdemos, porra ganhar de xiter lava a alma

    E teve outro CF tb , senaum me lembro foi contra o CD, naum to aqui para falar o que esta certo ou errado, mas sim para ser justo, naum seria melhor ver isso com o CD novamente ?

    WARES desculpa falar isso, mas era ex membro de vcs, nada contra nenhum WAR, mas isso e chato..

    Naum levem para outro lado e sim iremos rever isso..

    Abraços ..

  12. #36
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    eh mesmo .. o cara autor do anti cheater esta cadastrado la e eu tava lendo ele tava conversando com os cheaters hehe
    os caras ficaram lisonjeados dele ter aparecido por la hehe
    e falaram coisa do tipo

    "aow por favor nao faça mais nenhuma verao do seu programa ta ficando foda!"

    o programa nao pega skin nao original e sim skin nao original e suspeita por cores...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por r3d h4t
    beleza entaum ta confirmado..

    WAR poderia dar uma esclarecida em seu ex membro, fizemos 2 CF's contra o WAR , perdemos um e ganhamos outro, e num deles estava o PCC e nos ganhamos, e o que ele naum jogou nos perdemos, porra ganhar de xiter lava a alma

    E teve outro CF tb , senaum me lembro foi contra o CD, naum to aqui para falar o que esta certo ou errado, mas sim para ser justo, naum seria melhor ver isso com o CD novamente ?

    WARES desculpa falar isso, mas era ex membro de vcs, nada contra nenhum WAR, mas isso e chato..

    Naum levem para outro lado e sim iremos rever isso..

    Abraços ..

    WAR nao tem nada haver red..
    WAR eh um grande clan e erspeitado e o pCC nao eh mais do WAR.. tudo trankilo..

    WAR rlz

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    aahuah

    ahuahauh virou publico o server ahuahauha

    me passa ai que nao conheco ......

    tipo as skin que tenho nao sao brilhantes ou coisa do tipo...

  15. #39
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    pise na lingua otario

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    fivelinha

    Originalmente enviada por Call Me God.
    pise na lingua otario
    aahuahau olha o fivelinha ai ahuahuh

    dae magrelo nerd beleza??

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    pcc

    entao mostra uma ss da sua skin pra gente v =)

  18. #42
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Re: fivelinha

    Originalmente enviada por pcc::carandiru
    aahuahau olha o fivelinha ai ahuahuh

    dae magrelo nerd beleza??
    hahaha pq vc nunca foi em frag ?
    ve se bota a cara na proxima.... ai a gente ve o lado e tu vem aki no forum fala do magrelo.....

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Talvez um cheat

    Aproveitando o tópico sobre cheats

    Alguém poderia me responder (vocês que conhecem os cheats) se existe um jeito de configurar o lean e o strafe pra mesma tecla?
    Já vi algumas pessoas que usavam o lean de forma TÃO PERFEITA que me levantaram MUITA suspeita

  20. #44
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.095
    Verdinhas
    700

    Re: Re: fivelinha

    Originalmente enviada por Call Me God.
    hahaha pq vc nunca foi em frag ?
    ve se bota a cara na proxima.... ai a gente ve o lado e tu vem aki no forum fala do magrelo.....
    Ow call nem da bola cara, deixa quieto...

    PCC a questão e as bagaça de skin e xiter so isso, sem ofensas na bagaça senaum eu vou ai no parana e dou chinelada nos 2

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Ei eu uso skin diferente das default se eu entrar no server eu vo se kickado e reconhecido cmo cheater?

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Re: Talvez um cheat

    Originalmente enviada por [NHO] Zero!
    Aproveitando o tópico sobre cheats

    Alguém poderia me responder (vocês que conhecem os cheats) se existe um jeito de configurar o lean e o strafe pra mesma tecla?
    Já vi algumas pessoas que usavam o lean de forma TÃO PERFEITA que me levantaram MUITA suspeita
    UHEAHEAHUAUHUAUAHUAEAHUEAHUEAUHHUEAEAHUEAHUEAHUEA
    nunca ri tanto na minha vida

    como o cara vai esquivar pros 2 lados ao msm tempo?

  23. #47
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Ei eu uso skin diferente das default se eu entrar no server eu vo se kickado e reconhecido cmo cheater?
    releia todo o topico...

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Re: Re: Talvez um cheat

    Originalmente enviada por Joga
    UHEAHEAHUAUHUAUAHUAEAHUEAHUEAUHHUEAEAHUEAHUEAHUEA
    nunca ri tanto na minha vida

    como o cara vai esquivar pros 2 lados ao msm tempo?
    aheuauehauehauheauhe
    nunca ri tanto na minha vida tb

    A minha pergunta foi: o cara pode esquivar (lean) pra direita e andar (strafe) pra direita com uma tecla só?

    Entendeu agora meu filho?

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Ei eu uso skin diferente das default se eu entrar no server eu vo se kickado e reconhecido cmo cheater?
    nao

    vc eh especial \/

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Alguém poderia me responder (vocês que conhecem os cheats) se existe um jeito de configurar o lean e o strafe pra mesma tecla?
    Já vi algumas pessoas que usavam o lean de forma TÃO PERFEITA que me levantaram MUITA suspeita


    O q eh isso meu?
    nem sei ....
    responde p q serve ....

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões