+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    4

    Ajuda.....

    oi pessoal...

    eu não tô conseguindo mais jogar mohaa, eu tô com um lag horroroso, meu ping fica variando entre 150 a 400... aff...

    eu já formatei o PC mais o problema continua...

    eu tô achando q é algum problema com o velox do RJ, já q isso aconteceu de uma hora pra outra...
    alguem do RJ(q tenha velox né) tá com algum problema pra jogar ?

    afff... tô desanimado com isso

    se alguem tiver alguma dica pra me ajudar ficarei MUITO grato

    valew ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Re: Ajuda.....

    Originalmente enviada por =|SOW|= Kill3R
    oi pessoal...

    eu não tô conseguindo mais jogar mohaa, eu tô com um lag horroroso, meu ping fica variando entre 150 a 400... aff...

    eu já formatei o PC mais o problema continua...

    eu tô achando q é algum problema com o velox do RJ, já q isso aconteceu de uma hora pra outra...
    alguem do RJ(q tenha velox né) tá com algum problema pra jogar ?

    afff... tô desanimado com isso

    se alguem tiver alguma dica pra me ajudar ficarei MUITO grato

    valew ae
    EM QUAIS SERVERS??? POIS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA...ACHO QUE SÃO OS SERVERS QUE ESTAO ASSIM SACOU???E FAÇO A MESMA PERGUNTA PRO PESSOAL DE CURITIBA ESTÃO COM PROBLEMAS PARA JOGAR???? VLRE

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    4

    todos os server SOD...
    tá triste o negocio aqui...hehehe
    tô rindo pra não chorar...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =|SOW|= Kill3R
    todos os server SOD...
    tá triste o negocio aqui...hehehe
    tô rindo pra não chorar...
    DIGO A MESMA COISA..RINDO PRA NÃO CHORAR TO PUTO..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    448
    Verdinhas
    0

    Às vezes pode ser o número de pessoas que estão usando o servidor que está lotando as coisas e também pode ser algum problema de conexão.....eu fico com o ping nojento pacas tmb.....é problema ou do server ou da empresa da ADSL.....

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    pois é, mais tipo tenho adsl de 768kbps, faço testes de conexãp e pelo teste acusa na média de 600kbps, entãoacho que a empresa de ADSL não é, por isso que acho que são os servers, no RAPTEN, por ex. o ping fica na media de 70, bem abaixo dos 150, 200 do TERRA E HARDMOB.

  8. #7
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    TInha uma época q o speedy aqui em bauru ficava com ping de 200 p cima em qualquer serv, falei com os kra que instalam e eles falaram que o pessoal estava mexendo na infra estrutura e talz e falou que era passageiro esse problema, passado um tempo tipo 1 mes o ping voltou ao normal.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.624
    Verdinhas
    691

    velox rlz ping 120-200
    nao tem do q reclamar

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por S.O.D.
    pois é, mais tipo tenho adsl de 768kbps, faço testes de conexãp e pelo teste acusa na média de 600kbps, entãoacho que a empresa de ADSL não é, por isso que acho que são os servers, no RAPTEN, por ex. o ping fica na media de 70, bem abaixo dos 150, 200 do TERRA E HARDMOB.
    mais aow sod, 70 pro rapten e vc q mora em curitiba eh foda cara...tah alto isso

    a epoca da hardmob e do terra qdo tava boa...era sempre 25...tem vezes q chegava até perto dos dez

    mais serio...tah ruim mesmo...aqui tava dando uns pings de 170 tambem...e so meio q reconhecido por ter ping legal em jogo...daqueles baixo tipo pacote, luke, david, dentre outros...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    E zerg tira esse negrito e caps lock fik mto ruim de ler alem do q da uma impressao d q vc ta gritando

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ericleon
    mais aow sod, 70 pro rapten e vc q mora em curitiba eh foda cara...tah alto isso

    a epoca da hardmob e do terra qdo tava boa...era sempre 25...tem vezes q chegava até perto dos dez

    mais serio...tah ruim mesmo...aqui tava dando uns pings de 170 tambem...e so meio q reconhecido por ter ping legal em jogo...daqueles baixo tipo pacote, luke, david, dentre outros...
    POIS É AMIGÃO (HEHE DIGO AMIGÃO POR QUE TODOS DO =|SOW|= CONSIDERO MEUS AMIGOS)
    COMO IA DIZENDO, POIS É, NOS BONS TEMPOS MEU PING NA RAPTEN ERA 15 A 20 MANO, AGORA SEI NÃO O QUE ACONTECE..SERÁ QUE SÃO OS 56kbps QUE ENTRAM NOS SERVERS???

    ABRAÇOS.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões