+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Bom, não encontrei em local nenhum das regras do Brabase que fatos extra-Brabase estão sob o seu juízo ou poder.

    E se a conduta do Brabase a partir de agora é policiar e julgar atos fora Brabase, então pode considerar o WAR fora...
    Nao vamos policiar ninguem. nao vamos julgar ou vigiar ninguem. Mas nao aceitamos clans que criam conflitos com os outros participantes.

    Essa eh a posicao do Brabase. E se voce desejar excluir o War do brabase basta dizer.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.431
    Verdinhas
    44

    Como lider apoio sua decisao CyberX

    Isso parece a Microsoft...

  4. #53
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PONTO40
    Nao vamos policiar ninguem. nao vamos julgar ou vigiar ninguem. Mas nao aceitamos clans que criam conflitos com os outros participantes.

    Essa eh a posicao do Brabase. E se voce desejar excluir o War do brabase basta dizer.
    Hmmm acoh que as pessoas estao querendo tomar poder mais do que podem... lembra uma historia aonde na escola por exemplo.. se vc brigar com um cara na escola tu se fode e toma suspensão mas c vc brigar com o cara fora da escola so vc e ele ai eh pessoal e a escola nao tem mais poder sobre a briga...

    mesma coisa... abre os olhos!!!!!!!

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PONTO40
    Nao vamos policiar ninguem. nao vamos julgar ou vigiar ninguem. Mas nao aceitamos clans que criam conflitos com os outros participantes.

    Essa eh a posicao do Brabase. E se voce desejar excluir o War do brabase basta dizer.

    Outra vez, discrepância no que fala. Bom, você disse que não vai policiar, julgar nem vigiar ninguem. E também disse que não vai aceitar clans que criem conflitos com outros participantes.

    1.Você policiou e vigiou o Pacote (nem vou dizer o Bag), e julgou o clan com base em discussões totalmente extra-Brabase, campeonato ou o que quer que seja relacionado a isto. Seria o caso de você ter pessoalmente se ofendido e confundido as coisas??? Acontece, não tiro a razão da sua raiva com o que aconteceu. Só não use sua posição de administrador do Brabase para administrar seus ideais como membro do 1RI.

    2.Ainda, pelo que você falou, se você não aceita clans que criam conflitos, o 1RI deve ser retirado também, porque ao não aceitar as desculpas, e principalmente ao tornar pública toda esta questão (poderia ter sido resolvida via icq), ela criou uma tremenda confusão, então pelo seu critério deveria estar fora também. Não concorda???

    CyberX

  6. #55
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BaG | Pacote2k3
    Hmmm acoh que as pessoas estao querendo tomar poder mais do que podem... lembra uma historia aonde na escola por exemplo.. se vc brigar com um cara na escola tu se fode e toma suspensão mas c vc brigar com o cara fora da escola so vc e ele ai eh pessoal e a escola nao tem mais poder sobre a briga...

    mesma coisa... abre os olhos!!!!!!!
    O objetivo do brabase eh Juntar os COLEGAS para uma finalidade que eh JOGAR MOHAA amigavelmente. Organizando os clanfrontos para a galera.

    Quem quiser participar do Brabase sera bemvindo desde que nao crie confusoes.

  7. #56
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PONTO40
    O objetivo do brabase eh Juntar os COLEGAS para uma finalidade que eh JOGAR MOHAA amigavelmente. Organizando os clanfrontos para a galera.

    Quem quiser participar do Brabase sera bemvindo desde que nao crie confusoes.
    certo entao leia o que o cyber postou... estou esperando a resposta para o argumento dele...

  8. #57
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Tem meu total apoio: CyberX, Max e Pacote ...

  9. #58
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Outra vez, discrepância no que fala. Bom, você disse que não vai policiar, julgar nem vigiar ninguem. E também disse que não vai aceitar clans que criem conflitos com outros participantes.

    1.Você policiou e vigiou o Pacote (nem vou dizer o Bag), e julgou o clan com base em discussões totalmente extra-Brabase, campeonato ou o que quer que seja relacionado a isto. Seria o caso de você ter pessoalmente se ofendido e confundido as coisas??? Acontece, não tiro a razão da sua raiva com o que aconteceu. Só não use sua posição de administrador do Brabase para administrar seus ideais como membro do 1RI.

    2.Ainda, pelo que você falou, se você não aceita clans que criam conflitos, o 1RI deve ser retirado também, porque ao não aceitar as desculpas, e principalmente ao tornar pública toda esta questão (poderia ter sido resolvida via icq), ela criou uma tremenda confusão, então pelo seu critério deveria estar fora também. Não concorda???

    CyberX
    1. Pretendo fazer uma administracao totalmente independente de clan ou pessoa.

    2. O item 2 vou analizar a questao. Nao eh necessario o 1RI aceitar as desculpas para o BAG ser reativado. O brabase apenas deve analizar os fatos, e tentar promover a paz.

  10. #59
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BaG | Pacote2k3
    certo entao leia o que o cyber postou... estou esperando a resposta para o argumento dele...
    Vou realmente analizar a questao, mas ja ta tarde aqui e eu vou durmir agora. amanha volto ao trabalho

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    Ta parecendo um paisinho ai que eu conheço....


    EUA....

  12. #61
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    CyberX, vc que eh uma pessoa bem ponderada.

    O que vc aconselha para a administracao do brabase?

    Realmente ter que administrar problemas entre clans eh complicado e dara muito trabalho.

    Mas o que eu quero eh fazer um torneio que todos possam falar: A Comunidade MOHAA eh unida e todos ajudam pro bem dela. Os torneios sao bem organizados e a galera eh gente boa

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PONTO40
    O brabase apenas deve analizar os fatos, e tentar promover a paz.
    É o que todos queremos! Conselho de quem também persegue o mesmo ideal, reative o Bag, afinal esse assunto jah rendeu o que tinha que render, e afinal de contas nada teve a ver com o Brabase.

    E vamos simplesmente jogar o campeonato como clans e pronto. Qualquer hostilidade entre os clans no meio do campeonato analise e julgue que você terá o nosso consentimento. ok???

  14. #63
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    É o que todos queremos! Conselho de quem também persegue o mesmo ideal, reative o Bag, afinal esse assunto jah rendeu o que tinha que render, e afinal de contas nada teve a ver com o Brabase.

    E vamos simplesmente jogar o campeonato como clans e pronto. Qualquer hostilidade entre os clans no meio do campeonato analise e julgue que você terá o nosso consentimento. ok???
    O que eu tenho duvida eh o seguinte: qual a linha que delimita a atuacao do Brabase?

    Um exemplo qualquer:

    O clan X cria atrito com os clans do torneio A. Isso nao causa um mal estar para os participantes?

    Como deve atuar o brabase nesse caso?

    Eu posto isso aqui pois quero uma administracao transparente e que ninguem pense que vou propiciar o clan que sou membro.

    As regras estao no site do brabase, pontuacao, e etc. Sugestoes sao muito bem vindas. Nao ganho dinheiro nenhum para organizar.

    Eu tento ser transparente e os clans nao podem tentar se entender?
    Cada um faz a sua parte.

  15. #64
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PONTO40
    O que eu tenho duvida eh o seguinte: qual a linha que delimita a atuacao do Brabase?

    Um exemplo qualquer:

    O clan X cria atrito com os clans do torneio A. Isso nao causa um mal estar para os participantes?

    Como deve atuar o brabase nesse caso?

    Eu posto isso aqui pois quero uma administracao transparente e que ninguem pense que vou propiciar o clan que sou membro.

    As regras estao no site do brabase, pontuacao, e etc. Sugestoes sao muito bem vindas. Nao ganho dinheiro nenhum para organizar.

    Eu tento ser transparente e os clans nao podem tentar se entender?
    Cada um faz a sua parte.
    Entao me explica por que sua decisao foi tirar apenas o BaG sendo que o clan 1RI do mesmo jeito gerou conflitos tornando publico a briga?

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PONTO40
    O que eu tenho duvida eh o seguinte: qual a linha que delimita a atuacao do Brabase?

    Um exemplo qualquer:

    O clan X cria atrito com os clans do torneio A. Isso nao causa um mal estar para os participantes?

    Como deve atuar o brabase nesse caso?

    Eu posto isso aqui pois quero uma administracao transparente e que ninguem pense que vou propiciar o clan que sou membro.

    As regras estao no site do brabase, pontuacao, e etc. Sugestoes sao muito bem vindas. Nao ganho dinheiro nenhum para organizar.

    Eu tento ser transparente e os clans nao podem tentar se entender?
    Cada um faz a sua parte.
    A finalidade do Brabase não é campeonato e ranking??? Então limite-se a isso. Se o clan X estiver causando problemas no campeonato, retire-o. Agora, se o clan Y não gosta do clan X, ele que seja profissional e jogue o campeonato (isso não é concurso de fraternidades mesmo), ou se não desejar, tenha hombridade suficiente e saia porque quer.

    Não aceite reclamações (xoramingações) do tipo, bah não gosto de fulano ou siclano. As pessoas que resolvam seus problemas. Agora, dentro do torneio, o Brabase é soberano. Exerça sua autoridade de forma justa mas firme.

    Agora, que alguns clans, alguns membros se estranham isso é normal, e até estimula a competição, Live and Let Die!!!!

    São apenas conselhos de quem deseja que o Brabase funcione e prospere.

    CyberX

  17. #66
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    Porra sabe pq neguinho não consegue se entender??

    Pq vcs são um bando de mariquinhas q ficam discutindo sobre algo q nem existe.
    Bah esse monte de formalidade me enjoa...MoHaa é sobre segunda Guerra, segunda Guerra foi a mais sangrenta das guerras da Humanidade, era matar ou morrer, foda-se tudo eu quero entrar no servidor e estourar a cabeça do enimigo.

    Pqp eu queria dar um soco na cara de cada 1 de vcs pra vcs pararem de viadajens.
    Bem do Ciber e do Pakote no churrasco vou ter a oportunidade...

    Bjundas

  18. #67
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BaG | Pacote2k3
    Entao me explica por que sua decisao foi tirar apenas o BaG sendo que o clan 1RI do mesmo jeito gerou conflitos tornando publico a briga?
    O clan bag sera reativado, pois realmente nao iremos nos ater a problemas fora dos clanfrontos ou forum do Brabase.

    Mas realmente o Brabase deseja que todos os clans tenham uma postura de respeito com os participantes, dentro e fora do Brabase.

    Espero que essa seja a sua postura tambem, Pacote.

    E boa sorte no campeonato.

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Porra sabe pq neguinho não consegue se entender??

    Pq vcs são um bando de mariquinhas q ficam discutindo sobre algo q nem existe.
    Bah esse monte de formalidade me enjoa...MoHaa é sobre segunda Guerra, segunda Guerra foi a mais sangrenta das guerras da Humanidade, era matar ou morrer, foda-se tudo eu quero entrar no servidor e estourar a cabeça do enimigo.

    Pqp eu queria dar um soco na cara de cada 1 de vcs pra vcs pararem de viadajens.
    Bem do Ciber e do Pakote no churrasco vou ter a oportunidade...

    Bjundas
    haueuaehuaheuaheuahe CV ROX!!!

    PS: Não é enimigo, é inimigo sua mula

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Pqp eu queria dar um soco na cara de cada 1 de vcs pra vcs pararem de viadajens.
    Bem do Ciber e do Pakote no churrasco vou ter a oportunidade...

    Bjundas
    Já começou a treinar???

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por BaG | Pacote2k3
    Hmmm acoh que as pessoas estao querendo tomar poder mais do que podem... lembra uma historia aonde na escola por exemplo.. se vc brigar com um cara na escola tu se fode e toma suspensão mas c vc brigar com o cara fora da escola so vc e ele ai eh pessoal e a escola nao tem mais poder sobre a briga...

    mesma coisa... abre os olhos!!!!!!!
    Acho meio que cinismo o pessoal vir falar em legitimidade aqui... Se pegar a questão dos admins dos servers, por exemplo, qualquer um poderá ver que não existe legitimidade alguma nessa comunidade.

    Quando Executor foi escolhido como admin do server, e mais recentemente Impulso e Cunhado também o foram, eu não lembro de ter visto qualquer forma de consulta popular fundamentando tais decisões.

    Alguém aí viu? Se eu moro no Brasil, devo ter o direito ajudar a escolher meu presidente. A legitimidade cai por terra quando isso é desrespeitado e dá margem ao autoritarismo. Autoritarismo que se manifesta da forma ululante, gritante. Ficando só em UM exemplo - não lembro também de ter sido consultado sobre a implantação ou não de um sistema de tradução em um server Público. Alguém foi?

    Ainda na questão da legitimidade, acho que vc não sabe mesmo o que isso siginifica... Há alguns meses atrás, quando ficou comprovado que um admin de server distribuiu cheats aos membros de seu clan, para uso não muito "educativo", ficou mais do que evidente, através dos posts vinculados nos foruns da Hardmob e mesmo Terra, que essa comunidade não queria mais como admin uma pessoa cuja idoneidade moral ficara provado como sendo, no mínimo, "duvidosa".

    Mais uma vez a legitimidade caiu por terra, já que ninguém foi consultado se tal admin deveria ou não continuar representando a comunidade (essa é uma tarefa de grande responsabilidade).

    Enfim, essa é a comunidade dos mandos e desmandos. Não recrimino a atitude do .40, pq, assim como ele, acho que já passou da hora de moralizar-se as coisas. Aliás, visto pelo ponto de vista das outras comunidades Hardmob, essa tem um conceito quase que negativo. O mais incrível é que fomos nós mesmos que queimamos nosso próprio filme.

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Acho meio que cinismo o pessoal vir falar em legitimidade aqui... Se pegar a questão dos admins dos servers, por exemplo, qualquer um poderá ver que não existe legitimidade alguma nessa comunidade.

    Quando Executor foi escolhido como admin do server, e mais recentemente Impulso e Cunhado também o foram, eu não lembro de ter visto qualquer forma de consulta popular fundamentando tais decisões.

    Alguém aí viu? Se eu moro no Brasil, devo ter o direito ajudar a escolher meu presidente. A legitimidade cai por terra quando isso é desrespeitado e dá margem ao autoritarismo. Autoritarismo que se manifesta da forma ululante, gritante. Ficando só em UM exemplo - não lembro também de ter sido consultado sobre a implantação ou não de um sistema de tradução em um server Público. Alguém foi?

    Ainda na questão da legitimidade, acho que vc não sabe mesmo o que isso siginifica... Há alguns meses atrás, quando ficou comprovado que um admin de server distribuiu cheats aos membros de seu clan, para uso não muito "educativo", ficou mais do que evidente, através dos posts vinculados nos foruns da Hardmob e mesmo Terra, que essa comunidade não queria mais como admin uma pessoa cuja idoneidade moral ficara provada como sendo no mínimo "duvidosa".

    Mais uma vez a legitimidade caiu por terra, já que ninguém foi consultado se tal admin deveria ou não continuar representando a comunidade (essa é uma tarefa de grande responsabilidade).

    Enfim, essa é a comunidade dos mandos e desmandos. Não recrimino a atitude do .40, pq, assim como ele, acho que já passou da hora de moralizar-se as coisas. Aliás, visto pelo ponto de vista das outras comunidades Hardmob, essa tem um conceito quase que negativo. O mais incrível é que fomos nós mesmos que queimamos nosso próprio filme.

    Palavras de quem faz curso de direito.
    Estamos mais queimados que pão em torradeira.

  23. #72
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Acho meio que cinismo o pessoal vir falar em legitimidade aqui... Se pegar a questão dos admins dos servers, por exemplo, qualquer um poderá ver que não existe legitimidade alguma nessa comunidade.

    Quando Executor foi escolhido como admin do server, e mais recentemente Impulso e Cunhado também o foram, eu não lembro de ter visto qualquer forma de consulta popular fundamentando tais decisões.

    Alguém aí viu? Se eu moro no Brasil, devo ter o direito ajudar a escolher meu presidente. A legitimidade cai por terra quando isso é desrespeitado e dá margem ao autoritarismo. Autoritarismo que se manifesta da forma ululante, gritante. Ficando só em UM exemplo - não lembro também de ter sido consultado sobre a implantação ou não de um sistema de tradução em um server Público. Alguém foi?

    Ainda na questão da legitimidade, acho que vc não sabe mesmo o que isso siginifica... Há alguns meses atrás, quando ficou comprovado que um admin de server distribuiu cheats aos membros de seu clan, para uso não muito "educativo", ficou mais do que evidente, através dos posts vinculados nos foruns da Hardmob e mesmo Terra, que essa comunidade não queria mais como admin uma pessoa cuja idoneidade moral ficara provada como sendo no mínimo "duvidosa".

    Mais uma vez a legitimidade caiu por terra, já que ninguém foi consultado se tal admin deveria ou não continuar representando a comunidade (essa é uma tarefa de grande responsabilidade).

    Enfim, essa é a comunidade dos mandos e desmandos. Não recrimino a atitude do .40, pq, assim como ele, acho que já passou da hora de moralizar-se as coisas. Aliás, visto pelo ponto de vista das outras comunidades Hardmob, essa tem um conceito quase que negativo. O mais incrível é que fomos nós mesmos que queimamos nosso próprio filme.
    A visao externa eh um reflexo do que acontece aqui.

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por CV o Bom do Rio
    Porra sabe pq neguinho não consegue se entender??

    Pq vcs são um bando de mariquinhas q ficam discutindo sobre algo q nem existe.
    Bah esse monte de formalidade me enjoa...MoHaa é sobre segunda Guerra, segunda Guerra foi a mais sangrenta das guerras da Humanidade, era matar ou morrer, foda-se tudo eu quero entrar no servidor e estourar a cabeça do enimigo.

    Pqp eu queria dar um soco na cara de cada 1 de vcs pra vcs pararem de viadajens.
    Bem do Ciber e do Pakote no churrasco vou ter a oportunidade...

    Bjundas
    enimigo=


    inimigo

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Re: Ponto 40

    Originalmente enviada por [NHO] Skar!
    Eu realmente estou tendo problemas no cadastro!
    como eu faço para inscrever o [NHO]?
    eh burro mksm!!

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    Palavras de quem faz curso de direito.
    Estamos mais queimados que pão em torradeira.
    pelo menos o curso serve pra algo ne

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões