+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    pow tira esses asteristicos do nick meu e do cyberflash huaehuea!
    pow...


    ae dalmata pode ir , eu cuido para q ninguem chegue perto, sou forte, cabeludo , olhos azuis, loko e 1,96 de altura!!! ahh e calço 45

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.103
    Verdinhas
    708

    hauehahuahuehuae

    Esse mandrake e foda

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Meu pai leva a uma câmera da sony

    Vou ver com ele hehe.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por r3d h4t
    Naum esquenta dalmata, ta cheio de mulher que joga lah na NS, por falar nisso na ultima vez que fui, pqp tinha umas 4 gostosas lah q tava fodazzz, mas tudo jogando a podreira do CS..
    caramba red hat eu se fosse a Dalmata nao iria nao......huaHUAhuaHUahuaHUAhuaHU vc fala que tinha as mulheres jogando la....."ponto proce" mas ai depois fala "pqp tinha umas 4 gostosas lah q tava fodazzz".....ai espanta "ponto pra Dalmata"aHUAaAHUhuaHUAUHAhhuaHUAhua SEU TARADO....MANIACO......CONTROLE SEU TESTOSTERONA.....

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    Alguem leva camera p/ tirar fotos
    EU!

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Pessoal,

    fiz as reservas....3 andar é nosso....


    qualquer coisa me liguem...
    9888-3436



    Nigosky
    Pacote
    Polemico
    UrsoBranco
    PNT
    Ericleon
    RicWill
    RWS
    Bin
    RAC
    Homer Simpson
    BadWarrior *
    EduSP *
    Red Hat *
    Mano (telles)
    Prisioneiro e + 2*
    Spybreak
    Cyber Flash
    Mandrake

    Kd o guga, milton, morpheus, final justice, biga, speed....se vcs puderem entrar em contato com esse pessoal, vai ser baum demais....

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    AOW vamo invadir antes pra pegarmos o terceiro andar inteiro e nao ficar com pivete do lado jogando mohaa

    galera so pesoal do foruma nada de trazer priminho pq ai ocupa o pc quando chega mais gente isso eh esperiencia propria de outras frags que lembro que chegava gente da hardmob e nao podia jogar ou ficava no andar de baixo.

    ainda preciso de carona hauAHAUH

    aow dalmata nao quer me dar carona? passa aqui e talz toma um cafezinho
    )))

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    essas de priminho eh foda que for levar tem q reservar pra ele vcs tbm sao fogo vcs reserve o 3 andar e se tiver mais pessoas q o tanto de pc q tem la hein ???

    ai nigosky o biga tem q fala com o PNT
    o maluco eh comedia neh ??????


    nigosky o guga naum vai pq ele vai fazer prova mais eu vou ligar pra ele ee pedi o tel do milton ver pq o milton naum vai

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    a desculpa o flood mais eh que nem o ricwill falou os teclados de la eh uma merda eles travam quem puder levar o seu eh melhor mouse naum precisa

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Nigosky organizando a Frag, vai levar quase toda a comunidade de Mohaa...ahahahahaha
    Parabéns meu camarada... pena que estou muito longe... mas tá dando maior vontade....

    Valeu pela organização e bons frags pra vcs.

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    bons frags pro nigosky ???

    ixiiiiiiiii eh dificil hein

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    177
    Verdinhas
    0

    Ae... se ainda tiver lugar eu gostaria de ir...
    pra quem nao me conhece eu era do clan *SH* ateh ele acabar.

    Outra coisa, tem estacionamento facil e barato na lan house?
    Pacote, dependendo de onde vc morar... eu venho de santana.

    flwz

  14. #63
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    To na duvida quanto eu levo?

  15. #64
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Alguem pode passar na BARRA FUNDA e me pegar.. saio as 22:00


    * Posso esperar no West Plaza



    Meu carro ta com motor quebrado so daqui 2 semanas .. por isso to de Pé

  16. #65
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BaG | Pacote2k3
    AOW vamo invadir antes pra pegarmos o terceiro andar inteiro e nao ficar com pivete do lado jogando mohaa

    galera so pesoal do foruma nada de trazer priminho pq ai ocupa o pc quando chega mais gente isso eh esperiencia propria de outras frags que lembro que chegava gente da hardmob e nao podia jogar ou ficava no andar de baixo.

    ainda preciso de carona hauAHAUH

    aow dalmata nao quer me dar carona? passa aqui e talz toma um cafezinho
    )))


    VAI DE TAXI PACOTE .. OU FICA PEDINDO CARONA NA RUA.. POE UM SHOT E UMA MEIA FINA e FICA COM A MÃO ASSIM´

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    tem q levar 100 reais

  18. #67
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    aew putada pra minha mae eu vow numa festa!!!!!!
    mas na verdade eu vow tah aew!!!!!!hehehehe
    enatum achu q eu e meu primo vamu mas wu confirmo ateh amanha!

  19. #68
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GSG.GUGASG
    aew putada pra minha mae eu vow numa festa!!!!!!
    mas na verdade eu vow tah aew!!!!!!hehehehe
    enatum achu q eu e meu primo vamu mas wu confirmo ateh amanha!

    Ae Guga, eu tenho seu telefone, vou dedar...

  20. #69
    Membro Avatar de EduSp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.577
    Verdinhas
    108

    Originalmente enviada por HomerSimpson2k3
    To na duvida quanto eu levo?
    aff....leva uns 200 acho q tah bom assim vc paga de todo mundo!!!


    pqp esse homer eh uma comedia!!!!

  21. #70
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Ae, to vendo q vai ser rox, mas ate agora o SOW Olga, SOW Edu/Rato e [2GM] ReD RaTo nao confirmaram a presença...porra, 6 tem q ir kralho...sem vcs nao tem mais ninguem pra zoar...ja nao vai o Ericleon, ae fudeu neh

    huauhauhauhauhauhauhauh

    Vamo ae suas Menininhas

    Flw

  22. #71
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Xis
    Ae Guga, eu tenho seu telefone, vou dedar...


    ISSO MESMO .. FODE O GUGA


    PS - ALGUEM LEVA UMA FILMADORA.. DEPOIS ME DA A FITA QUE EU PASSO ELA PARA DIVIX PARA O PESSOAL VER AS MELHORES PARTES

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    aê GALERINHA GENTE BOA DA COMUNIDADE!!!!

    Infelizmente não vai dar para eu ir nessa. Cheguei de viagem ontem e amanhã mesmo tô rachando fora. Tenho que aproveitar o resto da férias que depois é só tranco até o final do ano.

    Abraço a todos e bom jogo (sem pizza de alho).

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    heee

    ai galera.. hoje (09/01) anoite to indo pra cidade sem céu (SAMPA).
    Espero vc's lá na Lan House amanha!

    []'s

    SpyBreak

    obs.: vende cerveja lá?

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    Re: heee

    Originalmente enviada por SpyBreak
    ai galera.. hoje (09/01) anoite to indo pra cidade sem céu (SAMPA).
    Espero vc's lá na Lan House amanha!

    []'s

    SpyBreak

    obs.: vende cerveja lá?
    vende sim , o q mais tem por perto eh boteko, tem um do lado hehee

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: heee

    Originalmente enviada por Mandr4ke
    vende sim , o q mais tem por perto eh boteko, tem um do lado hehee
    Gostei do seu OBS.:
    "CaBeÇa FeiTa, PaGo O QuE Eu ConSumO, Se Eu QuiSer BeBer eu BebO, Se Eu QuiSEr FumAr eu FumO"

    Derrepente faremos a cabeça tb! heeeeeeeeee
    D2, mas mantenha o respeito!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões