+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    Problema de Ping

    Ae galera, ultimamente ta dando uns treco no ping aqui que eh muito ruim,o problema eh o seguinte, quando eu to andanndo com o carinha ta tudo blz o ping fica entre 60 a 90, so que quando eu começo a atirar o ping sobe pra uns 150 200 e isso ta deixando impraticavel o jogo pois quando tu mais precisa de ping baixo o jogo começa a laggear, pow eh ruim pra caramba, alguem sabe como ajeitar isso?

    Ps : eu uso um hub aqui em casa com um otro p, so que ele nao esta conectado enquanto eu jogo.
    Ps 2: Que saco, to com moh vontade de jogar !!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    bota rate 25000, altarasse o max_fps ? qnd vc altara o max fps e tem uma placa de video ruim o ping fica bem instavel.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    uia
    oq q o ** tem haver com as calca slash ? ;\ lammer

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    914
    Verdinhas
    0

    Aqui tbem tá foda! mas acho q nao deve ser do server e sim da operadora do servico ADSL aki tá muiiiiitooooo lento! BRT recebe muitas ligacoes de problemas de lentidao ! no brasil inteiro...!

  6. #5
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Rate 8000 eu acho o melhor

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    162
    Verdinhas
    0

    DUVIDA

    qual eh o comando pra bota max fps? tem pra min fps tb??

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    Bom slash , eu acho q o problema nao eh fps, ja que eu jogo sempre acima de 70 fps, com a minha gf3 ti 200 (210/500) e meu axp 1900+, entao deve realmente ser problema com a brasil telecom! que merda

    ah aonde eu mudo o rate ?!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    poe no console
    RATE 25000

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    nao mudou nada o rate 25000

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões