Ver Resultados das Enquetes: Miss Simpatia 2004

Eleitores
44. Você não pode participar dessa enquete
  • Phill

    3 6,82%
  • Marx

    1 2,27%
  • Paquita

    5 11,36%
  • Vecchi

    15 34,09%
  • Morss

    3 6,82%
  • Rivi

    4 9,09%
  • Higher

    3 6,82%
  • Frost

    2 4,55%
  • Dark

    5 11,36%
  • Whora

    3 6,82%
Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Que Medal Se Prefere???

    AFF!!Respondam ae, e deem um pekeno comentario

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    TODOS OS CHEATS DO AA FUNCIONAM NO SH



    SEM MAIS

  4. #3
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    aff, dizem q nao hein, soh se vc testou(

  5. #4
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    nao votei pq nao teve nenhuma opcao q eu concordasse...
    mas eu prefiro MOHAA do q SH....SH so singleplayer, ai eh rox...
    mas multiplayer o MOHAA ganha disparado...no SH o kra eh todo rapido...dai tu atira e o kra fica agaichado deslizando no chao e atirando....mal feito pacas isso...afff...sem contar q o mano a mano rox q tem no MOHAA, nao tem no SH....

    bom, eh so meu gosto....cada um tem o seu....dei apenas minha opinao...sintam-se livre de discordar de mim...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    Eu adoro Tug-of-War, e lamento que mais gente não jogue, principalmente Flughafen e Berlin. Acho que o Spearhead adiciona coisas bem interessantes ao Allied Assault (bombas de fumaça, armas), além de fases melhores.

  7. #6
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Leonardi
    Eu adoro Tug-of-War, e lamento que mais gente não jogue, principalmente Flughafen e Berlin. Acho que o Spearhead adiciona coisas bem interessantes ao Allied Assault (bombas de fumaça, armas), além de fases melhores.
    concordo totalmente, sh eu axo perfeito, jah medal aa nao sei se irei jogar

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    no SH tudo eh melhor, só não jogo por UMA coisa, a movimentação PODRE de quake, os cara escorregando, andando de patins, pqp, todo errado, o resto da de 10 no AA. As fases mto bem detalhadas, novas armas, skins tudo.. E msm com a velocidade reduzida, nao eh a msm coisa.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    opcao 3 eh o q todos kerem mas teem medo de postar entaum postei...

    3- AA pois da pra usa cheater



  10. #9
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por IVORY
    opcao 3 eh o q todos kerem mas teem medo de postar entaum postei...

    3- AA pois da pra usa cheater


    sai daki bundao... covarde... tem q cria nick novo pra vir zua....

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Magal-=CD=-
    nao votei pq nao teve nenhuma opcao q eu concordasse...
    mas eu prefiro MOHAA do q SH....SH so singleplayer, ai eh rox...
    mas multiplayer o MOHAA ganha disparado...no SH o kra eh todo rapido...dai tu atira e o kra fica agaichado deslizando no chao e atirando....mal feito pacas isso...afff...sem contar q o mano a mano rox q tem no MOHAA, nao tem no SH....

    bom, eh so meu gosto....cada um tem o seu....dei apenas minha opinao...sintam-se livre de discordar de mim...
    Disse tudo!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Dah pra deixar a jogabilidade do SH igual a do AA...
    mas parece q os admins dos servers de SH não veem isso como uma melhoria...
    Open up yo´ eyes!!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.069
    Verdinhas
    1508

    O SH naum foi feito tanto pra rushers, e foi mais feito pra time, tipo, pra isso foi implementado a granada de fumaça...

    Eu prefiro SH tem bug's sim, mais o pessoal fala como se o AA fosse um jogo 100% limpo sem bugs

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Call Me God IAV
    sai daki bundao... covarde... tem q cria nick novo pra vir zua....

    acho q vc deveria perguntar a pessoas do seu clan sobre nicks camuflados!

  15. #14
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por IVORY
    acho q vc deveria perguntar a pessoas do seu clan sobre nicks camuflados!
    q clan o laranjao ?! ta bobo..... laranja eh foda num sabe das coisa e qué faze ko.... foda viu.. vai c informa

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    TODOS OS CHEATS DO AA FUNCIONAM NO SH



    SEM MAIS
    tava pensando isso, mas nego queh acredita q nao, dexa eles, com xiter, sem xiter tamos aih jogando e metendo bala no rabo deles...

  17. #16
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Liga nao Call...Ivory sux....

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    pessoal so p/ avisar,

    o Ivory é da cidade do call me god, de um antigo clã falido, ele faz isso p/ aparecer

  19. #18
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    aff kra, para de estragar o topic, soh quero a opiniao de vcs, e nao briga....

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    pessoal so p/ avisar,

    o Ivory é da cidade do call me god, de um antigo clã falido, ele faz isso p/ aparecer

    de boa cara! fica quieto na sua pq se naum eu conto da galera, cerca de uns 10 caras q fazem parte do =FUDEU= (ALIAS TEM MUITA GENTE Q PAGA PAU PRA VC E VC NAO SABE Q EH DO =FUDEU=

  21. #20
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Nigosky
    pessoal so p/ avisar,

    o Ivory é da cidade do call me god, de um antigo clã falido, ele faz isso p/ aparecer
    cara idiota eh foda neh.....
    soh nao entendi pq vc nao falo antes quem era....
    esses caras que tem q criar um nick pra se esconde eh um bando de lesado...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por IVORY
    de boa cara! fica quieto na sua pq se naum eu conto da galera, cerca de uns 10 caras q fazem parte do =FUDEU= (ALIAS TEM MUITA GENTE Q PAGA PAU PRA VC E VC NAO SABE Q EH DO =FUDEU=

    DK,


    curitiba em peso faz parte dele, e larga de ser ridiculo, e use seu nick DK, p/ falar tudo oq vc fala como FUDEU IVORY, ou será q tem medo?


    não é problema p/ mim amigos meus jogarem com outro nick, o problema é pessoas como vc q usam FUDEU IVORY p/ xingar a torto e a direito e DK p/ dar uma de "santinho".....

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    DK,


    curitiba em peso faz parte dele, e larga de ser ridiculo, e use seu nick DK, p/ falar tudo oq vc fala como FUDEU IVORY, ou será q tem medo?


    não é problema p/ mim amigos meus jogarem com outro nick, o problema é pessoas como vc q usam FUDEU IVORY p/ xingar a torto e a direito e DK p/ dar uma de "santinho".....

    TRanquilo a tarde posto alista dos FUDEUS e tem gente de SAMPA TBEM AE!

    []'s

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por IVORY
    TRanquilo a tarde posto alista dos FUDEUS e tem gente de SAMPA TBEM AE!

    []'s
    nem precisa, pq o unico que esta com hipocrisia é vc DK ou DAK (afinal são irmãos)

    posta como IVORY, e xinga meio mundo, tanto no server como no forum,

    posta como DK ou DAK, da uma de santo e quer jogo limpo....


    vai plantar batatas na regis vai

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    nem precisa, pq o unico que esta com hipocrisia é vc DK ou DAK (afinal são irmãos)

    posta como IVORY, e xinga meio mundo, tanto no server como no forum,

    posta como DK ou DAK, da uma de santo e quer jogo limpo....


    vai plantar batatas na regis vai

    esta amarelando agora!! a tarde estara a lista ok...!



    100 +

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por IVORY
    esta amarelando agora!! a tarde estara a lista ok...!



    100 +
    nao estou amarelando nao DK ou DAK (tanto faz), o meu problema é com vc e nao com outras pessoas


    pode postar, quem estará queimando seus amigos de ex clã e cidade, nao sou eu mesmo

    hahahahahahaha

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões