+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Indignado com a Adminstração do server da Hardmob

    Já faziam 2 maps seguidos que um tal de PHYSICO BOY estava com o skin todo bugado no server da hardmob.

    Quando vi o "Sr.Joga" na mesma hora eu disse:

    Joga! Kica esse Physico Boy, o cara ta com o skin todo bugado!

    Eu disse isso e repeti umas três vezes.

    Somente ápós dizer:

    Joga, tu ta me ignorando?

    ai que ele respondeu:

    O skin dele ta bugado só para você.

    Eu disse que o skin tava assim era pra todo mundo.


    Liguei o CAPS LOOK para ver se o Joga me ouvia quando ele disse:

    Você se acha o rei com esse caps look ligado bla bla bla.

    Depois disso mudou o map e o Joga saiu.

    E mais uma vez o skin do cara tava bugado denovo.

    Eu estou indignado com essa adminstração desse server.

    O Admin Joga se acha e quando alguém pede para por ordem no server ele não faz nada.

    E para quem não sabe, esse bug do skin não é que nem aquele da invisibilidade nao.

    Esse bug todos do server conseguem ver que o cara ta bugado.

    Sei disso porque outro dia aconteceu isso, e o server inteirinho tava reclamando, todo mundo conseguia ver o cara bugado, e o bug era o mesmo.

    No battlefield é diferente, lá a galera ta super satisfeita com os admins porque nós tentamos satisfazer ao maximo os jogadores sem cometer injustiças.

    Mas já vi que a situação aqui no Mohaa é bem diferente

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Não estava bugado pra mim, em que eu devo me basear pra kikar o cara?
    Não ponha palavras na minha boca.

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Ue como que tava bugado? c tava era para vc nao tem isso de skin bugado! ahuahuaha que comedia....

    mesma coisa quandoo cara grita

    O seunomeaqui TA INVISIVEL!!

    ta mas sopro retardado qu eta gritando

    aff cada um

    da reconnect e pronto!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Joga
    Não estava bugado pra mim, em que eu devo me basear pra kikar o cara?
    Não ponha palavras na minha boca.
    A arma dele não estava bugada??

    tem certeza que não estava??

    Porque como eu disse acima:

    Da ultima vez que aconteceu esse bug o server inteirinho conseguia ver que o cara tava bugado.

    E estranho não? o Cara ficar bugado 3 vezes seguidas, em 3 mapas seguidos!! será que é coincidencia??

    hum

    Acho que você deveria dar mais atenção aos jogadores, porque você não teve um pingo de respeito comigo no server e praticamente me ignorou

    Acho que você deveria jogar Battlefield para você ver como que os admins lá dao atenção para a galera.

    Agente até para de jogar só para atender reclamações do pessoal.

    Coisa que eu nunca vi aqui no mohaa

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Bah entao vai jogar battlefield e pronto!

    E dai se a arma ta bugada isso nao eh cheat deixa o cara... vai ver eh sua placa de video ou pau que as vezes acontce lembro que uam vez o kinao ou nao sei quem tava com arma bugada ninguem ficou chorando...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Ue como que tava bugado? c tava era para vc nao tem isso de skin bugado! ahuahuaha que comedia....

    Não?????????????

    Comedia é seus comentarios pacote

    Esse troço do skin bugado é quando a arma do cara fica toda maluca, confunde pra KCT, e como eu disse e repito:

    Da outra vez que isso aconteceu: todo mundo do server conseguia ver que o cara tava bugado.

    e é estremamente estranho não? o Cara ter ficado com a skin bugada por 3 mapas seguidos.

    Mas o que estou pode em questao aqui nem é isso, é a adminstração do server que não da ouvidos aos jogadores. Adminstração esta, que só se preocupa em jogar.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Mechvision,

    O seu topico nao propoe nao util. Um administrador nao deve se ater a pequenos detalhes de BUG de jogo. Um administrador cuida da tolerancia a falhas, possui um conhecimento e configura o servidor, traz novidades, e atende a maioria dos pedidos da comunidade.

    Nada que uma boa conversa nao resolva, por exemplo, voce poderia ter solicitado ao jogador BUGADO se reconectar.

    Continue o bom trabalho JOGA.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PONTO40
    Mechvision,

    O seu topico nao propoe nao util. Um administrador nao deve se ater a pequenos detalhes de BUG de jogo. Um administrador cuida da tolerancia a falhas, possui um conhecimento e configura o servidor, traz novidades, e atende a maioria dos pedidos da comunidade.

    Nada que uma boa conversa nao resolva, por exemplo, voce poderia ter solicitado ao jogador BUGADO se reconectar.

    Continue o bom trabalho JOGA.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Realmente, tb to frustado com a moderação.
    Os moderadores estao fazendo um belo trabalho no forum, mas nos servers...
    A hard#2 (q eh a q eu jogo) estah largada...
    tem gente bugando direto lah, soh q naum tem nenhum moderador por perto...
    de vez em qd o joga aparece por lah, mas fika 5mins e sai...
    o bto nunca vi joga....
    nos precisamos de mais moderadores pros servers....

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por PONTO40
    Mechvision,

    O seu topico nao propoe nao util. Um administrador nao deve se ater a pequenos detalhes de BUG de jogo. Um administrador cuida da tolerancia a falhas, possui um conhecimento e configura o servidor, traz novidades, e atende a maioria dos pedidos da comunidade.

    Nada que uma boa conversa nao resolva, por exemplo, voce poderia ter solicitado ao jogador BUGADO se reconectar.

    Continue o bom trabalho JOGA.
    Bom, acho que você deve rever seus conceitos,

    De boa

    Se ele quis ser adminstrador,

    ele deve prestar atenção a todos os pequenos detalhes e ADMINSTRAR O SERVER

    Um adminstrador não só configura o server, como deve adminstra-lo. E BUGs do jogo estão incluidos.

    Ele deve fazer o que eu disse acima, mesmo que tenha que parar de jogar para prestar atenção em algum problema que esta ocorrendo como esse do bug por exemplo.

    Eu sou admin do server de Battlefield, eu já parei de jogar inumeras vezes para por ordem no server.

    E tem mais gente reclamando da má adminstração do server alem de mim como vocês podem ver.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Então a skin bugada agora virou a arma?
    Não estava bugada para mim, nem para o spybreak, nós dois fomos os únicos que nos manifestamos. Outra coisa, lembro de um tempo atrás o kinão ter posto uma ss da sniper do enorme invertida, e apenas o kinão via a arma dele assim... e isso não é motivo pra eu estrager o jogo de alguem kikando essa pessoa do server, ainda mais pq ele nem tem culpa desse "bug".

  13. #12
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    Ow alguem da uma chupeta pra esse moleque parar de chorar.

    Onde que vc quer chegar com isso ??

    daqui a pouco ele me aparece abrindo um topico dizendo que o cara chingou ele no servidor ..

    Aff muleque , cresce um pouco maturidade as vezes e bom...

    Mulecada de 15 anos e foda...

    Ow melhor ao inves de ficar metendo pau na moderação pega a Playboy da Kelly Key e vai pro banheiro e chora as suas magoas lah..

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Joga
    Então a skin bugada agora virou a arma?
    Não estava bugada para mim, nem para o spybreak, nós dois fomos os únicos que nos manifestamos. Outra coisa, lembro de um tempo atrás o kinão ter posto uma ss da sniper do enorme invertida, e apenas o kinão via a arma dele assim... e isso não é motivo pra eu estrager o jogo de alguem kikando essa pessoa do server, ainda mais pq ele nem tem culpa desse "bug".
    Se não estava bugada para você, entao ta tudo bem Sr.Joga.

    Mas a questao aqui é outra:

    È a forma com que você vem adminstrando o server.

    Você não da um pingo de atenção aos jogadores e só sabe desrespeita-los quando estes lhe pedem alguma coisa. (Coisa que você fez hoje ao me chamar de rei bla bla bla)

    E essa não foi a primeira vez que você me ignorou.

    E nem foi a segunda, ou terceira, ou quarta vez que você ignorou outras pessoas.

    E como eu disse acima e repito: Ser adminstrador não é só configurar o server, é também por ordem neste, mesmo que você tenha que parar de jogar e ficar de spec para isso.

    O conselho que eu lhe dou é: Jogue um pouco de Battelfied no server da hardmob, você verá porque os admins de lá sempre recebem elogios por causa do bom trabalho.

  15. #14
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    Originalmente enviada por MechVision BH
    Se não estava bugada para você, entao ta tudo bem Sr.Joga.

    Mas a questao aqui é outra:

    È a forma com que você vem adminstrando o server.

    Você não da um pingo de atenção aos jogadores e só sabe desrespeita-los quando estes lhe pedem alguma coisa. (Coisa que você fez hoje ao me chamar de rei bla bla bla)

    E essa não foi a primeira vez que você me ignorou.

    E nem foi a segunda, ou terceira, ou quarta vez que você ignorou outras pessoas.

    E como eu disse acima e repito: Ser adminstrador não é só configurar o server, é também por ordem neste, mesmo que você tenha que parar de jogar e ficar de spec para isso.

    O conselho que eu lhe dou é: Jogue um pouco de Battelfied no server da hardmob, você verá porque os admins de lá sempre recebem elogios por causa do bom trabalho.

    Ta beleza o trofeu imprensa e o oscar de 2002 ira para vc, ta bom agora ??

    ADM do ano MECH... affff

    Ira parar de chorar ??

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    meu saco ta cossando

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.621
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por [HH] SlaSh
    meu saco ta cossando
    flloooder do caralho!


    ow mech realmente nao vi motivos aparentes pro joga kikar o kra.. era so vc q tava bugado ..
    quanto em relacao de voce nao estar satizfeito com a moderacao na HM jogue no terra kra...
    ow mas sem tretaas so um consehlo e oq eua acho!!


    continue com o bom trabalho joga

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Como eu disse antes, esse topico nao agrega nada. Manda uma mensagem privada pro Admin do servidor, seja quem for. Ele estara sabendo de sua insatisfacao e fara o possivel para melhorar.

    Esse tipo de topico so causa discordia.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PONTO40
    Mechvision,

    O seu topico nao propoe nao util. Um administrador nao deve se ater a pequenos detalhes de BUG de jogo. Um administrador cuida da tolerancia a falhas, possui um conhecimento e configura o servidor, traz novidades, e atende a maioria dos pedidos da comunidade.

    Nada que uma boa conversa nao resolva, por exemplo, voce poderia ter solicitado ao jogador BUGADO se reconectar.

    Continue o bom trabalho JOGA.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    eSSE BUG distrae o cara soh pq da vontade de rir auehuaehaehuahehe



    aeuhaeuhaeh eh comedia ver os cara jogarem assim

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Kinao
    eSSE BUG distrae o cara soh pq da vontade de rir auehuaehaehuahehe



    aeuhaeuhaeh eh comedia ver os cara jogarem assim
    TINHA VISTO ISSO COM O ENORME TAMBEM,.


    ACHO QUE EU E O PACOTE QUANDO TESTAMOS OS XITOS NO SPEARHEAD VC TINHA DITO QUE MINHA ARMA ESTAVA DESSE JEITO NE PACOTE? TU TEM A FOTO AINDA?

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    aow impulso pior que nao mas realmente quando testamos la o servidor sua arma ficava asim e quando vc atirava ela ia pro seu pE ahuah muito engraçdo!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    UAHEUehAuehauhaeUHUEUeh ~esse bug atrapalha muito, quando eu vejo o kra eu começo a rir aheuaehuaeah e nao consigo mata o kra

    mas po fala serio o joga entra no server ele queh joga, nao da pra fica dando atençao pa qquer coisinha, e ele nao pode kicka o kra soh pq a skin ta bugada, era melhor vc pedir pro cara troca d skin...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    na boa meckinha te considero pacas,l manda muito bem de snipa


    mas em vez de ter postado isso tudo, porque nao experimentou reconectar pra ver se voltava ao normal, e aquilo provavelmente eh um bug quando o cara usa uma skin que nao tem no server.


    ou ta falando merda?

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    aow impulso pior que nao mas realmente quando testamos la o servidor sua arma ficava asim e quando vc atirava ela ia pro seu pE ahuah muito engraçdo!
    entao eh do mesmo jeito que a do enorme fazia, m


    MAS O ENORME DEVE TER ENSINADO A ARMA IR PRA BUNDA DELE HEHEHEHE porque era assim que funfava hahahahaha

    zuera godinho

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    AFFFFF

    Cada post q esse idiota coloca eh pra reclamar q cara chorão da porra

    larga a mão de ser mongol

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões