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  1. #1
    Suspenso
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    [New Map] - Novo Projeto de Magus & Prisioneiro - |Ramelle|

    Como vao todos, estamos comecando mais um ano e nada melhor do que um novo mapa, mais não é essa a proposta do novo mapa chamado Ramelle, mais sim de um dos melhores mapas do medal,um mapa baseado na cidade final do filme resgate do soldado ryan, todos os detalhes do filme, cada segundo de imagem que passou na cinema, foi ou está sendo analizado para levar ao Medal Of Honor a sensação do filme que fez grande sucesso. Posso garantir a todos que tudo que existe ou que pode ser feito esta sendo colocado no mapa para ser considerado o Melhor mapa do MoH|AA.
    Comtudo alguams duvidas sobre o mapa pode surgir, e nada melhor que a opinião de cada um que joga todos os dias para nos ajudar.

    Como todos sabem no filme, os alemaes invadem Ramelle com seus tanks, esses tanks serao incorporados ao mapa, so que tem duas maneiras: 1º fixo no mapa, sem a interatividade como o tank que tem na fase STLO. 2º interativo, tento a possibilidade de ser dirigido .. na mesma forma que no mapa Tank.
    Como queremos agradar a todos, sabemos que a utilizacao de tank e complicada porque o grau de destruição e alto, mais tentaremos diminuir para deixar o mais reaista.

    entao - vc e contra ou a favor da utilizacao do ou dos tanks interativos no novo mapa?



    Uma pequena previa da ponte do mapa que ainda esta em produção.


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  3. #2
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    Contra

    Sou contra os tanks ativos........... coloquem mas ponham os tanques destruidos............. e na torre q aquele sniper do filme o resgate do soldado ryan fika....... coloquem uma metranca dakela q nem tem nakelas torres da d bridge....... vai fikar massa

    essa eh a minha ideia

  4. #3
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    assim, eu acho que ficaria legal, so que tem um problema??
    E as rockets?? unico jeito de explodir tanque e com rocket no AA, então elas terão que ser liberadas...
    só que dai vai aparecer rocketeiro...q faremos sobre isso??

  5. #4
    Suspenso
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    Po rlz o mapa, espero ajudar

  6. #5
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ericleon
    assim, eu acho que ficaria legal, so que tem um problema??
    E as rockets?? unico jeito de explodir tanque e com rocket no AA, então elas terão que ser liberadas...
    só que dai vai aparecer rocketeiro...q faremos sobre isso??

    Ericleon, estamos pensando nisso, como no filme eles não usam rocket e sim bombas contra os tanks estamos TENTANDO fazer um tanks interativo com 3 cargas de tiros, com destruicao igual ao rocket. em cada coreia terá um dispositivo de bomba, sua pergunta deu até ideia de qual será o obj do mapa .. destruir o tank.. vamos ver o que e possivel de ser feito.. e vlw pelo comentario..

  7. #6
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    Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
    Ericleon, estamos pensando nisso, como no filme eles não usam rocket e sim bombas contra os tanks estamos TENTANDO fazer um tanks interativo com 3 cargas de tiros, com destruicao igual ao rocket. em cada coreia terá um dispositivo de bomba, sua pergunta deu até ideia de qual será o obj do mapa .. destruir o tank.. vamos ver o que e possivel de ser feito.. e vlw pelo comentario..
    Yo...seja bem vindo..e eu que naum quero leva rocket na fuça
    e que tipo, o legal do SH (Sim isso e indireta pra todo mundo que desce lenha no SH falando q so tem merda) existe os sticky bombs, o que tem no filme tb...se tivesse jeito de embutir do medal SH pro medal AA, seria uma ideia legal..sei que eh facil sugerir, mais antes sugestões do que nada...

  8. #7
    Suspenso
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    Rlz

    Rlz a ideia prisioneiro... naum sei se vcs jogam dod, mas tem um mapa chamado ramelle tambem , e embora eu naum achei ele mto parecido com o do filme (jah o vi 3x) eh mto rlz, pq onde os allies nascem tem uma casa que eh simplesmente igual aquela do filme, onde eles ficam sentados ouvindo aquela musica italiana "i a madrugada ...", e no mapa tb tem uma vitrola (sei lah o nome daquilo) tocando a msm musica. EH MTO RLZ... Se vcs fizerem algo que realmente fique igual ao do filme, algo que seja marcante, como a torre onde o sniper fica, com perfeicao, com certeza serao lembrados por esse feito..
    Qnt a ideao do tank, ele poderia ser como o VIP no cs, os aliados tem que destruir o(s) tank(s) com bazookas, e os axis protegem o tank com armas convencionais (alem de com o tank, que tambem pode se defender )

    Obs: Recomendo que vc veja a casa no DoD, ela eh uma lenda, realmente mto bem feita...

  9. #8
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    muito boa a ideia, acho q tankes nao fixos seriam mais legais, porem o fps nao ficaria muito ruim?

    como o eric falo podia ser aquelas bombas q grudam no tanke, a parada q alguem teria q fazer o scrip, alguem q soubesse podia fazer o rocket fica q nem no spearhead q andando nao atira... umas mg42 portateis no alto da torre iam ser legais, foda eh trazer tudo isso pro AA...

  10. #9
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    Re: Rlz

    Originalmente enviada por Burfs
    Rlz a ideia prisioneiro... naum sei se vcs jogam dod, mas tem um mapa chamado ramelle tambem , e embora eu naum achei ele mto parecido com o do filme (jah o vi 3x) eh mto rlz, pq onde os allies nascem tem uma casa que eh simplesmente igual aquela do filme, onde eles ficam sentados ouvindo aquela musica italiana "i a madrugada ...", e no mapa tb tem uma vitrola (sei lah o nome daquilo) tocando a msm musica. EH MTO RLZ... Se vcs fizerem algo que realmente fique igual ao do filme, algo que seja marcante, como a torre onde o sniper fica, com perfeicao, com certeza serao lembrados por esse feito..
    Qnt a ideao do tank, ele poderia ser como o VIP no cs, os aliados tem que destruir o(s) tank(s) com bazookas, e os axis protegem o tank com armas convencionais (alem de com o tank, que tambem pode se defender )

    Obs: Recomendo que vc veja a casa no DoD, ela eh uma lenda, realmente mto bem feita...
    alias...da pra mudar a musica que toca dentro do jogo...
    já vi mod que troca a musica por exemplo em Algiers, naquela sala lah em cima, ainde tem o spawn...

    e so trocar o mp3

    axo q e so criar um jeito de ler um arquivo diferente, pra tocar aquela

    dai que nem Stalingrad 2, vc teria a musica ou som modificado, q viria junto com o mapa...

    alias..no site do proprio FKs toca a musica do Saving Private Ryan...aquela do finzinho q vc tah falando Burfs

  11. #10
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    RAMELE ROX....


    ae vo assistir o filme na globo segunda e vo analiza as partes de rammele eu lembor da ponte das casas e do sniper muito show o sniper matando os kras

    PQP PUTA FILME FILHA DE PUTA DE BOM....

    SAVE PRIVATE RYAN
    LORD OF THE RINGS:1 e 2

    melhores filmes q ja assisti...

  12. #11
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    Originalmente enviada por Darkster
    RAMELE ROX....


    ae vo assistir o filme na globo segunda e vo analiza as partes de rammele eu lembor da ponte das casas e do sniper muito show o sniper matando os kras

    PQP PUTA FILME FILHA DE PUTA DE BOM....

    SAVE PRIVATE RYAN
    LORD OF THE RINGS:1 e 2

    melhores filmes q ja assisti...
    sem querer floodar, mais um filme rox tb pra ver Darkster, e ''Apocalypse Now''
    e fudidaço...

    mais vamo deixa o assunto do mapa rola aki...

  13. #12
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    hehehe

    Ae burfs se vc me mandar fotos dessa casa eu ficaria muito agradecido hehehe nem tenho o DOD!

  14. #13
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    Não daria para por um Ryan, tipo os medicos de Rust in Peace? aí os alemaes teria q mata-lo!

    Esse mapa já é rlz!

  15. #14
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    BEm rox

  16. #15
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    serah q nao tem como por bazzocas co muniçao no chao para soldados pegarem e destruirem os tankes? mas acho q os explosivos ficariam melhores, mas o obj nao pode ser soh isso tem q impedir q os axis atravessem a ponte... bots seriam muito legais...

  17. #16
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    Originalmente enviada por ericleon
    sem querer floodar, mais um filme rox tb pra ver Darkster, e ''Apocalypse Now''
    e fudidaço...

    mais vamo deixa o assunto do mapa rola aki...
    vou averiguar vlw!

  18. #17
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    Bem.... tem q colocar:

    *tanque movel
    *stick bombs e coquetel molotov (tem um mapa em mohaa chamada "monastery assault", q tem essas bombas e o coquetel, p/ ficar mais facil, é so pegar o script dessas armas).
    *bazooka no chao
    *um canhao tipo as 20mm do filme
    *mg42 na torre da igreja e outra mg42 movel
    *o soldado Ryan
    *e o Upham tb....

  19. #18
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    Bem.... tem q colocar:

    *tanque movel
    *stick bombs e coquetel molotov (tem um mapa em mohaa chamada "monastery assault", q tem essas bombas e o coquetel, p/ ficar mais facil, é so pegar o script dessas armas).
    *bazooka no chao
    *um canhao tipo as 20mm do filme
    *mg42 na torre da igreja e outra mg42 movel
    *o soldado Ryan
    *e o Upham tb....
    esqueceu do morteiro hehehehe, so que ele estraga e tem que jogar na mao mesmo ahuuhahuahuahu

  20. #19
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    Bem.... tem q colocar:

    *tanque movel
    *stick bombs e coquetel molotov (tem um mapa em mohaa chamada "monastery assault", q tem essas bombas e o coquetel, p/ ficar mais facil, é so pegar o script dessas armas).
    *bazooka no chao
    *um canhao tipo as 20mm do filme
    *mg42 na torre da igreja e outra mg42 movel
    *o soldado Ryan
    *e o Upham tb....
    se botarem isso tudo vcs sao meus idolos

  21. #20
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    Ae... tava pensando...

    + Tanks: devem ter interatividade com os jogadores, ou seja, podendo ser dirigido por qualquer um no mapa. Quanto a destruição, se for o caso de liberarem a bazuca, o tanque deve ser destruído com um rocket somente (a exemplo do filme), e achu q 3 rockets por bazuca eh o suficiente. Se não tiver bazuca, nosso amigo Nigosky disse q tem um mapa de AA q possui stick bombs, caso não der certo roubar o script, pode-se colocar a carga de explosivo convencional mesmo.

    + Torre: seria muito interessante se a parte superior da torre pudesse ser destruída, a exemplo do filme qdo o Private Jackson eh literalmente feito em pedaços por um tanque.

    + Aviões: outro ponto q acho demais no filme eh qdo parece q tudo estah perdido, então chega o reforço aéreo dos aliados. Poderia ter uns aviões passando e ateh se chocando contra alguns prédios.

    + Clima: Não esqçam do clima... tem q parecer bem real... se chover um pouco seria bom!


    Eu pensei nisso, se eu tiver mais alguma idéia volto a este tópico!

  22. #21
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    Suspenso
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    legal a iniciativa ! só espero q o mapa nao fique pesado

  23. #22
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    Bem.... tem q colocar:

    *tanque movel
    *stick bombs e coquetel molotov (tem um mapa em mohaa chamada "monastery assault", q tem essas bombas e o coquetel, p/ ficar mais facil, é so pegar o script dessas armas).
    *bazooka no chao
    *um canhao tipo as 20mm do filme
    *mg42 na torre da igreja e outra mg42 movel
    *o soldado Ryan
    *e o Upham tb....
    So mais algumas coisas....


    *Ao inves de metralhadoras MG42, no filme eram metralhadoras calibre .30, que tem dentro do jogo e em alguns mapas.
    *Cuidado p/ nao deixarem igual a fase "The Bridge", pois o layout das fases são iguais.
    *A ponte no filme nao tinha curvartura se nao me engano, ela era reta.
    *o objetivo no filme era os aliados manterem a ponte ate o ultimo instante e o dos Axis recaptura-la intacta, entao vcs tem q fazer o objetivo do jogo ser o mesmo (aconselho algo com allies acionar detonador e axis destruir destonador), e claro fazer um modo TDM tb.
    *UM tanque manobravel seria de otima jogabilidade, claro pelos axis, e o outro tanque danificado na entrada da ponte, assim impediria um RESPAW KILLER de Tanque (o tanque movel nao passaria p/ o lado allies)
    *Façam o mapa melhor que o de DOD, pois MOHAA merece ser melhor q aquela porcaria, inclusive com a musiquinha q tocava no filme.(deem uma olhada no mapa, p/ vcs verem como é)
    *E por ultimo, faça um mapa inteligente, em q o jogador use a cabeça, por isso o pessoal gosta de v2.

  24. #23
    Suspenso
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    Ok, vlw pelas dicas, acho que nem todas pode sem validas por um motivo, se usa tudo o mapa fica muito pesado e isso e exatamente o que não queremos, para não ficar mais um mapa morto,

    Pesso apenas uma coisa, se vcs tiverem o link dos mapas com os script das stick bomb, metralhadores, bazooca no chão deixem aqui ou manda por e-mail para [email protected].

    Primeiro vamos tentar terminar o cenario para depois ver o que faremos com o tank e armas.

  25. #24
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    Isso ae Prisao! Bom trampo pra vc e pro Magus!
    E não esqçam de ver o filme hj na merda da Globo, assim teremos mais ideias!!!

  26. #25
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    Script de bazooka no chao eu acho q nao tem, mas no mapa Stanlingrado 2 beta, tem sniper no chão....entao deve servir o mesmo script

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