+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Muama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.492
    Verdinhas
    1

    alguem ae...

    jah conseguiu fazer o MOH:AA rodar num PC com Voodoo 3 2000???
    se alguem fez me fala ae toh loko pra jogar ele em casa!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    eh pior q tnt2?

  4. #3
    Membro Avatar de Muama
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.492
    Verdinhas
    1

    aff

    qualquer placa 3d eh melhor que voodoo3
    mais eu toh sem $$$ (eu comprei um Play 2) e toh sem dinheiro pra comprar o PC que tah no fimzinho da minha sig

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Aff... vc jah tebtou rodar e num funfo?

  6. #5
    Membro Avatar de Muama
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.492
    Verdinhas
    1

    eh...

    eu tento rodar e fica com as texturas corrompidas... eu tento entrar na campanha (eu sei onde fica o botao da campanha) e eu clicko aih sai do jogo e naum aparece mais nada fica lah no windows parado

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    pois eh mano achu q vc vai ter q se contentar com outro por enquanto...
    aff...

  8. #7
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    eu tenho uma voodoo 3 3000 e roda
    uma bosta mas roda ahuehauha :PPP
    acho q isso eh problema de driver

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Eu tenho voodoo 3 3500 e conheco mais 4 com voodoo 3 3000 e funciona perfeito (a imagem, o fps...)

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Atualiza entaum os drivers da placa e tmb o directx mano!!!

  11. #10
    Membro Avatar de Muama
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.492
    Verdinhas
    1

    ihhh....

    eu tinha o MOHAA original mais como naum funfava eu troquei... voh ver se eu compro de novo pq jah atualizei os drivers

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões