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  1. #26
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    Pô... eu nunca encontro o Magus no icq...
    Ae, da umas dicas de como eu te mando um teste desse canhão, qual formato é melhor, dimensões que ele teria, essas coisas.
    Agora catei o programa Milkshape que importa modelos do 3dsmax e exporta pro mohaa com um script do Scorpion, só preciso desses dados pra te mandar um teste do canhão. Preciso ter uma noção de quantos poligonos ele pode ter.
    Ah, tah ficando animal esse mapa!
    []´s

    Flávio

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  3. #27
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    hehehee

    Bom a respeito das luzes.... até tem como (pelo menos eu acho) mas teria que ser feito o script para isso... pois tem um script para desligar a luz com um interruptor... deve ser praticamente a mesma coisa.

    Po quanto ao canhão Fla3DMadness então mano eu sinceramente não tenho a mínima idéia tem que ser testado o tamanho deve ser igual ao de um modelo do quake 3... eu estou no ICQ apenas de semana das 00:00 as 1:00 e de fim de semana quase o dia inteiro ehehehehehe eu tb não te vejo hehehehe exporte o canhão pro MOH de qualquer jeito e me mande por email que eu vejo e te falo se ta bombando hehehehehe...
    [email protected]

  4. #28
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    e os tanques que vc falou que ia ter

  5. #29
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    sdds

    Claro que vai ter! mas os tanques so vão aparecer no mapa no finalzinho da edição do mapa hehehe eles atrapalham se eu botar agora.... mas pode ficar sossegado que eles estarão no mapa...

  6. #30
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    Re: sdds

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    Claro que vai ter! mas os tanques so vão aparecer no mapa no finalzinho da edição do mapa hehehe eles atrapalham se eu botar agora.... mas pode ficar sossegado que eles estarão no mapa...
    vai poder dirigir ou sem dirigir?

  7. #31
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    hehehehe

    Dirigindo e ele sendo o OBJ aliados terão que destruí-los
    só não me decidi como destruí-los ainda.

  8. #32
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    Parabens magus ta ficando mto rlz

    Daqui a poco os gringos vao babar

  9. #33
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    Eu só to perdido quanto às dimensões dele...
    Tens algum arquivo que tenha um canhão qualquer em formato .skd ou .skb pra eu pegar e comparar o tamanho? Manda ae pro meu e-mail: [email protected]
    []´s

    Flávio

  10. #34
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    da para ver um umas das fotos o soldado ao lado do canhão.. tenta se basear no tamanha do soldado, pega ele como referencia..


    Acho que esse mapa que o magus está fazendo vai ser o melhor de todos do medal, por isso:

    * - interativo - o mapa vai ter muita interatividade.

    * - Originalidade - elee baseado em um filme que todos que jogar MOHAA assistiram.

    * - Apoio - Todos que jogar medal estão ajudando e por isso vais er show.



    Sober o Obj do mapa acho que devemos ver os scripts do canhão, tanke para saber qual sera o melhor.. vamos ver o que vai dar

  11. #35
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    Re: hehehehe

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    Dirigindo e ele sendo o OBJ aliados terão que destruí-los
    só não me decidi como destruí-los ainda.
    com rocket ehahhahahahaha zuera hahahahahah

  12. #36
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    Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
    da para ver um umas das fotos o soldado ao lado do canhão.. tenta se basear no tamanha do soldado, pega ele como referencia..
    O problema não é o tamanho do canhão em si, mas a escala dele em relação ao mapa.
    Se não acertar direito a escala posso colocar um canhão do tamanho de uma casa como do tamanho de uma pedrinha.
    []´s

    Flávio

  13. #37
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    vixi cara....

    po eu nem sei nunca exportei nada... no script do scorpion não tem alguma dica? eu acredito que seja muito menor do que as coisas do 3dstudio max afinal uma vez exportei uma mesa para um programa em visual c++ e fico praticamente do tamanho de um prédio de 50 andares hehehehehehehee.... vamos testando diminui bastante e me manda o arquivo ai eu digo se precisa aumentar ou não... é a única forma a não ser que vc consiga ripar os models do MOH

  14. #38
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    Ai magus


    * -

  15. #39
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    Foto do Ramelle - Day of Defeat



    Cartaz SUZE


  16. #40
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    Originalmente enviada por IMPULSO
    agora eu sei que vcs vao dizer eles tavam detonando um tanque, nao pessoas, mas vc acha que na guerra os cara quando tinham neguinho na frente deles, eles iam largar a rocket e pegar uma metranca, o caralho que iam vinha 5 ou 6 neguinho na sua frente de metranca, o cara ia meter rocket pra matar tudo logo mesmo,
    acho q o kra nao ia atira, soh se nao tivesse opçao, pois rockets os kras levavam poucos e eram pra destruir tankes, se eles saissem matando as pessoas com rockets quando aparecesse um tanke eles iam fazer oq tacar pedrinhas?

  17. #41
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    Mais fotos de Ramelle






    So p/ constar, nessa parte do filme, eles atiram rockets nos soldados

  18. #42
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    Ae quem sabe a EA nao bota esse mapa na proxima expansao do medal, q nem fizeram com smallcity

  19. #43
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    vou registrar esse mapa (se o magus quizer)para ninguem tomar ele.. se quizer tem que pagar !!!!




    UAUAHUAHA

  20. #44
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  21. #45
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    Flak 38 ou canhao de 20mm, ao lado da fonte, em frente a igreja

  22. #46
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    Perai....

    Magus,


    se o objetivo dos allies é destruir os tanques, qual será o dos Axis?


    esconder o tanque da destruição é q nao pode ser...

    será q nao da p/ fazer obj dos axis destruir o alamo???

  23. #47
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    Mais fotos de Ramelle






    So p/ constar, nessa parte do filme, eles atiram rockets nos soldados
    eu disse que tinha rocket ehheheheheh

    na guerra vale de tudo ate tacar pedra, ou vcs nao viram que naquela hora que o sargento gordao e um alemao acaba a bala dos odis bem na hora de atirar e um atirou a arma no outro ahahhahahahah

    rocket neles heheheh

  24. #48
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    Re: vixi cara....

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    po eu nem sei nunca exportei nada... no script do scorpion não tem alguma dica? eu acredito que seja muito menor do que as coisas do 3dstudio max afinal uma vez exportei uma mesa para um programa em visual c++ e fico praticamente do tamanho de um prédio de 50 andares hehehehehehehee.... vamos testando diminui bastante e me manda o arquivo ai eu digo se precisa aumentar ou não... é a única forma a não ser que vc consiga ripar os models do MOH
    Peguei uns arquivos com uns flaks e abri no mohadiant e agora ja to com uma noção de tamanho e escala das coisas no mohaa. Queria saber agora se eu te mandar um arquivo .skb vc tem o que fazer com ele.
    []´s

    Flávio

  25. #49
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    Perai....

    Magus,


    se o objetivo dos allies é destruir os tanques, qual será o dos Axis?


    esconder o tanque da destruição é q nao pode ser...

    será q nao da p/ fazer obj dos axis destruir o alamo???



    Mais no filme o axis tem que capturar a ponte inteira e o allies destruir ....................



    tipow só se tiver uma maneira de modificar o tempo da bomba tipow para um 5 mim. dai os allies colocariam e os axis teriam que desarma até iria evitar cara que campeia...........

  26. #50
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    Originalmente enviada por Spy
    Mais no filme o axis tem que capturar a ponte inteira e o allies destruir ....................



    tipow só se tiver uma maneira de modificar o tempo da bomba tipow para um 5 mim. dai os allies colocariam e os axis teriam que desarma até iria evitar cara que campeia...........


    sim era capturar a ponte, mas os allies so destruiam a ponte em ultimo caso, se os axis estivessem pronto p/ tomar a ponte...


    o tempo da bomba em 5 minutos ou perto disso estaria otimo....

    mas poderia haver objs secundarios

    destruir o tanque e o alamo

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