+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Velhos e bons tempos

    Po, eu tava lendo um monte de topico antigão do começo da comunidade MOHAA

    Putz, a comunidade era muito r0x, todos era amigos e unidos. Hoje muitos sumiram, outros brigaram e se odeiam.

    A unica coisa ruim que tinha naquela epoca era o Snaker, mas mesmo assim era r0x a comunidade.

    Eu mesmo ja briguei com varios aqui, principalmente os que são falsos (um dia nego é seu amigo, no outro seu inimigo)

    Da vontade de voltar no tempo naquela comunidade r0x

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Que saudade do meu tempo de criança,
    quando eu ainda era pura esperança,
    eu via nossa mãe voltando pra dentro do nosso barraco,
    com uma roupa de santo debaixo do braço.
    Eu achava engraçado tudo aquilo,
    mas já respeitava o barulho do atabaque,
    e não sei se você sabe, a força poderosa que tem na mão de quem toca um toque
    caprichado, santo gosta.
    Então eu preparava pra seguir o meu caminho,
    protegido por meus ancestrais.
    Antigamente o samba-rock, blackpower, soul,
    assim como o hip-hop era o nosso som,
    a transa negra que rolava as bolachas,
    a curtição do pedaço era o La Croachia,
    eu era pequeno e já filmava o movimento ao meu redor,
    coreografias, sabia de cor,
    e fui crescendo rodeado pela cultura Afro Brasileira,
    também sei que já fiz muita besteira,
    mas nunca me desliguei, das minhas raizes,
    estou sempre junto dos blacks que ainda existem,
    me lembro muito bem do som e o passinho marcado
    eram mostrados por quem entende do assunto,
    e lá estavam Nino Brown e Nelso Triunfo,
    juntamente com a Funk Cia que maravilha.
    Que tempo bom, que não volta nunca mais, (4x)

    Calça boca de sino, cabelo black da hora,
    sapato era mocassim ou salto plataforma.
    Gerson Quincombo mandava mensagens ao seus,
    Toni Bizarro dizia com razão, vai com Deus,
    Tim Maia falava que só queria chocolate,
    Toni Tornado respondia: Podê Crê,
    Lady Zu avisava, a noite vai chegar,
    e com Totó inventou o samba soul,
    Jorge Ben entregava com Cosa Nostra,
    e ainda tinha o toque dos Originais,
    Falador passa mal rapaz,
    "Saldosa maloca, maloca querida"
    faz parte dos dias tristes e felizes de nossa vida.
    Grandes festas no Palmeiras com a Chic Show,
    Zimbabwe e Black Mad eram Company Soul,
    anos 80 comecei, a freqüentar alguns bailes,
    ouvia comentários de lugares.
    Clube da Cidade, Guilherme Jorge,
    Clube Homes, Roller Super Star,
    Jabaquarinha, Sasquachi, como é bom lembrar.
    Agradeço a Deus por permitir,
    que nos anos 70 eu pudesse assistir, Vila Sésamo,
    numa década cheia de emoção,
    Uri Gueler entortando garfos na televisão,
    10 anos de swing e magia,
    que começou com o Brasil sendo Tri-campeão.

    Refrão

    O tempo foi passando, eu me adaptando,
    aprendendo novas girias, me malandreando,
    observando a evolução radical de meus irmãos,
    percebi o direito que temos como cidadão,
    de dar importância a situação,
    protestando para que achamos uma solução.
    Por isso Black Power continua vivo,
    só que de um jeito bem mais ofensivo,
    seja dançando break, ou um DJ no scratch,
    mesmo fazendo Graffite, ou cantando RAP.
    Lembra do função, que com gilette no bolso
    tirava o couro do banco do buzão,
    uma tremenda curtição,
    e fazia na calça a famosa pizza.
    No Centro da cidade as grandes galerias,
    seus cabelereiros e lojas de disco,
    mantém a nossa tradição sempre viva.
    Mudaram as músicas, mudaram as roupas,
    mas a juventude afro continua muito louca.
    Falei do passado e é como se não fosse,
    o que eu vejo a mesma determinação no Hip-Hop
    Black Power de hoje.

    Refrão

    Essa é nossa homenagem, a todos aqueles,
    que fizeram parte ou curtiram Black Power.
    Luiz Carlos, Africa São Paulo, Ademir Fórmula 1,
    Kaskata's, Circuit Power.
    Bossa 1, Super Som 2000, Transa Funk, Princesa Negra,
    Cash Box, Musícalia, Galotte, Black Music,
    Alcir Black Power, e a tantos outros,
    obrigado pela inspiração.

    By Thaide

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Snapz
    Que saudade do meu tempo de criança,
    quando eu ainda era pura esperança,
    eu via nossa mãe voltando pra dentro do nosso barraco,
    com uma roupa de santo debaixo do braço.
    Eu achava engraçado tudo aquilo,
    mas já respeitava o barulho do atabaque,
    e não sei se você sabe, a força poderosa que tem na mão de quem toca um toque
    caprichado, santo gosta.
    Então eu preparava pra seguir o meu caminho,
    protegido por meus ancestrais.
    Antigamente o samba-rock, blackpower, soul,
    assim como o hip-hop era o nosso som,
    a transa negra que rolava as bolachas,
    a curtição do pedaço era o La Croachia,
    eu era pequeno e já filmava o movimento ao meu redor,
    coreografias, sabia de cor,
    e fui crescendo rodeado pela cultura Afro Brasileira,
    também sei que já fiz muita besteira,
    mas nunca me desliguei, das minhas raizes,
    estou sempre junto dos blacks que ainda existem,
    me lembro muito bem do som e o passinho marcado
    eram mostrados por quem entende do assunto,
    e lá estavam Nino Brown e Nelso Triunfo,
    juntamente com a Funk Cia que maravilha.
    Que tempo bom, que não volta nunca mais, (4x)

    Calça boca de sino, cabelo black da hora,
    sapato era mocassim ou salto plataforma.
    Gerson Quincombo mandava mensagens ao seus,
    Toni Bizarro dizia com razão, vai com Deus,
    Tim Maia falava que só queria chocolate,
    Toni Tornado respondia: Podê Crê,
    Lady Zu avisava, a noite vai chegar,
    e com Totó inventou o samba soul,
    Jorge Ben entregava com Cosa Nostra,
    e ainda tinha o toque dos Originais,
    Falador passa mal rapaz,
    "Saldosa maloca, maloca querida"
    faz parte dos dias tristes e felizes de nossa vida.
    Grandes festas no Palmeiras com a Chic Show,
    Zimbabwe e Black Mad eram Company Soul,
    anos 80 comecei, a freqüentar alguns bailes,
    ouvia comentários de lugares.
    Clube da Cidade, Guilherme Jorge,
    Clube Homes, Roller Super Star,
    Jabaquarinha, Sasquachi, como é bom lembrar.
    Agradeço a Deus por permitir,
    que nos anos 70 eu pudesse assistir, Vila Sésamo,
    numa década cheia de emoção,
    Uri Gueler entortando garfos na televisão,
    10 anos de swing e magia,
    que começou com o Brasil sendo Tri-campeão.

    Refrão

    O tempo foi passando, eu me adaptando,
    aprendendo novas girias, me malandreando,
    observando a evolução radical de meus irmãos,
    percebi o direito que temos como cidadão,
    de dar importância a situação,
    protestando para que achamos uma solução.
    Por isso Black Power continua vivo,
    só que de um jeito bem mais ofensivo,
    seja dançando break, ou um DJ no scratch,
    mesmo fazendo Graffite, ou cantando RAP.
    Lembra do função, que com gilette no bolso
    tirava o couro do banco do buzão,
    uma tremenda curtição,
    e fazia na calça a famosa pizza.
    No Centro da cidade as grandes galerias,
    seus cabelereiros e lojas de disco,
    mantém a nossa tradição sempre viva.
    Mudaram as músicas, mudaram as roupas,
    mas a juventude afro continua muito louca.
    Falei do passado e é como se não fosse,
    o que eu vejo a mesma determinação no Hip-Hop
    Black Power de hoje.

    Refrão

    Essa é nossa homenagem, a todos aqueles,
    que fizeram parte ou curtiram Black Power.
    Luiz Carlos, Africa São Paulo, Ademir Fórmula 1,
    Kaskata's, Circuit Power.
    Bossa 1, Super Som 2000, Transa Funk, Princesa Negra,
    Cash Box, Musícalia, Galotte, Black Music,
    Alcir Black Power, e a tantos outros,
    obrigado pela inspiração.

    By Thaide
    fala oq pro snapz

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    bons tempos.. BaG x 2GM ..

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    bons tempos.. BaG x 2GM ..
    eu acho que a epoca que o mech falou poucos poderam participar (posso garantir que foi muito boa) isso que você postou é recente, mais valeu a intensão !

    SEM MAIS

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    heauhea verdade ,.. hum voltemos mais..
    tempos de FT ... woohooo 40/60 rlz ehuaehuahea
    bons tempos de RW e pa... pena q a galera de la tudo queimo a rosca depois

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    os bons tempos q eu tava falando era no comecinho msm q nem o long disse

  9. #8
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    tivemos fatos historicos....
    como akela briga com o pessoal do ut.... depois alguem foi lah e floodou o forum deles
    tinha um cara q jogava dod q vinha aki discutir.... o snaker.... eu discutia direto com o azmo pra ve quem usava a 12 ! ( isso eh antigo... muito antigo ) epoca boa nos servidores !

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    ok ok quer antiigo?
    eu patt joey bandido max na 1.0 no meu server de 128k ehaueuae isso sim eh antigo

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    ok ok quer antiigo?
    eu patt joey bandido max na 1.0 no meu server de 128k ehaueuae isso sim eh antigo
    ihaiuhuiahaiuhaiuah

    rlz msm a primera pessoa q conheci no moh foi vc

    agora os tempos sao otros

    eu lembro q eu tinha entrado prum clan gringo e vcs td pro FT recem nascido

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    EU introduzi na galera toda da 1.0 ups eu introduzi a galera pa 1.11

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    epoca de demo e talz

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GSG.GUGASG
    epoca de demo e talz
    demo era irado eu discutindo com o milton e o guga se metendo aheuaehuaehu rlz, mas era irado, eu, bin, needle, thiago, milton, guga, galera do cobra, war2clan, luftwaffe, amorphous, e muitos aih q nem lembro, ah o bladehacker...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    AFF, era 12 direto na cara do Skarpa! HUhuahuHUAHUhuahuAHUhua!

    Versao - 1.0

    Eu ainda jogava com o nick de Wedson!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ChAnDLeR.Hs
    EU introduzi na galera toda da 1.0 ups eu introduzi a galera pa 1.11
    poutz eu so fui joga mohaa por acaso

    eu comprei o jogo e vi q tinha adsl instalado

    ai eu fui la no gamespy e conectei e consegui!

    nem sabia o q era ping esssas coisa

  17. #16
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Eu lembro da época DO demo, que eu sempre discutia com o
    joga First/pilot (nem sei o que significava isso) porque eu queria usar bazooca e vinha com aqueles pretextos de que cada um escolhe a arma que quer tipico papo de newba, Nessa época eu usava o nick KBRALL ainda uhauauh o MrOAk deve se lembrar disso, teve tb uam vez que eu e o bin laden tava usando o Bug da destroyed Village e o joga abriu votação para me kickar huahuauauuhhu

  18. #17
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    eu lembro da epoca q eu jogava o demo...
    Stalin + 12 = tudo haver!!
    HAUAHuaHAUhAuA

    lembro tambem do dia q eu tava jogando na DV nos primeiros dias do lancamento do full, dai no jogo tava nada mais, nada menos, q o Snaker no serv, ele tinha acabado de criar o 3DS, dai ele perguntou:
    "Po, vc manda bem de 12, num ta afim de entrar no 3DS nao? anota meu icq"
    HUAhauaHuaHuAhAuA
    muito rlz
    ai eu fui de Magal para =3DS=Magal
    uAhauhauahua
    muito foda!!!!!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    putz pode cre....na época que eu ficava treinando para ganhar do AZmo de 12...

    quando eu consigo..ele começa a jogar de SMG...
    Eu tb fui do 3ds...
    Comecei a jogar..com 1 dia de jogo o snake me chama pro 3ds..
    Com 2 dias..no treino do 3ds(tinha 4 3ds, num server do snake)..eu fico em primeiro...uahuha...só tinha pato lá...


    Ainda bem que veio o pastor pacote e me chamou pro bag...
    Pude connhecer o Call me bicha...


    MAs como o tempo não volta...por mim ta bom assim...eu nuam to nem ai pras brigas...só dou risada..jogo meu jogo..e pronto..

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Longshot
    eu acho que a epoca que o mech falou poucos poderam participar (posso garantir que foi muito boa) isso que você postou é recente, mais valeu a intensão !

    SEM MAIS
    Valeu mesmo a intensão, uma vez que intenção é com "Ç" e não com "S"... heheh


  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    karaio q mela cueca....


    kd as brigas??

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    Sim era bom e apenas mudou e continua bom na minha opinião!

    Originalmente enviada por Bruno RJ
    demo era irado eu discutindo com o milton e o guga se metendo aheuaehuaehu rlz, mas era irado, eu, bin, needle, thiago, milton, guga, galera do cobra, war2clan, luftwaffe, amorphous, e muitos aih q nem lembro, ah o bladehacker...
    Pessoal é como tudo na vida, já estamos por aí há quase um ano e meio e é natural que pessoas mudem, outras saiam do jogo etc etc..

    Quantos clãs se foram? (KGB, BAG, FT, WKBD, WAR2CLAN, FURIA, LUFTWAFFE - um heróico reminiscente, meu amigo Amorphous - SH, WAR)
    Quantos deixaram o MOH? Abedi, Mukeka di Rato, e muitos outros que nem vale a pena lembrar

    Portanto pessoal, vamos levando, vejam o pessoal do CS e esperemos por novas versões do MOH, ou continuemos a jogar até substituir.

    No estilo shooter, temos o CS, o UT e o MOH que deram certo no Brasil e sinceramente só cabe a nós manter o MOH em pé.

    Quanto ao pessoal que saiu, os clãs que acabaram....seleção natural...mortos estão, mortos ficarão e não fazem mais diferença...apenas história.

    O que importa é o pessoal que continua por aqui!
    Abraços!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    eu lembro q eu era o maior 12zero da historia e por isso odiava a destroyed village e adorava a stalin! eu lembro q um certo dia eu decidi eu fiquei mto afim de entrar em um clan e os tais cara da CIA VALOR(LEMBRAM DISSO?!!?) eram mto maneros e tal entaum eu pedi pra entrar e o pacote viu! e me falou sobre o bag ae eu escolhi o bag huehahe.

    soh larguei a 12 quando num certo dia sem querer fui pra spec e vi um tal de aznodeus limpando todo mundo! caraio fiquei impressionado! e larguei a 12 de vez.
    tempos de bag....snif...da saudades...
    aff nem vo comentar sobre o pq q acabo se naum vou me estressar com um ae e naum to mais aq pra brigas.soh se for ao vivo uhauhauh
    e tbm achu q ninqm quer mais ouvir hihihi

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Nostalgia

    Salve!
    Vixe...nostalgia tomou conta de vocês.
    Então, lá vai: eu mal sabia montar server, quanto mais administrar um. Porcamente, eu descobri o que era RCON e suas variantes...^_^
    Montei um server em Fev/02, versão demo, e queria que jogassem apenas de sniper (obviamente, não tinha PK3 de restrição de armas)...quem me entra de 12 e começo a bater boca, direto?
    Quem? Quem? Raimundo Nonato?
    Não...Sr. NeedleDisposal!
    Sim, ele mesmo. O co-fundador do (|FEBre|)!
    O nosso clã começou com uma desavença entre ele e eu. ^_^
    Kikava direto os caras que entravam com outra arma. E ele entrava e saia a toda hora...^_^
    Bom, no final, expus os meus argumentos...e ele começou a me ajudar a xingar os caras que entravam avacalhando. Pouco mais de mês e meio depois, estava o (|FEBre|) formado, por ele, eu, BladeHacker (que ele trouxe do extinto war2clan) e Marcelo, que depois veio a ser conhecido por MilesDaves (e que volta agora em julho, da Nova Zelândia).
    Assim ficamos por um booommmm tempo, só os quatro, enquanto os demais clãs estavam aí, com 10, 12, 15, etc de componentes.
    Me lembro que o nosso primeiro CF foi contra o 3DS...eu fiquei de montar o server...era o Snaker, o Gotas, o Magal e um outro que não lembro...foi hilário! Além da questão óbvia do lag (cable 256 é pouco pra 8), eu não conseguia entrar no servidor. Pode isso? Não conseguia, de jeito nenhum, entrar no meu próprio jogo...^_^
    Bom, o resto são estórias...algumas até podem ser contadas aos netos, naqueles dias frios de inverno, na frente da lareira.
    E, sim Pilantra, eu me lembro do teu antigo nick...até hoje eu te saudo, dizendo: "Como vai, ex-Kbrall?" ^_^
    Fica, aqui, o registro de um pouco da história de MOH e da participação do (|FEBre|) nela.
    Abraçowsky!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    PO!

    O mais legal mesmo foi quando eu fui do clan do LALAU e do maninho LE AGUIAR! os caras eram muito foda! po Mas o melhor mesmo era jogar eu o LE e o Carmagedon tudo com o RW aberto um falando pro outro CUIDADO CARALHO! hahahaha po mo saudades....

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    ....

    Só num jogo mais pq o meu ping que já era podre pioro e muito...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões