Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Expulsao do HOMERSIMPSON

    Galera venho aki como lider do CoBra avisa-los que o HomerSimpson foi EXPULSO do clan CoBra devido a suas atitudes nada adequadas....
    Espero que me entendam....queremos preservar a comunidade como ela sempre foi, correta e cheio de amigos....muito obrigado
    Agradeço a compreensão de vocês....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Re: Expulsao do HOMERSIMPSON

    Originalmente enviada por |Co.Bra|=Milton
    Galera venho aki como lider do CoBra avisa-los que o HomerSimpson foi EXPULSO do clan CoBra devido a suas atitudes nada adequadas....
    Espero que me entendam....queremos preservar a comunidade como ela sempre foi, correta e cheio de amigos....muito obrigado
    Agradeço a compreensão de vocês....
    Ae Milton e galera do Co.Bra !

    Eu, em nome do .:FT:. venho aqui dizer que nossa amizade e cooperação entre clãs não foi abalada, muito pelo contrário, agora temos mais certeza do que nunca que o clã Co.Bra possui membros maduros e sensatos que honram a comunidade !

    Abraços !!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Complementando o que o Bandido disse, o .:FuckerTeam:. agradece a compreensão e atitude tomada pelos líderes do Co.bra, que mais uma vez honraram a comunidade MoH.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0


  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por [HH] SlaSh
    heuaehuaheuahuae
    ejauehauehuaehuaea
    uaheuhauehaeuhae
    aehauehuaehuaeaea
    euaehauae
    esse smile eh da hora slash

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    Concordo

    Concordo com vc milton

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    afffff?

    Oq que ele fez?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    hauuahuahuauhu!!!!

    NussaAA! demoro ate demais essa estadia!

    qual clan será a proxima vítima!




  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Por favor... peço aos membros da comunidade que não voltem mais com o assunto... quem quizer detalhes adicionais deve procurar o Mílton (líder do Co.bra) ou algum dos líderes do .:FuckerTeam:.

    Obrigado...

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Re: hauuahuahuauhu!!!!

    Originalmente enviada por DAK
    NussaAA! demoro ate demais essa estadia!

    qual clan será a proxima vítima!



    Puxa vc eh engraçado msm palhaço

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    400
    Verdinhas
    0

    SOu SIM!

    Mas Acredito que vc deve estar diplomado nissoo! ahuahuahuah!

    huahauhau!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Expulsao do HOMERSIMPSON

    Originalmente enviada por |Co.Bra|=Milton
    Galera venho aki como lider do CoBra avisa-los que o HomerSimpson foi EXPULSO do clan CoBra devido a suas atitudes nada adequadas....
    Espero que me entendam....queremos preservar a comunidade como ela sempre foi, correta e cheio de amigos....muito obrigado
    Agradeço a compreensão de vocês....
    atitude bem tomada, no proprio cf do cobra x fks ja tinha notado que ele iria cedo ou tarde tomar atitudes banais como a que tomou, no meio do cf, queria sair, dizia que estava cansado, parecia um battousay da vida

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Re: Re: hauuahuahuauhu!!!!

    Originalmente enviada por HomerSimpson2k3
    Puxa vc eh engraçado msm palhaço
    E ainda tem coragem de aparecer por aqui ???

    Troca de nick que o teu já tá com muita marca de cuturno já !!

    Se fu !

    Só !

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões