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  1. #1
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    Novos Mapas

    Oba!!!
    Ae admins, moderadores e etc.
    Pbens mesmo pelos novos mapas!!!
    Ficou muito rlz.
    Cheguei atrasado? Eh fikei um mes sem entrar aff...
    Ontem estava no server e vi um pessoal comentando, e achei interessante o comentario.

    Alguns mapas saum meio pesados. Agora q estou de volta, vou ver se cato uns mapas rox e levinhos e ponho aki pra galera ver!

    Naum eskecam do batalhaum da TNT 2, em alguns mapas o fps fica totalmente instavel.

    Bom, naum eh critica, visto q eh um excelente passo ateh entaum nunca dado, e q com certeza vai fazer crescer a comunidade botando novos mapas nos servers.

    Eh apenas um comentario, visto q alguns tmb estavam com este pequeno problema!

    Vlw pela compreensaum!
    100 +

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  3. #2
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    nao seria hora de trocar os mapas originais pela modificações deles:

    ex: southern france 2, destroyed village mod, remagen 2, stanligrando unbound, v2 com mg42, the hunt capture the flag, omaha 2, the bridge 2, algiers sand....


    Resumindo : tirar os mapas originais da rotação e colocar os seus respectivos MODS.

  4. #3
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    nao seria hora de trocar os mapas originais pela modificações deles:

    ex: southern france 2, destroyed village mod, remagen 2, stanligrando unbound, v2 com mg42, the hunt capture the flag, omaha 2, the bridge 2, algiers sand....


    Resumindo : tirar os mapas originais da rotação e colocar os seus respectivos MODS.
    Concordo plenamente Nigosky, embora nao tenha visto quase nenhum desses
    O southern france 2 é o de noite? se for é muito lindo o mapa

  5. #4
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    Originalmente enviada por [NHO] Zero!
    Concordo plenamente Nigosky, embora nao tenha visto quase nenhum desses
    O southern france 2 é o de noite? se for é muito lindo o mapa

    sim a noite e acesso aos telhados...

    tem outro southern france modificado so q de dia

  6. #5
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    Esse problema é bastante sério e deve ser, na minha opinião, o terceiro ponto fundamental a ser analizado em um mapa antes de ele entrar em rotação.

    O primeiro seria o equilibrio de armas - acho falta de bom senso se colocar na rotação um mapa que pretigie muito uma arma em detrimento de todas as outras. Exemplo disso é a aberração LOL V2, no qual os smgzistas ficam totalmente vulneráveis inviabilizando o uso da arma.

    O segundo seria a diversão - entra aí questões como o tamanho do mapa (um mapa muito grande na rotação entedia as pessoas e frequentemente esvazia o servidor; novamente exemplos como LOL V2 e as vezes Omahaa Beach). Em sentido contrário acho que temos como bom exemplo o mapa STLO, que por ter tamanho médio/pequeno e excelente disposição dos elementos permite ótimo combate tanto a snipers quanto smgzistas.

    E terceiro, o já citado "peso" do mapa. Infelizmente MOHAA é um jogo naturalmente pesado, e pode rodar mal até mesmo em placas ainda consideradas boas (como a minha GF3). Mas acho que isso pode ser superado, pois mapas bonitos e ao mesmo tempo leves não são impossíveis de se desenvolver (exemplos mapas como Small City e STLO). Tenho a impressão que a habilidade do mapper é o que conta nesse quesito.

    O admin anterior tocava um foda-se quando rolava LOL V2, mandando a pessoa que reclamasse comprar um PC mais potente (esquecendo ele que nem todo mundo tem din din assim pra comprar uma RADEON 9700, como quem compra um cacho de bananas).

    É por isso que a comunidade está melhor agora. Faço fé que ainda melhore mais.

    Daniel - c. mudo

  7. #6
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    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Esse problema é bastante sério e deve ser, na minha opinião, o terceiro ponto fundamental a ser analizado em um mapa antes de ele entrar em rotação.

    O primeiro seria o equilibrio de armas - acho falta de bom senso se colocar na rotação um mapa que pretigie muito uma arma em detrimento de todas as outras. Exemplo disso é a aberração LOL V2, no qual os smgzistas ficam totalmente vulneráveis inviabilizando o uso da arma.

    O segundo seria a diversão - entra aí questões como o tamanho do mapa (um mapa muito grande na rotação entedia as pessoas e frequentemente esvazia o servidor; novamente exemplos como LOL V2 e as vezes Omahaa Beach). Em sentido contrário acho que temos como bom exemplo o mapa STLO, que por ter tamanho médio/pequeno e excelente disposição dos elementos permite ótimo combate tanto a snipers quanto smgzistas.

    E terceiro, o já citado "peso" do mapa. Infelizmente MOHAA é um jogo naturalmente pesado, e pode rodar mal até mesmo em placas ainda consideradas boas (como a minha GF3). Mas acho que isso pode ser superado, pois mapas bonitos e ao mesmo tempo leves não são impossíveis de se desenvolver (exemplos mapas como Small City e STLO). Tenho a impressão que a habilidade do mapper é o que conta nesse quesito.

    O admin anterior tocava um foda-se quando rolava LOL V2, mandando a pessoa que reclamasse comprar um PC mais potente (esquecendo ele que nem todo mundo tem din din assim pra comprar uma RADEON 9700, como quem compra um cacho de bananas).

    É por isso que a comunidade está melhor agora. Faço fé que ainda melhore mais.

    Daniel - c. mudo
    isso depende muito de quem faz o mapa..........os mapas do Kmarzo (slo e rean) são muito bem feitos e leves..........o do magus hatnugem tambem e bem levce.......agora mapas mal feitos e programados podem ficar pesados mesmo!!!!!!!

  8. #7
    Suspenso
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    parabensssssssssss!

    Parabensssssssssssss pelos novos mapas quital aguem pegar e mecher!

  9. #8
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    Re: Novos Mapas

    Originalmente enviada por P.R.E.S

    Alguns mapas saum meio pesados. Agora q estou de volta, vou ver se cato uns mapas rox e levinhos e ponho aki pra galera ver!

    Naum eskecam do batalhaum da TNT 2, em alguns mapas o fps fica totalmente instavel.

    Não posso me basear em quem usa TNT2 pq são placas muito atrasadas né, e msm os mapas default não rodam aquelas maravilhas em tnt2 imagine mapas novos, eu me baseio na minha mx200, que tá longe de ser boa e se rodar legal pra mim deve rodar legal pra maioria

    Qto a tirar os mapas originais nem cogitamos essa idéia, quem é novo no jogo não vai ter oportunidade de jogar os mapas originais e nem todos conhecem o fórum pra pegar os mapas. Pra por mapas custom já é um sacrifício, os servers ficam totalmente vazios, pode olhar agora e ver qtos estão jogando nos servers, com os mapas default os servers ficavam lotados sempre, agora raramente enchem.

  10. #9
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    Originalmente enviada por FKsBrComando
    isso depende muito de quem faz o mapa..........os mapas do Kmarzo (slo e rean) são muito bem feitos e leves..........o do magus hatnugem tambem e bem levce.......agora mapas mal feitos e programados podem ficar pesados mesmo!!!!!!!
    Já imaginou se Rustinpeace tivesse sido feito pelo cara que fez LOL V2? Acho que rodaria a 1/4 de FPS. huahaheuahuehaueahah



    É incrivel mesmo a habilidade e o talento do magus, Rustinpeace é um dos mapas mais bonitos que eu já vi. Tem uma estética fantástica e se aproveitou de um conceito bem legal.



    Poderíamos tomar como ponto de partida os mapas desse Kmarzo na pesquisa e de repente ver quais outros mappers fazem mapas leves e bem feitos como ele, para poder escolher mapas adequados à realidade brasileira (que ainda é a realidade das GF2 MX, e não das RADEONs 9700).

  11. #10
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    Originalmente enviada por Criado Mudo
    Já imaginou se Rustinpeace tivesse sido feito pelo cara que fez LOL V2? Acho que rodaria a 1/4 de FPS. huahaheuahuehaueahah



    É incrivel mesmo a habilidade e o talento do magus, Rustinpeace é um dos mapas mais bonitos que eu já vi. Tem uma estética fantástica e se aproveitou de um conceito bem legal.



    Poderíamos tomar como ponto de partida os mapas desse Kmarzo na pesquisa e de repente ver quais outros mappers fazem mapas leves e bem feitos como ele, para poder escolher mapas adequados à realidade brasileira (que ainda é a realidade das GF2 MX, e não das RADEONs 9700).
    Poise o rust inpeace, foi elogiado pleo mundo a fora..........é muito doido o mapa..................o engraçado e que quando rodo ele sozinho off aqui roda tudo de boa,,,,,,,boa mesmo...............agora no serever fica lento......não sei porque.....mas que o mapa é irado é mesmo

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