+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Servidor www.trim.com.br!

    Aow ganhamos mais 3 servidores!!!

    chequem la uma pra cada modalidade

    ffa
    obj
    tdm

    eu nao joguei ainda quem ja foi ve ai se ta com patch e se ta com os bugs das fases arrumados

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    IP ?

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    200.225.73.26:12204 - FFA
    200.225.73.26:12201 - OBJ
    200.225.73.26:12203 - TDM

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Finger
    IP ?
    WWW.TRIM.COM.BR v1.11 - [SMB]|75ms|200.225.73.26:12203
    WWW.TRIM.COM.BR v1.11 FFA - [SMB]|63ms|200.225.73.26:12204
    WWW.TRIM.COM.BR v1.11 OBJ - [SMB]|62ms|200.225.73.26:12201

    Bacana, ping bom

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Joga
    WWW.TRIM.COM.BR v1.11 - [SMB]|75ms|200.225.73.26:12203
    WWW.TRIM.COM.BR v1.11 FFA - [SMB]|63ms|200.225.73.26:12204
    WWW.TRIM.COM.BR v1.11 OBJ - [SMB]|62ms|200.225.73.26:12201

    Bacana, ping bom

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    É...

    O ping eh bom...
    mas os admins do server usam 12 e bazooka e não sabem o q significa CF....

    mas de resto tah td blz

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Re: É...

    Originalmente enviada por [NHO] Skar!
    O ping eh bom...
    mas os admins do server usam 12 e bazooka e não sabem o q significa CF....

    mas de resto tah td blz
    os ADMIN? HAUHAU bom mandei e-mail pra eles avisando que se quiserem um ou dois mods para arrumar o servidor eu mando...

  9. #8
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Re: É...

    Originalmente enviada por [NHO] Skar!
    O ping eh bom...
    mas os admins do server usam 12 e bazooka e não sabem o q significa CF....

    mas de resto tah td blz
    quem são os admins. ?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Re: Re: É...

    Originalmente enviada por Call Me God.
    quem são os admins. ?
    eu? num sei

    mas achuu q eh um kra q usa MDB sei la oq

  11. #10
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    é foda neh
    tinha q coloca gente q sabe oq ta fazenu

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Call Me God.
    é foda neh
    tinha q coloca gente q sabe oq ta fazenu
    Daqui ha pouco os caras entram no esquema.

    Joga e Pakote..valew pelos IPs

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Finger
    Daqui ha pouco os caras entram no esquema.

    Joga e Pakote..valew pelos IPs
    eh daki a um tempo os kras aprendem eh soh a galera q puder ajudar eles

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Call Me God.
    é foda neh
    tinha q coloca gente q sabe oq ta fazenu

    Concordo..tem q pro gente q sabe oq faz
    naum imbecis q nem vc

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Concordo..tem q pro gente q sabe oq faz
    naum imbecis q nem vc
    HEUAEHHUAEHuEHuAEHuEHuEhUEhAEhEU

    cv e call se amam, q casalzinho lindu

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    q tal alguém ir na HP deles e explicar td e agradecer pelos servers!?!?!?!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    914
    Verdinhas
    0

    alguem do PR ja testou...


    ??




    vo testar a tarde pra ver se o ping fica bao..........

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    mais server r0x

  19. #18
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Concordo..tem q pro gente q sabe oq faz
    naum imbecis q nem vc
    aff cv
    vai dar pra quem tem tempo

  20. #19
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Pelo amor de DEUS pede para os admins colcoare mo anti-cheat, ontem de madrugas tinha um ***Blank Name*** que estava usando as skins chamelion, fiquei só de spectator, e o kra era mo comedia, adivinhava onde estava todo mundo, de sniper na stalin ele fez 80x15 huahuahuahu

  21. #20
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    1º temos o servers
    2º o resto eh com o tempo

    Rox

    Flw

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Msg enviada ao server, e aguardando respostas!
    Vamus ver se a galera naum comeca a zuar o server dos cara agora neh?

  23. #22
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    pra acabar com a 12 e rocket e so todo mundo sair xingando quem ta usando!!
    hauahauhauahuaha

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    bom, so começarmos a usar o fórum deles q eles devem muda...

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Eu sou adm do forum deles e semana que vem vou falar com o ADM do servidor.. para configurar o server da melhor maneira, ant-cheat, tradução e os moderadores, eu vou ver mais um ou dois que podem ajudar a adm o servidor. mais 1º vou falar com o responsavel. segunda feira..


    Ja estamos andando bem..

    PS. O servidor do frangus ja está voltando para o começo do mes que vem. hehehe


    Flw - vlw pacote pelo link do ant-cheat

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    eauehaheuheah

    uehauheahueha ajudem que eles precisam....
    eles pareciam ser legais mas não entendiam algumas coisas...
    ah quem eh o moderador do rapten?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões