+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    Entrei no [Wf-SS.br]...

    Ae galera, quero agradecer a todos pelos convites e quero anunciar minha entrada no [Wf-SS.br]. Já era um clan aliado do KGB, e como aliado vou ter o maior prazer em fazer parte deste clan muito organizado e estruturado!

    []s ae galera.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Willkommen her DAK!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Ae kra parabenz espero que seja emfim feliz!!!!!!!Nesse novo clan
    flwwwwww

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    914
    Verdinhas
    0

    parabens ae!!

    heheheh!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por ÐK™
    parabens ae!!

    heheheh!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    BLZ...BOA SORTE...AE...

    FLW

  8. #7
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ÐK™
    parabens ae!!

    heheheh!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    eh isso ae DAK... soh num pode morrer em cobate!! boa sorte mano!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    914
    Verdinhas
    0

    tbem entrei pro [Wf-SS.br]


    vlw ae galera pelos convites e vamos jogar


    abracos a todos....

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Willkommen her DK

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    boa sorte DAK, e sucesso no novo clan!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões