+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Stil-182
    Ae... aproveitando jah q vc falou de scripts... Sabem ae como faz scripts pra mohaa tb? tipo... a linguagem usada eh a msm que usa no html ? se for talvez vire eu fazer scripts e naum maps jah que manju um pokinhu... de scripting de html... mas achu q num tem nd a ver neh?
    hehheeh html???não .nem a libguagem ta mais para um java ou um c++.pelo que vi.......muito mais complexa com certeza...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Ramelle, France


    Located on the banks of the Merderet River, Ramelle was a small French village which became an important target for both Allied and German soldiers following the Allied landings at Utah and Omaha beaches on June 6th, 1944. The Germans needed control of the village and its bridge to move armor up the Cotentin peninsula in order to defend the port of Cherbourg, while the Allies needed to prevent that, and to maintain control of the area in order to maintain a link between forces that had landed at Utah and Omaha.












  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4




  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Canhão de 20mm ou Flak38


    A modification of the Flak 30 anti-aircraft cannon, the 20mm Flak 38 featured a higher rate of fire that was needed to take into account the increasing speed of aircraft. Although the Flak 30 had been produced by Rheinmetall-Borsig, the Flak 38 was manufactured by Mauser. The Flak 38 entered service in late 1940 and was the most common light anti-aircraft cannon used by the German army, navy and air force. The Sonderanhanger 51 trailer was used to tow the Flak 38. In order to increase firepower, a four-barrelled version, the Flakvierling 38, was also created.






  6. #30
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Ae, achei exportadores pra formato .map, .md3 e .mdc que são usados no Quake3 e RTCW, li em alguns sites que dah pra usar objetos nesses formatos, então precisamos só nos encontrar no icq pra fazer alguns testes.
    Ah, é esse Flak38 que é pra fazer?
    []´s

    Flávio

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Magus,


    ta ai achei no site enciclopedia do soldado ryan.


    http://www.sproe.com/index.htm


    da uma procura em Search e coloca RAMELLE....tem ate um mapa da cidade, feito pelos diretores do filme. Da mais noção alem daquele mapa q vc ja tem.

    O canhão de 20mm fica por conta do BIW Fla3dmadeness....scipts de tiro e movimentação podemos pegar da AA do Spearhead, oq acha?
    a movimentação do canhão ficará a cargo do flavio tb, pois isso se faz em 3dmax, certo?

  8. #32
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Bom, precisamos ver primeiro se o conseguimos uma boa compatibilidade entre o max e o mohaa... mas pelo que eu to vendo não dah pra exportar animação do max, só geometria... então animação do canhão ficaria por conta da programação.
    []´s

    Flávio

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    290
    Verdinhas
    0

    Re: ...

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    quanto a tutoriais tem uma pagina na www.planetmedalofhonor.com que é muito boa... acho que é www.planetmedalofhonor.com/map não tenho certeza entre nos foruns dela e procure... mas tu só vai achar tutoriais em ingles...
    Vlw kra , num tem problema c em ingles naum

  10. #34
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Olha, se depender de mim esse tanque sai!
    Ja fucei em tudo por aih e achei um programa bem interessante chamado Milkshape 3D e o Scorpion fez um script pra ele exportar em formato SKB pro mohaa e ja testei e ele importa modelos do 3dsmax sem problemas. Agora temos que começar os testes.
    []´s

    Flávio

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    ehehehe

    Po mano demoro vamos fazer hehehe os scripts acho que eu consigo fazer converse comigo no ICQ: 9297839

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões