+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0

    Video do mapa Ramelle - 1 minuto

    Ae galera eu fix um novo video de 1 + - minuto do mapa ramelle no atual estagio, se quiser ver deem uma passada la no site do FKs Valeu!!!!!!!

    www.clanfks.hpg.com.br

    Utiliza Codec divix 3.1

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    aonde pego esse codec?

  4. #3
    Membro Avatar de ®ManO |SN|
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    560
    Verdinhas
    0

    Fmz, vlw Prisi

    Flw

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    vlw prisa!
    deu pra da uma conferida no mapa

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por HomerSimpson2k3
    aonde pego esse codec?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    o codec é o padrão q instala com o divx

    só pegar na hp deles

    www.divx.com

  8. #7
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Não achei o vídeo...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fabionline
    Não achei o vídeo...
    Eu tb naum...

    põe o link direto ae prisa...

    P.S. Nem pos copyright das minhas ss no site neh???

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    kra, fui no site e não achei o vídeo tb... tá bisonho isso huahuhah

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheFunto-=CD=-
    kra, fui no site e não achei o vídeo tb... tá bisonho isso huahuhah
    pensei q eu q era burro aehuhaeuaehuae pelo menos nao so o unico

  12. #11
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fabionline
    Não achei o vídeo...
    uheheheh galera o video ficou uma era na pagina principal do site, masi de um mes..depois tirei.como vcs não viram.uehehhe que viagem.... junto com um texto e o mapa do magus

  13. #12
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cyberx
    P.S. Nem pos copyright das minhas ss no site neh???

    heheh cyber.,seis são muito desligados..........quando vc postaram as fotos eu falei.....doidera galera vou colocar no site as melhores......beleza??? falei 3x, nunguem respondeu eu coloquei.heheh

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    heheh cyber.,seis são muito desligados..........quando vc postaram as fotos eu falei.....doidera galera vou colocar no site as melhores......beleza??? falei 3x, nunguem respondeu eu coloquei.heheh
    auahauahauahaauhauahaauhaauah

    tem certeza q num foi qndo o tópico morreu???
    No problem buddy!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões