+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    290
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Danister
    puta eu falo!!!!!ve se nao eh coisa de NERD!!!!!ate viu a hora q o cara posto!!!!!!
    Seu flooder tetudo , num dava pra faze um post soh naum

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GrassWalker
    Seu flooder tetudo , num dava pra faze um post soh naum
    nao fica bravinho!!!!!auhahaauhau soh pq ta com esse cabelo gigantesco e esse bigode feio!!!!!auhauauau
    nao fica bravinho nao!!!

  4. #53
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    DAH DAH DAH

    Q papo de NERD da porra meu.. soh falto o kbomb viado ai... falando de um implantar bomba na casa do outro e destruir uma cidade... tinha q ser o CSientista pra inventar issu.. ops.. SCientista(ele num curte CS)... pow esse gordo teta danister tah abotando mala jah no fórum... esse darkster soh kaga, achu q nakela cabeça gigante dele deve ter uma fabrica de bosta =0))) ... grasswalker tinha q tar nessa msm mto nerd.. tem ateh movimento travado! faz sexo com o PC... fica tentando enfiar o pau no burakinhu q tem embaixo do mouse... =] ...

  5. #54
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |-HH-| LALAU
    eu nao queria abrir um topic soh pra isso, entao peguei um qualquer, como eu quase nem entro aqui soh agora q eu vi, quem foi o mangolao q boto o longay de admin? auhahuauhahu
    Do que q vc ta falando kra?

  6. #55
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    HEIL INDAITUBA

    INDAIATUBA RLZ galera... venha visitar nossa cidade ... tem abstante muié gata... e bastante nerd tbm(q diga o lumberjack, darkster, danister e kbomb)... mas eh issu Indaia RLZ

  7. #56
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Re: DAH DAH DAH

    Originalmente enviada por Stil-182
    Q papo de NERD da porra meu..ate parece eu falando.... soh falto o kbomb viado ai... falando de um implantar bomba na casa do outro e destruir uma cidade... tinha q ser o CSientista pra inventar issu.. ops.. SCientista(ele num curte CS)... pow esse gordo teta danister tah abotando mala jah no fórum... esse darkster soh kaga, achu q nakela cabeça gigante dele deve ter uma fabrica de bosta =0))) ... grasswalker tinha q tar nessa msm mto nerd.. tem ateh movimento travado! faz sexo com o PC... fica tentando enfiar o pau no burakinhu q tem embaixo do mouse... =] ...
    hahahaha

    cabeca gigantesca se gosta de uma neh???


    seu merda

    olha a minha citacao aff
    q nerd!!

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.076
    Verdinhas
    1523

    caralho
    suruba do interior isso

    bad gayzola
    lembro de vc naquela frag, com aquela mão dobrada

    seu puff :P

  9. #58
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Re: HEIL INDAITUBA

    Originalmente enviada por Stil-182
    INDAIATUBA RLZ galera... venha visitar nossa cidade ... tem abstante muié gata... e bastante nerd tbm(q diga o lumberjack, darkster, danister e kbomb)... mas eh issu Indaia RLZ

    NERDS DETECTEDS

    (STIL-182-Lumberjack) - LIDER
    (Danister ex-KgB) so entra em clan por causa de bug kkkk - SUB LIDER
    (KBOMB) NARIGUDOS ANONIMOS KKKKKK

    DARKSTER( O CATADOR DE MUIE)


    FLOWWWWWWWW

  10. #59
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ericleon
    caralho
    suruba do interior isso

    bad gayzola
    lembro de vc naquela frag, com aquela mão dobrada

    seu puff :P
    mao dobrada num intendi?

    pra mim mao dobrada eh coisa de nerd q num tem forca nem pra praticar esporte

    NEH LUMBERJACK!!!

  11. #60
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por |-HH-| LALAU
    eu nao queria abrir um topic soh pra isso, entao peguei um qualquer, como eu quase nem entro aqui soh agora q eu vi, quem foi o mangolao q boto o longay de admin? auhahuauhahu
    topcio qlq eh um insulto para nossa cidade


    COMAM O LALAU

    !!!

    LALAU seu pela saco!!!

  12. #61
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Darkster
    mao dobrada num intendi?

    pra mim mao dobrada eh coisa de nerd q num tem forca nem pra praticar esporte

    NEH LUMBERJACK!!!
    auhauhauauuahuah

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    extra!!!!!! extra!!!!! extra!!!!!
    hoje aconteceu um milagre em indaiatuba o nerd lumberjack raspou o seu bigode de nerd!!!!e disse q amanha ele vai cortar o seu cabelo mostruoso!!!!

  14. #63
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    DAKRSTER DUCKSTER

    Pensa qque apavora na net hahaha... darkster naris batata... danister soh entro no clan da KGB por um bug do jogo e começou com 15 pontos huahuahua.. eu n queria falar..mas o darkster jah tinha começado!!! ahuahuhua... esse kbomb bixa falo q ia aparecer ainda nem posto nd... as vezes num tem capacidade

  15. #64
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Danister
    extra!!!!!! extra!!!!! extra!!!!!
    hoje aconteceu um milagre em indaiatuba o nerd lumberjack raspou o seu bigode de nerd!!!!e disse q amanha ele vai cortar o seu cabelo mostruoso!!!!
    hahha verdade LUMBER?



    aeuhaeuhaeuh

    ALLLLLLLLLLLEEELUIA

    COROTU O BIGODINHO

    VAI CRIAR COSTUME OU EH PAIA MSM?

  16. #65
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Re: DAKRSTER DUCKSTER

    Originalmente enviada por Stil-182
    Pensa qque apavora na net hahaha... darkster naris batata... danister soh entro no clan da KGB por um bug do jogo e começou com 15 pontos huahuahua.. eu n queria falar..mas o darkster jah tinha começado!!! ahuahuhua... esse kbomb bixa falo q ia aparecer ainda nem posto nd... as vezes num tem capacidade
    Dentuco oreia de ÁBANO

    Dente aeuheauaeuauheha!!!


    DANISTER TETA MAGICAS
    MIMOSA


    haha q palhacada este topcio viro coisa de floder!!

  17. #66
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Darkster
    hahha verdade LUMBER?



    aeuhaeuhaeuh

    ALLLLLLLLLLLEEELUIA

    COROTU O BIGODINHO

    VAI CRIAR COSTUME OU EH PAIA MSM?
    deve ser paia nao eh possivel!!!!!

  18. #67
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    290
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Darkster
    mao dobrada num intendi?

    pra mim mao dobrada eh coisa de nerd q num tem forca nem pra praticar esporte

    NEH LUMBERJACK!!!
    Cala a boca ae o palhaço!



    De cabelo c num pode fala mto naum o seu gordo , o seu num akela
    maravilha naum

    E kd esse kbomb tucano

  19. #68
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Danister
    deve ser paia nao eh possivel!!!!!
    hahaha milagres acontecem


    ou eh cut BIGOD 4fun aehaehaehaehhaehea!!!

  20. #69
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Re: DAKRSTER DUCKSTER

    Originalmente enviada por Stil-182
    Pensa qque apavora na net hahaha... darkster naris batata... danister soh entro no clan da KGB por um bug do jogo e começou com 15 pontos huahuahua.. eu n queria falar..mas o darkster jah tinha começado!!! ahuahuhua... esse kbomb bixa falo q ia aparecer ainda nem posto nd... as vezes num tem capacidade
    stil se nao tem oq falar cala boca nao manda essas merda aqui!!!
    poe la no seu site podre vai!!!!!auahuhaua

  21. #70
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    LUMBERJACK CORTO O BIGODINHU???
    ISSU explica pq tah chovendo direto aki !!!

  22. #71
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    290
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Stil-182
    LUMBERJACK CORTO O BIGODINHU???
    ISSU explica pq tah chovendo direto aki !!!
    Ja num basta dois , agora tres , eh foda isso viu

  23. #72
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Stil-182
    LUMBERJACK CORTO O BIGODINHU???
    ISSU explica pq tah chovendo direto aki !!!
    tu eh uma piadqa stil!!!!!!auhauhau
    isso viro chat!!!!!

  24. #73
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Re: Re: DAKRSTER DUCKSTER

    Originalmente enviada por Danister
    stil se nao tem oq falar cala boca nao manda essas merda aqui!!!
    poe la no seu site podre vai!!!!!auahuhaua
    hahahaha


    bixera eh poko


    !!!!!!



    KKKKKK


    so folta o pior de todos nos o narigudo aparecer!

  25. #74
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GrassWalker
    Ja num basta dois , agora tres , eh foda isso viu
    se nao aguenta peida!!!!! auhauhauau

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por GrassWalker
    Ja num basta dois , agora tres , eh foda isso viu
    agora q se vem se defender kkkk

    bigodinho rlz pra vcs

    se corto msm?

    VAI CHOVERRR!
    ops ta chovendo ja

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões