+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    NAVIO EM STALINGRAD!!!BUG?Cheat?

    O Q EH ISSO????
    ACHO Q FOI UM MALDITO AMERICANO Q ZUOU O SERVER DA HOTLINK!!!
    Tava la de boa em primeiro pra variar ai do nada apareceu isso no meio do patio de stalingrad...eo o palhaço todo feliz dizendo:
    "hahahaha hacked u" aff...mas q foi style foi
    ai vao as fotos:










    valew CyberX

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    continua...






  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    aff nunca vi isso mano

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Aff...

    agora alem d xiters temos q conviver tb com os medal crackers???

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Pois eh daki a pouco vai ter tanks te matando na destroyer avioes rasgando jogando bombas na hartnugem

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    HAuhhAUAhauHAuahuahauHAUAHAUhauAHAUAHuahaUAUAHu boa boa!!!

    cada coisa nova q aparece nessa coisa

    medal 4ever

    quero nave espacial na V2

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Quero chegar de para quedas na omaha!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Tipo sei lá o q eh isso sinceramente, por acaso isso não eh uma skin q o cara tava?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    AHUAHUAH eh aquele submarino alemao U-BOAT do single player . nunca vi coisa parecida .. pode ser q tenha alguma mapa bugado com esse submarino no servidor ou sei la

  11. #10
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Nossa, no BattleField eu ja vi Porta-Avioes voando q nem jumpo plo mapa, cada coisa

    E isso nao eh navio, eh um submarino

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    qualquer dia o foguete do v2 decola

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    hauhahauhauhauahuahuahua

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    tao querendo dar crash no server... o admin precisa aplicar o patch

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    ?????????????????????
    sem palavras

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Aff eu ja vi isso em The Bridge numa SS do PlanetMedal

    O q sera em?


  17. #16
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Aff eu ja vi isso em The Bridge numa SS do PlanetMedal

    O q sera em?

    Os caras se perderam e foram parar com o submarino no rio... acabaram na The Bridge!
    ehaueaehuaehuhuaehuehuahauehuhuahuehauehuaehuaehu

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    HAHAHAHA

    UHUhuhaUahahUHA q r0xxxxx

    A galera toda perdida: "aff! q issu!", "q ta acontecendo", "quem ta vendo um navio"???? hahahahaha

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por PONTO40
    tao querendo dar crash no server... o admin precisa aplicar o patch
    ja q se manja fala ai

  20. #19
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Ae, eu tava presente e o baguio foi doido

    Sem mais

    Flw

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por McArthur
    qualquer dia o foguete do v2 decola
    Detalhe: O foguete É o próprio V2.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Darkster
    ja q se manja fala ai
    nao vou falar nada, pra galera comecar a dar crash nos servers??
    Mesmo eu nao jogando em servers brasileiros.

    Os admins que quiserem saber como proteger, fala comigo

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    AEW PUTADA EU VOW COLOCA A FOTO DAH MAE DE ALGUEM NA PROXIMA!1UAHAUHAUHAUHAMAS O CARA Q FES ISSU FOI ROXXX

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    galera..isso dá pra fazer em qualquer mapa..mas é sacanagem..como o Ponto falou...é dar crash no server. Qualquer um pode fazer..só saber o comando.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por DESERTOR
    Detalhe: O foguete É o próprio V2.
    kkkkkkkk
    eu sei disso neh
    tanto eh q nos colocamos a bomba no V2
    mas eu fikei com medo de coloca e alguem pergunta o q era v2

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    SEM COMENTÁRIOS...SO RISOS...AHUAuhaUHAuhAUHauhAUHuhaUHUHAuha
    AUHauhAUHAUHa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões