+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    q isso YELFRAGGED

    Aow

    tavamos jogando e eu matei o travector assim

    de telefragged

    q merda eh isso ????


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    huahuahu essa galera que não jogava quake é foda huahuah

    é qdo vc dá respawn em cima de alguém!

    dois corpos não ocupam o mesmo espaço, então o coitado morre... hauhauh nunca tinha visto no mohaa isso!

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Vc teve a infelicidade de nascer exatamente aonde seu amigo estava
    vc implodiu ele


    Nunca tinha visto mas quando traduzi vi que tinha isso

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    ahauhauhauhau boa telefragou o coitado do travector, ahauhauhau

  6. #5
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    NOSSSA TRAVECTOR

    VIU Q CHIQUE NOIS...


    EH NOIS NO MSM ESPAÇO AMOR...


    UI Q LOCURA !!!!!


    GOSTEI DISSO HEIN

    iuhaiuahiuahiuah

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    huahuaha, caiu pro lado da boiolice já!! heheh

    ultimamente esse é o destino de todos os tópicos aqui! hehe

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Uma vez eu tava de allied e tava num bunker em omaha

    Ai eu la spawn campeando qdo de repente fui telefragueado or um cara haiahau

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Ei Zergay.. ja teve alguem aki a mto tempo q postou perguntando o mesmo... isso ja aconteceu varias vezes, mas eh dificil... hehehe... e pra variar esse topico ta querendo cair na boiolisse tbm, ainda mais q o Zergay tem um amor platonico por mim... aUHAhuaHUa...

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    aew zergay eh moh LACRAIA!!!!!auhauhauhauaahha
    vai lacraia!!!!!

  11. #10
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    eu nunca tinha visto isso nao
    mas q coisa doida!!!


    parece q o Zergete tava querendo entrar no Vector (bem fundo)!!!
    HUAHuAHAUhAuahauhaUAHuA

  12. #11
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    aehauehuehuaehuaehuehuaehueheuhau
    E pelo jeito ele conseguiu!

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Uma vez eu tava de allied e tava num bunker em omaha

    Ai eu la spawn campeando qdo de repente fui telefragueado or um cara haiahau
    Humm... o cara entrou no patt... essa foi a tua primeira experiencia homossexual patt??

  13. #12
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    travector tava camperando eh !? :PPPP

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.620
    Verdinhas
    690

    call sua sig ta rlz

  15. #14
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    call sua sig ta rlz
    auahh eh um muleque trouxa lah do boteco !
    le o topico.. vc nao se aguenta ! ri mto !

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.620
    Verdinhas
    690

    heauhae eu tb ftrequento o boteco... ehauehauea pior foi o vagner paullo.. num dia nao sabe nem bjar.. no outro diz q pego a dentista hauehuaehuae cara de nerd fdp so rindo viu ahuhauaua

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zë®g
    NOSSSA TRAVECTOR

    VIU Q CHIQUE NOIS...


    EH NOIS NO MSM ESPAÇO AMOR...


    UI Q LOCURA !!!!!


    GOSTEI DISSO HEIN

    iuhaiuahiuahiuah
    AFF QUE COISA MAI GAYESSA HISTORIA DE CORPOEM CIMA DO OUTRO!!!!

  18. #17
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zë®g
    NOSSSA TRAVECTOR

    VIU Q CHIQUE NOIS...


    EH NOIS NO MSM ESPAÇO AMOR...


    UI Q LOCURA !!!!!


    GOSTEI DISSO HEIN

    iuhaiuahiuahiuah
    HAUhAuAHAUHuAHAUHAUhAUAHUaHAUHAUHAHUAA!!!!!!
    "Zergay e TraVector"...
    Fala sério!!!!

    AHauHaHahuauhauAhahauahuAHauhauhaAHU!!!!
    Os caras (??????) se amam tanto que até pra nascer querem ficar juntinhos...
    hAUhAahAhuahuaAHUaHUahuahuAahuaHAA!!!!

    Pederastia SUX!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões