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  1. #51
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    hehhe nota 10 amgus , na resolução mai alta...........ai coloca uma bonba, igual do ryan onde gruda no tanke.uehhehsei la valeu!!!!!!!! mas ta 10

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  3. #52
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    Olha a Plaquinha dizendo: ST LO, heheh


    o poder da sticky bomb


  4. #53
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    Achei o layout do mapa p/ Day of Defeat



  5. #54
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    PORRA.. CONSEGUI


  6. #55
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    Originalmente enviada por PriSiOnEiRo
    PORRA.. CONSEGUI

    CONSEGUIU O QUE?

  7. #56
    Suspenso
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    Originalmente enviada por IMPULSO
    CONSEGUIU O QUE?

    Fazer esse escrito que tem em uma parede.. porra.. fiquei mo tempo para conseguir fazer.. não manjo porra nenhuma de programa grafico..


    mais consegui..

    WOOOOOHOOOOOOOOOOO

  8. #57
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    mas pra que isso?

  9. #58
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    Acho q pra cola numa parede do mapa q nem os cartazes de St.LO

  10. #59
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    W.I.P. - Work In Progress

    Comecei hoje...

    []´s

    Flávio

  11. #60
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    Link do site com varias imagens
    http://www.sproe.com




    Acho que o mapa do Magus esta muito escuro.

    Algumas imagens da franca para ter ideia do ambiente
    http://assoc.wanadoo.fr/normandy44-9...-oldimages.htm

  12. #61
    Membro Avatar de BrComando
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    Re: W.I.P. - Work In Progress

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Comecei hoje...

    []´s

    Flávio
    show;;;;;;;;3d stuido??? maya?? ou lytewave7??

  13. #62
    Xis
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    Re: hehehehe

    Originalmente enviada por Magus CPD OZZY
    Dirigindo e ele sendo o OBJ aliados terão que destruí-los
    só não me decidi como destruí-los ainda.
    AE, não sei mas acho que deveria ter dois objetivos...

    Pra cada um né.

    Para os Aliados seria destruir os dois Tanques, se é q vai ter dois tanques.

    E claro, do Axis, defendê-los.

    Mas uma coisa.

    Magus,

    Tem como por dois Rockets ou três rockets no mapa, q possa pegar, assim como tem a MG 42 no Spearhead? ai teriam q acha-los e destrui-los, fica show assim, não? E se tem como variar a posição deles no mapa a cada reset, que nem em Rustin Peace q os Médicos mudam de posição. Bom é uma opnião, sei lá..

  14. #63
    Xis
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    Re: W.I.P. - Work In Progress

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Comecei hoje...

    []´s

    Flávio
    Show mesmo, ROX!!!

  15. #64
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    eba vo atropela varios com o tank

  16. #65
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    Re: Re: hehehehe

    Originalmente enviada por Xis
    AE, não sei mas acho que deveria ter dois objetivos...

    Pra cada um né.

    Para os Aliados seria destruir os dois Tanques, se é q vai ter dois tanques.

    E claro, do Axis, defendê-los.

    Mas uma coisa.

    Magus,

    Tem como por dois Rockets ou três rockets no mapa, q possa pegar, assim como tem a MG 42 no Spearhead? ai teriam q acha-los e destrui-los, fica show assim, não? E se tem como variar a posição deles no mapa a cada reset, que nem em Rustin Peace q os Médicos mudam de posição. Bom é uma opnião, sei lá..

    Vou respodender... ehehhe . depois do mapa feito (cenario) estamos vendo como sera o mapa.. como sera o tipo de obj... mais tava vendo esse negocio do rocket

  17. #66
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    nao daria p/ fazer varios obj, tipo v2?

    destruir tanque - defender tanque
    tomar a ponte - destruir a ponte
    ou
    destruir o alamo - manter o alamo intacto

  18. #67
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    nao daria p/ fazer varios obj, tipo v2?

    destruir tanque - defender tanque
    tomar a ponte - destruir a ponte
    ou
    destruir o alamo - manter o alamo intacto
    quem seria esse tal d alamo toda hora vcs falam desse kra

    acho q seria uma boa
    allies - defender a ponte, ateh q os avioes viessem pra ajuda(seria quando acabasse o tempo)
    axis - tomar a ponte

    explodir os tankes soh deve ter pq facilita pros allies se destruirem os tankes, mas acho q nao deve ser obj senao os axis nao vao atacar com os tankes, vao ficar no respawn protegendo ele...

  19. #68
    Xis
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    nao daria p/ fazer varios obj, tipo v2?

    destruir tanque - defender tanque
    tomar a ponte - destruir a ponte
    ou
    destruir o alamo - manter o alamo intacto
    Bom, até concordo mas o objetivo de Rameille para os ALIADOS não era proteger a bomba e sim destrui-la se os Alemães avançarem, então não seria o certo, pq dai o respawn do ALLIES seria próximo a ponte, e destri-la seria muito fácil, e depois destruir os tanques, sei lá, é só uma questão de senso tbm.

    Bom, dois objetivos poderiam ser legais, tipo:

    Objetivo 1 (Allies):

    Destruir tanque "tiger" (não sei se era o tanque na guerra mas não importa).

    Objetivo 2 (Allies):

    Defender o Alamo.

    AXIS seria o inverso de cada.

    Mas seria um de atacar e um defender, não acho q seria legal e se empatasse???? Os Axis destruiriam o Alamo e os Allies destruiriam o tanque, ai seria pra quem sobreviver???

    Prefiro assim:

    Objetivo Allies:

    Destruir "OS DOIS TANQUES".

    Vendo esse negócio de deixar os Rockets em algum lugar, um ou dois, sendo em locais estratégicos pra dificultar os aliados de pega-los.


    Bom, pode ser muito pedir isso mas seria muito ROX, ficaria 10!!!

  20. #69
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    Originalmente enviada por Xis
    Bom, até concordo mas o objetivo de Rameille para os ALIADOS não era proteger a bomba e sim destrui-la se os Alemães avançarem, então não seria o certo, pq dai o respawn do ALLIES seria próximo a ponte, e destri-la seria muito fácil, e depois destruir os tanques, sei lá, é só uma questão de senso tbm.

    Bom, dois objetivos poderiam ser legais, tipo:

    Objetivo 1 (Allies):

    Destruir tanque "tiger" (não sei se era o tanque na guerra mas não importa).

    Objetivo 2 (Allies):

    Defender o Alamo.

    AXIS seria o inverso de cada.

    Mas seria um de atacar e um defender, não acho q seria legal e se empatasse???? Os Axis destruiriam o Alamo e os Allies destruiriam o tanque, ai seria pra quem sobreviver???

    Prefiro assim:

    Objetivo Allies:

    Destruir "OS DOIS TANQUES".

    Vendo esse negócio de deixar os Rockets em algum lugar, um ou dois, sendo em locais estratégicos pra dificultar os aliados de pega-los.


    Bom, pode ser muito pedir isso mas seria muito ROX, ficaria 10!!!

    se os allies for so destruir o tanque, o axis fica no respaw com o tanque....e qual sera a graça???

    a batalha ia rolar no spaw point dos axis...

    por isso falei, se existe obj secundario...allies defende a ponte....se nao conseguir ele explode...por isso a bomba teria q ter 5 minutos

  21. #70
    Xis
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    Originalmente enviada por (FEBre)Nigosky
    se os allies for so destruir o tanque, o axis fica no respaw com o tanque....e qual sera a graça???

    a batalha ia rolar no spaw point dos axis...

    por isso falei, se existe obj secundario...allies defende a ponte....se nao conseguir ele explode...por isso a bomba teria q ter 5 minutos
    Entendi lá q o ALLIES deveria destruir a ponte, mals.

    Tbm pode ser mas vc sabe q tem muito nego q joga objetivo mas não joga objetivo, não defende, não põe bomba e nem nada, sei lá, jogo SH e tem muito nego q não faz os objetivos do Thug, via kra passar pelo objetivo e não faze-lo.

  22. #71
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    heheheh

    Po ae curti muito a metranca mano muito bom trabalho...

    ai vai algumas fotos do alamo semi-pronto hehehe





    Ah claro que o mapa ta escuro nem botei luzes pra compilar hehehe

  23. #72
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    AAAANNNNIIIIIMMMMMAAAAAALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

    É só o que tenho pra dizer...

    PARABÉNS, cara!

  24. #73
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    tenta bota um sol q nao atrapalhe muito hauehua tem fase q contra o sol vc nao v nada...

    ae magus podia solta uma versao beta antes pq acho q ninguem ta aguentando esperar, aih dpois via os defeitos e bugs e melhorava oq fosse possivel...

  25. #74
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    Re: Re: W.I.P. - Work In Progress

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    show;;;;;;;;3d stuido??? maya?? ou lytewave7??
    É 3dsmax.
    Valeu a todos pelo incentivo.

    Ei Magus.... faltou vc dizer se o arquivo .skb serve pra vc...
    Outra dúvida: se precisar vc consegue acertar a posição, rotação e escala depois ou ja tem que ir certinho?
    []´s

    Flávio

  26. #75
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    hehehe

    Po mano so pra comentar muito loco ehehhe tu é fera na parada! se quizer fazer a vitrola tb hahahahahahahaaha...
    Bom o arquivo SKB é o dos models do MOH se for é esse mnesmo que eu preciso. pode me mandar hehehehe..
    quanto a rotacao essas paradas digamos que eu consigo mexer na maioria das coisas so não faca muito grande para que n~çao fique milhoes de poligonos hehehe... o resto eu mexo via script...

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