+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Torre - Post De Aviso

    Bem.. Não deu certo..

    1 - Server
    2 - Mapa
    3 - Organizacao
    4 - Horario


    Bem .. vamos ter que saber exatamente o que fazer se quizer montar uma outra .. foi legal mais depois desandou.. depois posto o video que eu fiz..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    é nois

    To dentro

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Legal, vc me mandou a MP e te respondi no icq mermo!

    Gostaria de pedir pro pessoal que forem participar, que alem de fazer o que o prisa citou acima! Já entrar no server sem arma!

    Tipo todos sem arma! Nem pistolinha! Pra num virar bagunça!

    Eh isso ae consciência pessoal!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    218
    Verdinhas
    0

    Eu Estou dentro!!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    To dentro!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.619
    Verdinhas
    690

    se eu nao sair pra ninght eu vo heheh

  8. #7
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    UP!!!! importante

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Tarde demais...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Ae prisa tentei de mandar uma MP mas tava lotada hauhhah!
    ae num pudi ir, vc flw q ia ser de madruga aff...
    Uma opiniaum, na proxima ser de madruga pq assim, soh os realmente interessados comparecem!!!
    E q tal outra mapa hauhuah!
    The Bridge eh pessimo pra isto! (eh um mapa meio pesado)

    Na proxima eu to hein...
    Naum eskece!!!
    Soh achu q deve ser avisado coim antecedencia de no minimo 24 hrs, e naum 5 hrs antes!

    Se naum pode virar bagunca!
    Ei qq coisa liga nois mano q to ae pra dar um help!
    Fmz total!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    EU

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    se eu nao sair pra ninght eu vo heheh
    aff ''sair pra night'' e coisa de traveco chandler...porra
    eh sai pra da um role, ou sai pra toma uns porre, sair pra noite e pra qm vai roda bolsinha...aff so vc msm meu querido baiano, ahauahauhau

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    775
    Verdinhas
    0

    Q tal se organizassemos por clans? tipo cada clan terá um responsavel...e assim a galera deverá ficar mais contida na zoera...por** os cara não conesguiam ficar parado!!! q q custa o cara parar!! tem q sempre ficar punh****** alguma coisa aff...
    entrei com 2 micros e parei...na foto q deu mais gente sou eu on top com certeza se o pessoal ficasse na ponte e aguarda-se o Prisa Chamar teria saido tranquilamente...

    Vlw Prisa pela iniciativa!!

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Eu ja pensei nessa ideia... sobre organizar com clãns..


    mais e ate legal não ter dado certo.. mostra que e realmente um desafio tentar fazer uma de 32..

    sobre o teto.. vou pedir um mapa simples para o magus so para ter teto para 32 e ser leve.. flw

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.619
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por ericleon
    aff ''sair pra night'' e coisa de traveco chandler...porra
    eh sai pra da um role, ou sai pra toma uns porre, sair pra noite e pra qm vai roda bolsinha...aff so vc msm meu querido baiano, ahauahauhau

    eu ruleio rpz

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Ae galera...eu estive na primeira tentativa...quando o negocio virou a maior bagunca, e como resultado todos foram kickados e a festa acabou...

    Tenho uma sugestao para as proximas, usarmos as seguintes regras...

    1. A comunidade escolhe um organizador geral, e so 1! mais que um organizador vai dar confusao...

    2. O organizador espera na ponte, e sera o ultimo a subir na torre.

    3. Todo mundo que entrar vai direto pro Spec, e aguardara ser chamado pelo organizador.

    4. E permitido que todos falem o quanto quiser. Pq tb entrar num server pra nao jogar, e tb nao poder trocar ideia...ninguem aguenta!

    5. Quando o organizador chamar o participante, o mesmo deve ir ate a ponte e soltar todas as armas pra que o organizador confira. Apos isso, vai pra torre.

    6. Depois que o participante subir na torre, fica proibido de ir pro Spec. Se houverem pessoas em cima dele, e ele fizer isso, estraga a torre.

    Com essas pequenas regras acho que eh possivel fazer algo bem organizado e permitir que a galera se divirta tb!

    O que vcs acha?

    Abracos

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Achei bem organizado
    Grandes chances de dar certo!
    e... UP!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Qndo vai ser a proxima tentativa?
    E lah vamos nois!

    UP!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    opa torre? to dentro...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Ae galera....alem das "Regras" postadas acima eu tenho uma solução para parar com a zona...se vocês quiserem marquem uma data pra mim reservar o server da TRIM, pois irei tirar as balas de todas as armas...para evitar bagunça....
    Vlw

    Obs: no que eu puder ajudar...to ai

  21. #20
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.599
    Verdinhas
    120

    eu

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.619
    Verdinhas
    690

    senti falta do bruno flooder

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Tou dentro dessa

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    senti falta do bruno flooder
    tbm senti sua falta

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.619
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por Bruno RJ
    tbm senti sua falta
    seriooo

    a quem eu ia contar minhas desavvensas pessoais? heauhuae
    se bem q eu conto a qualquer um no icq :O

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    seriooo

    a quem eu ia contar minhas desavvensas pessoais? heauhuae
    se bem q eu conto a qualquer um no icq :O
    HUEUEAHuiHuiEHuEHuAEHuAEHUIAEhuiAEhiAEUhIEhIhAAIEH AEUI ta ta ta vamo para d flooda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões