Tópico Fechado
  1. #1
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Será que ficaremos sempre pra segunda opção?????

    Ae pessoal, venho por meio desta reclamar sobre má administração do servidor do TERRA, postei tbm no outerspace para que não venham falar que o TERRA tem forum mas só aparece moscas lá...

    Entrem no link abaixo para saber do que se trata...

    http://biw.abcredes.com/forum/index....ay;threadid=15

    Acho que devemos fazer algo porque não é a primeira vez que acontece isso e não só comigo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    vixi...ahuahaua o bixo vai pegar
    sei lah...quero ouvi o que o executor tem a fala disso antes de posta uma opinião msm...

  4. #3
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    bah ja nao me surpreendo com as atitudes tomadas por esse admin.

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    Outro dia eu tava no terra CF e pensei que ele ia me banir pq fiz tk sem querer nele pq ele tava parado e eu chamei ele atirando mas não sabia que o FF tava on

  6. #5
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Também quero esperar pra ver o que ele tem a dizer.
    Por enquanto dah uma raiva fudida ver essa discriminação e preferencias a "clans maiores"!

    100+ por enquanto...

    Flávio

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    "

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Também quero esperar pra ver o que ele tem a dizer.
    Por enquanto dah uma raiva fudida ver essa discriminação e preferencias a "clans maiores"!

    100+ por enquanto...

    Flávio
    Só uma coisa. Desde quando o +DiE+ é um "clan maior" como vc disse??? Eu até agradeço o elogio da sua parte, mas não concordo com o tom perjorativo.

    100+

  8. #7
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Re: "

    Originalmente enviada por CyberX
    Só uma coisa. Desde quando o +DiE+ é um "clan maior" como vc disse??? Eu até agradeço o elogio da sua parte, mas não concordo com o tom perjorativo.

    100+
    Desculpe-me se vc entendeu assim, mas não quis colocar nenhum tom pejorativo e não estava me referindo ao +DiE+.
    Como eu falei, quero esperar pra ver o que ele tem pra dizer.
    []´s

    Flávio

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    podia ter falado comigo se fosse o caso, nao me importaria de ficar olhando mais um cf, mas blz, marque um dia que o de vcs eh o proximo

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Tem outra impulso todas as vezes que o 2GM fizer CF no terra gostariamos que vc fosse o ADM

  11. #10
    Membro Avatar de eLoC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Sinceramente, estou cansado de ver isso...
    não vou opinar, prefiro ser neutro...
    pois... se isso não se acertar agora, vai continuar essa diferença com TODOS os clans!

  12. #11
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Re: "

    Originalmente enviada por CyberX
    Só uma coisa. Desde quando o +DiE+ é um "clan maior" como vc disse??? Eu até agradeço o elogio da sua parte, mas não concordo com o tom perjorativo.

    100+
    Seu clan não mas os integrantes, pelo menos a maioria fazia parte dum clan grande até, e que ele era integrante...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Re: "

    Originalmente enviada por Xis
    Seu clan não mas os integrantes, pelo menos a maioria fazia parte dum clan grande até, e que ele era integrante...


    xis para de discussao besta e marca uma data

  14. #13
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: "

    Originalmente enviada por IMPULSO
    xis para de discussao besta e marca uma data
    Já peguei o Rapten, não esquenta não!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    ok, qualquer coisa, so chamar no icq

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Bah hauhau olha pra isso se ja tinha marcado em outro server pra quer vir chorar? Pessoal a cada dia postar um novo topico pedido pra parar a sbrigas e nego contnua provocando... bah.. que fosse no icq ver como exec e brigasse com ele....

  17. #16
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [-= Pacote =-]
    Bah hauhau olha pra isso se ja tinha marcado em outro server pra quer vir chorar? Pessoal a cada dia postar um novo topico pedido pra parar a sbrigas e nego contnua provocando... bah.. que fosse no icq ver como exec e brigasse com ele....
    Primeiro, o post foi a respeito dum administrador que não se importa com certas coisas...

    Segundo, vc é um administrador que nem está mais jogando e só vem fazer um comentário inútil como este, além de outros que eu mesmo já respondi, então pq não fica de vez no seu Raven Shield em vez de fazer comentários assim... Fiz tal comentário pq já não é a primeira vez e nem comigo, quer dizer que é pra ficar assim mesmo???? Não sei como VOCÊ ainda está na administração... e ele!

    Se é pra discurir, arrume algo que seja algo melhor que esse tipo de comentário...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por [-= Pacote =-]
    Bah hauhau olha pra isso se ja tinha marcado em outro server pra quer vir chorar? Pessoal a cada dia postar um novo topico pedido pra parar a sbrigas e nego contnua provocando... bah.. que fosse no icq ver como exec e brigasse com ele....
    pelo q eu entendi, ele marcou no Rapten apos o furo do server TERRA

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.418
    Verdinhas
    1

    nussa Xis ta nevoso

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    close topico assunto rsolvido

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões