+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [BR_MOB]Soldado
    entao... temos q limitar o numero de pessoas q vai participar... assim podemos criar o regulamento e tal... aberto a opiniões!!

    Qualquer ajuda eh bem vinda!!!
    PODEMOS FAZER ALGO PARECIDO COM O DA BRABASE, TIPO 1x1 DEPOIS SÓ POSTA O RESUULTADO EM UM FORUM AI....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    ae galera da pra empresta o server do 1RI pro camp cabe uns 40 ou + n sei mas dentro das regras do server q estao em forum.clan1ri.com a principal eh q soh emprestamos no domingo uahaua t+

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    To dentro... se precisar de alguem pra fazer o site ou coisa assim me fala...

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Ae rapaziada...
    tava pensando aki... seria bom se fossem partidas de 4 jogadores (FFA)
    , onde os 2 primeiros colocados se classificariam para a proxima fase... ae a galera decidiria quantos mapas se jogariam e quais mapas...
    Opinem!! Vamos fazer o regulamento o mais rápido possivel, mas q todos concordem!!
    Aguardo comentários!!

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [BR_MOB]Soldado
    Ae rapaziada...
    tava pensando aki... seria bom se fossem partidas de 4 jogadores (FFA)
    , onde os 2 primeiros colocados se classificariam para a proxima fase... ae a galera decidiria quantos mapas se jogariam e quais mapas...
    Opinem!! Vamos fazer o regulamento o mais rápido possivel, mas q todos concordem!!
    Aguardo comentários!!
    Dah uma olhada aki...

    http://www.ptp.kit.net/html/regras_sniper.html

  7. #31
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    to dentro no rifle e sniper..

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    tb quero!!!!!

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    To nessa...

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    166
    Verdinhas
    0

    EHHHH ISSO!!

    Muito boa essa proposta...VAMU NESSA...
    CAMPEONATINHO DE MAUSER!!! MAUSER ROX!!!
    Mas divulguem direitinho pra galera td fica ligada.

    Eh isso VLW.

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Ai, numa boa!? Isso vai ser d+ kra!!! Eu e toda galera do .:[A.T]:. tamos juntos nessa parada, vamus unir a família Moh:aa e sair dessa rotina diária com esse (vulgo) campeonato de snapas e rifles. Que isso naum seja mérito ah ninguem... e so pa ter o prazer de dar o tiro e ve o tombo, e pura diversaun...

    ``O que não consegue me destruir, me constroi´´
    Luther King

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    ae galera quero participar
    |666th|HMS Petard
    e quero inscrever meu irmao |2GM|Remo
    vlw rapaziada

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeStRuCtOr
    ae galera da pra empresta o server do 1RI pro camp cabe uns 40 ou + n sei mas dentro das regras do server q estao em forum.clan1ri.com a principal eh q soh emprestamos no domingo uahaua t+
    40 DeEstructor? da onde vc tirou isso ?

    Bem galera, o server estará a disposição aos domingos. Basta agendar os jogos com antecedencia postando 1 tópico no nosso forum na area destinada a Agendamento de Servidor.

    Quem for rodar server em outra maquina, posso ensinar a gerar o log do jogo. Desse modo o 1RI poderá tbm fornecer o ranking geral do campeonato... Quem quiser dar uma conferida na cara do novo sistema de ranking que estamos utilizando, chega em http://rank.clan1ri.com

    []'s

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Valeu mano!! Grande ajuda!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões