+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    409
    Verdinhas
    0

    CF |-HH-| 3 x 1 <|HoH|>

    Isso ai pessoal.. um CF muito bom em modo OBJETIVE válido pela Brabase!!

    Parabéns a ambos os clans.. esperamos pode jogar novamente com vcs!!

    Bom, infelizmente devido as regras e combinado tivemos que jogar a V2 com um jogador a menos mas conseguimos a vitória por 2x0 com muita raça e determinação!!

    Na The Hunt, mostrou que realmente é dificil conseguir uma vitória sendo Allies e acabou sendo 1x1 o jogo!! Muito bom!!!

    Novamente parabéns ao HoH pela postura em jogo e seus resultados !! Destaque para o Murgrilo que realmente fez a diferença de Sniper

    Abração!!

    Segue abaixo as SS's!





  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    esse dest é meio viado. Rpz a gente so perdeu no The Hunt pq Dest chegou, tavamos indo muito bem sem ele :P

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    hhuhuhhuhuhu hj foi o CF's day!
    Parabens aos dois clans de h's!

  5. #4
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Parabens pelo CF, os 2 times estao de parabens, deve ter sido rox!!!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Parabens aos dois clans

    HeadHunters precisa treina um poco mais e o HoH jogo com mta raça msm

    Legal foi o Murgrilo snipando uhuehueue mto rlz

    Valeu!


  7. #6
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    parabens ao HH pela vitoria
    se mostrou ser um grande clan logo logo 2GM x HH neh destii


    PS:SLash pato D+

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Ae mano sem duvida um CF realmente bom!
    Infelizmente naum pude comparecer no CF devido a uns problemas de cunho pessoal mas na revanche estaremos ae.
    Joguei apenas The Hunt!
    V2 cheguei no finalzinho do ultimo round aff... (nem joguei)
    Mas ae de pbens msm o HH, e aos HoH, infelizmente este foi nosso pior jogo, todos desorganizados mas vlw a diversaum!
    Qq dia desses marcamos a revanche, mas td organizado desta vez, pq qndo cheguei nem o server tava configurado pela brabase aff...

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    equivoco.

    Ae, acho que vcs estão equivocados quanto a V2 pois nela tambem deu empate os HoH como Axis ganharam.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    409
    Verdinhas
    0

    Bom, pelo visto foi muito disputado a 1 partida que foi 5x4 para o HH. Talvez seja esse seu engano .

    abraço

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Aff...
    Num tava na v2 portanto naum posso falar nada...
    O foda eh q nenhum dos membros tiraram SS.
    Mas ouvi comentarios de q foi 2 x 2.
    Peco aos organizadores do CF q ponham ae o resultado.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    409
    Verdinhas
    0

    Bom Press.. basta vc olhar as fotos que tão acima e vejam que vencemos... É um equivoco do seu membro Aranha, inclusive no servidor alguem do seu clan mesmo falou que vcs não podiam perder pra poder empatar o jogo no ultimo round da The Hunt..

    Não vamos fazer complicações aqui, basta olhar as fotos, e acho muito estranho isso pq comentamos várias vezes o placar do jogo ingame.

    falo

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    desculpe o engano galera
    mas foi um 3x1
    eu tbm tenhu essa screen ai
    q ele postou
    a q o aranha tem ainda num esta na tela preta
    dev ter se enganado

    flw galera
    parabens HH
    mas na proxima o O vai estar entre esses h´s na vitoria =]

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    0

    ae bom jogo galerinha do HH e HoH

    apesar do meu pc ter resetado 3 vezes e na terceira nao querer voltar mais ate q foi legal!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    parabens aos 2 clans ai

  16. #15
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Polemico
    parabens aos 2 clans ai

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    o HoH foi muito potente ......

    nas duas primeiras na v2 foi 7HoH vs 6 HH



    HH RULZ !

    parabens ao HoH

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Na the hunt tmb..
    Foi 6 HoH e 6 HH, mas tinha uns HH no SPEC neh? aff...

    Esse bagulho de dedurar posicaum eh foda...
    Num flo nada neh mano, num joguei o CF, mas no proximo vo ta ae.
    Foi valido pela brabase?
    Msm com o server todo desfigurado?

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Spy

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    injustiça

    Galera o cf dos HH x HoH ficou empatado não teve vencedores pq eu estava do lado do meu pai o Aranha do HoH e eu vi quando eles empataram na V2 e no the hund eu quero que este cf seja cancelado e vc poderiam marcar outro pra tirar as duvidas !!!!!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    409
    Verdinhas
    0

    Bom.. isso já foi resolvido com o membro do seu clan PRES e Aranha.

    O Confronto foi vencido pelos HH's por 3x1 e não há porque ficar criando problemas com isso, acho que cada um deve saber perder e admitir.

    Acho a atitude de vcs dois lamentável, causando polêmica sobre algo que o próprio organizador do confronto do seu clan não contestou.

    Qto a ficar de SPEC, o V.A foi pra spec pq não tava na frente do micro e não sei se vc sabe qndo demora um tempo de inatividade automaticamente o servidor joga vc pra espectador.

    E acho bom vc não falar nada sobre dedurar posição, pois alguns membros do seu clan faziam isso várias vezes no jogo, e nós ficavamos calados, uma vez que TcHeLo falou , ali!!! Mata!!! vcs vem com esse papo? Poupem nosso clan desses comentários, pois quem jogou com agente sabe que não ficamos dedurando ninguém, e não precisamos disso.

    Se quiser marcar outro jogo vamos marcar sim, pra o mais rápido possível para tirar as dúvidas.

    Agora quanto a cancelar? De jeito nenhum, assumam que perderam com honra pois creio eu que isso não é a postura do clan HoH e sim de 2 membros.

    DEve tar havendo algum problema interno de vcs de falta de informação, pois PRES nem sabia do confornto que já foi marcado a 1 semana +-. Então o problema aqui não é nosso, e sim de voces.

    Abraço

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    409
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por haGEN2k3
    desculpe o engano galera
    mas foi um 3x1
    eu tbm tenhu essa screen ai
    q ele postou
    a q o aranha tem ainda num esta na tela preta
    dev ter se enganado

    flw galera
    parabens HH
    mas na proxima o O vai estar entre esses h´s na vitoria =]

    LEIAM o que o Hagen falou.. ele organizou o confronto com os HH's e ao meu ver deu tudo certo, ainda ficamos em desvantagem jogando com UM a menos e não vou cancelar jogo nenhum devido a falta de organização de alguns.

    Como diz o long..
    Sem mais.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Eh nois

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Ei EVIL, lamentavel foi sua atitude de por palavras na minha boca mano...
    Eu sabia to CF mano, soh naum pude participar pq naum posso fikar 100% com a bunda colada no PC, tenho q colocar ela em outro lugar ui ai!
    E outra, perdemos sim, mano pbens pra vc! Apenas cumpri meu papel de lider de cla, qndo apos encerramento do CF, todos vieram me perguntar pq tinha aceitado uma derrota se tinha ocorrido um empate. Mas como vc sabe td neh, foi uma atitude de dois membros aff...
    Num to aki pra brigar mano, vc sabe, jah conversamos no icq, te achu legal mano, mas antes de postar comentarios sem peh nem kbca, poderia pelo menos ter conversado comigo aff...
    Mas ae pbens mais uma vez pela vitoria, e foi um CF com muita garra e bastante respeito pelos dois clas. Gente muito boa do HH! Possuo grandes amigos ae...
    E qnto a cancelar o CF pela brabase??? Qm falou isso???
    Cancelar nada, se foi valido q seja valido!
    Tem ateh um lado bom!
    Na revanche nos ganhamos de vcs e conquistamos pontos a mais!

    Ae mano EVIL, desculpa ae qq coisa mano, e leia, releia os post ae, pq jamais falei q naum perdemos e q era pra cancelar, apenas estava com uma duvida jah q naum participei integralmete do CF.
    E as info foi a q o cla me passou...

    Bom, qq coisa liga nois mano!
    Abracos a todos.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    0

    Ae mano soh um comentario off topic...
    Naum eskecam mano isto he um jogo com o intuito de divertir e confraternizar mano.
    Tem gente q tah passando muito tempo na frente do PC e trazendo guerra de verdade!
    Aff... Foi soh um mal entendido.

    Daki uns dias tem manchete no jornal: Um homem mata seu amigo e depois se suicida, apos breve discussaum sobre um jogo chamado moh:aa.

    Calma ae galera...
    Tem q beber ceva e pegar umas muie ae pra relaxar!

    Tipo qm naum gosta de muie pode ir no chat do terra e espantar uns bofes masculos porem assustados como eu e o cyber fizemos!

    Eh nois!

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Falo ae moçada.
    Me desculpe criar esta polemica, não foi minha intenção. É que por ser um pouco ignorante quanto a CFs pois participei apenas de 2 até hoje é que foi criado esta polemica. Não tive e não tenho a intenção de criar conflitos com ninguém. O meu negócio aqui é pura e simplesmente divertimento. Talves eu tenha me enganado quanto ao resultado do primeiro round, mas não tenho como provar por não ter tirado nenhuma SS. Não tive esta preocupação por não ter sido eu a organizar e pela pouca experiência que tenho.
    Mas além de tudo isso que aconteceu eu tenho que parabenizar a todos os membros dos dois clãs. Foi jogo limpo e ambos os lados.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões