+ Responder Tópico
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7
  1. #151
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    ahuehuae, to com medo, vai que vc ta com wallack, recoil, aimbot, seu xiter
    ahuehuahehauehuae

    Zueira , remo rlzz



    Ow Call diz ele que essa e a mina dele , sera ??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Remo
    Ae eu meus manos!!!



    o de azul e o -HH-JAckal|69| , o de laranja ou vermelho sei la a cor e 666thHMSPetard e o de branco sou eu.

    flws
    AhuuhAuhaUHAUahuaHUHAuh OS MALUCOS SAO TUDO IGUAIS......AUHAuhaUHAhuAHUA parecem umas formigas.....aUHAhuaUHAuhaHUAuhaHUA
    zuera ae.....
    flw

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    PRINCIPALMENTE O "NARIZ" UahuAHuh

    CUMÉ QUE TODOS CONSEGUEM RESPIRAR AO MESMO TEMPO???


    UahuHAUah


    ZUEIRA EM PESSOAL NÃO ME LEVEM A MAL..UAHUAHUah


    Abraços

  5. #154
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por S.O.D.
    PRINCIPALMENTE O "NARIZ" UahuAHuh

    CUMÉ QUE TODOS CONSEGUEM RESPIRAR AO MESMO TEMPO???


    UahuHAUah


    ZUEIRA EM PESSOAL NÃO ME LEVEM A MAL..UAHUAHUah


    Abraços
    AiuAHIAUhaIUhauihIUAH Tinha um professor meo uma vez q a gurizada apelidou de "Ladrão de oxigênio" AIUHAIUAHaI, mas claro que não tem nada a ver com os amigos na foto acima... ¬_¬

  6. #155
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.619
    Verdinhas
    690

    esse lindo ae embaixo sou eu



  7. #156
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    esse lindo ae embaixo sou eu


    kkkkkkkkkkkkkkkk olha o tamainho da orelha do menino pega am e fm ou soh am chan???
    uiahuahauhauhauha

    zeura ae chanc chan...ce eh gente boa pacas!!

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    esse lindo ae embaixo sou eu


    Onde ?

  9. #158
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.619
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por EduSp
    kkkkkkkkkkkkkkkk olha o tamainho da orelha do menino pega am e fm ou soh am chan???
    uiahuahauhauhauha

    zeura ae chanc chan...ce eh gente boa pacas!!

    olha a posicao na foto .
    eu tava de lado


    slash cabelin nao fala nada nao

  10. #159
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Re: PITBULL PASSA VERGONHA...

    Originalmente enviada por DESERTOR
    Kralho, esse Cahe é o cachorro mais feio q eu ja vi na minha vida, pqp e tem meio q akeles olhos brigados, um bem afastado do outro haehuaehuea

  11. #160
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.619
    Verdinhas
    690

    ehehuaehuahueuaea olhos brigados foi foda

  12. #161
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    uahuaha q estranho kra, vc é o primeiro a dizer isso... Pq os olhos dele são normais, como o do peter... Vai ver que vc teve essa impressao pq ele ficou meio de lado, sei la.... hehehhe olhos brigados eh foda uahuah :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões