+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.306
    Verdinhas
    4

    Servidor de TS 2 para o pessoal de MOHAA

    Pessoal da HM

    queremos server de TS 2 RC 2 p/ o pessoal de MOHAA, visto que este comunicador UNE mais as pessoas.


    Problemas de pessoas "pentelhando" no TS são facilmente resolvidos nessa versão, como por ex: kick, ban, deixar mudo, por isso aconselho deixar de ADM do TS2 algumas pessoas que tem facilidade com o programa, como eu, red hat, edu, PNT, polemico, ricwill, e os admins do forum.

    o TS2 rc2 é facilmente configuravel.


    www.teamspeak.org


    links p/ download

    Win Server: http://www.teamspeak.org/files/ts2_s...rc2_201916.exe
    Win Client: www.teamspeak.org/files/ts2_client_rc2_2028.exe
    Linux Client: http://www.teamspeak.org/files/ts2_c...2_2028.tar.bz2
    Linux Server: http://www.teamspeak.org/files/ts2_s...201916.tar.bz2

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.387
    Verdinhas
    0

    Totalmente de acordo...
    ae vcs vao ouvir minha voz de malako!!

  4. #3
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.917
    Verdinhas
    2

    já era ! demoro pra bota um server de TS pra comunidade !

  5. #4
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    TS rox.. hoje entro eu ric dalmata red edu nigosky enorme cyber x.. poxa foi super da hora uniao roxxxxxxxxxxx

  6. #5
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    heuaheua foi comedia todo mundo rindo a toa o cyber dava cada gargalhada ehuaheauea , show de bola o TS



    PS:120s suxxxxxxx

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    EH MUITO LOUCO TS EU JA VIM PEDIR ISSO AQUI GALERA SO Q NINGUEM ME DEU ATENCAO

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.518
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    TS rox.. hoje entro eu ric dalmata red edu nigosky enorme cyber x.. poxa foi super da hora uniao roxxxxxxxxxxx
    isso ae....UP....demoro um server pra gente desses....vai ser roxxxxx

    flw

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.306
    Verdinhas
    4

    isso ai... o pessoal acaba se conhecendo mais, acaba se unindo e muitas dessas brigas bestas que tem por aqui no forum, poderiam ser evitadas se tivesse TS


    legal foi ver um cara pergutando hj no server:


    nigosky qual o IP do FF ON???


    cascamos o bico uns 5 minutos.....


    hahahahaaa

    galera q tava no TS na parte da noite

    enorme
    nigosky
    chandler
    redhat
    edusp
    oldra
    dalmata
    cyber x
    snapz
    ric will
    marcio do BIW

  10. #9
    Membro Avatar de EnORmE
    Info
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.145
    Verdinhas
    23

    Estava muito rlz mesmo

    Teve ate o maior FORA da historia do MOHAA ! hueahuaeuhaehaeuae

    União rlz !!! Só rizadas !

    Toda vez que a galera estiver on-line seria OTIMO estarem no TS ou no RW

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.112
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    heuaheua foi comedia todo mundo rindo a toa o cyber dava cada gargalhada ehuaheauea , show de bola o TS



    PS:120s suxxxxxxx

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

    Foi muito rlz mesmo!!!!

    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

    Devemos repetir sempre

    HAHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHAH

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Incrementação

    Salve!
    Nigosky disse tudo: TS é muito bom!
    Faz horas que o clã abandonou o RW.
    E, modéstia à parte, estamos "tão evoluídos" na arte do TS que até karaokê a gente coloca por lá, apesar das reclamações do Nigo.
    É muito legal estar jogando e, daqui a pouco, o Blade liga o karaokê ou um começa a cantar no meio do tiroteio.

    Abraçowsky!

  13. #12
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    912
    Verdinhas
    0

    Seguinte, o server de TS eh facil configurar, eh so ter a senha, pode ser administrada por qualquer um.

    Algumas vantagens

    1 - facil de lidar
    2 - Facil de compreender as pessoas falando, dai nem precisa ficar perguntando quem falo isso ???
    3 - Da pra criar Channel (canal) entao se seu cla ira fazer um CF eh simplemente criar um canal como senha e pronto
    4 - Tem banimento e kick se alguem estiver zoando no server eh so Kick ou se for pior eh so banir
    5 - a maioria usa

    Desvantagens

    1 - quando uma pessoa de baixa conexao cria e entra mais de 8 pessoas no server e tenta falar ao mesmo tempo o LAG aparece
    2 - Com muita gente falando ao mesmo tempo fica uma merda de entender (mesma coisa do RW)
    3 - Acho que alguns irao ter problemas para configurar (posso fazer um tuturial facil para todos)



    Acho que eh isso. Admins dao uma olhada no programa e depois falao o quie acharao. Por mim esse seria mais um programa da HM, bani o GV e poe esse !!

    Tentei passar os lados negativos e positivos do programa, mas com certeza o que eh melhor no programa e a facil compreensao das pessoas, a voz fica muiito mais nitida.


    e se precisar de admin estamos ae !!

    BEIJOS

    e olhem com carinho essa proposta de por o server de TS2-RC2



    ps: po chan queria ouvir sua voz ontem !! eheheh

    Algumas pessoas que usao com frequncia:

    PNT
    POLEMICO
    GIKA
    VASSILI
    CUNHA
    AMIGO DO CUNHA (UMA FIGURA)
    RIC
    NIGO
    NEEDLE
    BLADE
    CYBER
    DARK
    AMIGO DO DARK
    8MAN
    MCATHUR
    AGUIAR
    PANTA
    GUGU
    ZOO
    ZEDO
    PRISAO
    BRCOMANDO
    JONH
    MILTON
    GUGA
    PAKOTE (EEHEHHE)

    AFF MUITA GENTE, SE EU ESQUECI DE ALGUEM POSTEM AE !!
    BEIJOS !!

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.180
    Verdinhas
    0

    Foi loco ate as 05:00 da manha mo zona


    ahuehauehuaehuaehuae

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    Ai
    pergunta po PNT e kem kiser
    nos zoa muito o TS
    fazia tempo q nos usavamos este programa
    sempre q to em casa entra eu PNT mcarthur
    uma vez entro o nigo
    ate o pacote entro com akela voz sexy




    entaum
    se eu tiver no TS vaum tem q aguentar eu enxer o saco
    pq taco umas pa de musica para a galera ouvir
    ai vai do gosto

    qnd o redgay e edusp estiver poh chamar o dark aki

    tipo....
    qlq coisa eu chamo vcs pra entra no server q o PNT cria todo dia....

    BORA LA Q Tosco ahahahaha

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.213
    Verdinhas
    0

    Eh nois PINTO!
    TS rlz!
    Falto eu ae haeheaiuhae!
    Server do polemico rlz hehe!


    PS.: Q caraio esses 120 segundos aff...

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.306
    Verdinhas
    4

    Queremos TS, p/ unir o povo dessa comunidade

  18. #17
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    aow eh isso ae po... com certeza ontem fiz mtosss amigosss o pessoas q antes nem falava mto agora cfom certeza tem um lugarzinho dentro do coracao (ui)
    foi super da hora... o cyber rindo pa kcttt o crazy dog e sua voz de ferrugem da MTV cantando ehuahuehuea , ricwil peidando (fidido) enorme gay zuando os outros cabeca plana do cearaaaaaa (te amo gordinho sexy ) nigosky dando emcima da minina de 11 anos de idade red contando historias de pescador heuaheauaheu 200 mulheres etc , tio oldra tomando snipada minha e resmungando.. heahuehuaehua moo comediaaa RW viu ...
    isso sim eh mohaa... agora em diante so vou procurar jogar com bitolas no RW .. amizade rulez !!!!

    []'s

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.067
    Verdinhas
    1619

    isso ae up pro TS

    ps:120s sux d+, naum da mais pra floodar como antes

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.306
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    aow eh isso ae po... com certeza ontem fiz mtosss amigosss o pessoas q antes nem falava mto agora cfom certeza tem um lugarzinho dentro do coracao (ui)
    foi super da hora... o cyber rindo pa kcttt o crazy dog e sua voz de ferrugem da MTV cantando ehuahuehuea , ricwil peidando (fidido) enorme gay zuando os outros cabeca plana do cearaaaaaa (te amo gordinho sexy ) nigosky dando emcima da minina de 11 anos de idade red contando historias de pescador heuaheauaheu 200 mulheres etc , tio oldra tomando snipada minha e resmungando.. heahuehuaehua moo comediaaa RW viu ...
    isso sim eh mohaa... agora em diante so vou procurar jogar com bitolas no RW .. amizade rulez !!!!

    []'s


    11 anos po?

    ela tem 14, july, july, july

    e eu tenho 13 aninhos po

  21. #20
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por Nigosky
    11 anos po?

    ela tem 14, july, july, july

    e eu tenho 13 aninhos po
    ela tem 13 aninhos e segundo o red voce tem 52

  22. #21
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.917
    Verdinhas
    2

    pô ninguem me passa ip de ts
    to triste ajhaeijaieuaha :´(


    120 segundos eh uma bosta

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    758
    Verdinhas
    0

    hahauahaua ontem aquele TS tava um pardieiro isso sim!


    Teve até boletim especial no jogo, pra quem não tava no TS:

    - chandler com um sotaque forte pra caramba
    - nigosky pedófilo
    - ricwill peidando (putz!)
    - cyber rindo a toa (eeeeee felicidade! hauahauha)
    - eu xingando quando morria (e só, pq eu sou quietinha!)
    - e os demais falando, adivinhem? palavrão!



    da próxima vez entra mais uma mulher pq aguentar
    esses malas sozinha não dá!

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.306
    Verdinhas
    4

    Galera,


    abri um server de TS 2 RC2, vou deixar ate de noite, bora entrar ai


    IP p/ conexao no ts:

    nigosky.servegame.com

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.112
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dalmata AU AU
    hahauahaua ontem aquele TS tava um pardieiro isso sim!


    Teve até boletim especial no jogo, pra quem não tava no TS:

    - chandler com um sotaque forte pra caramba
    - nigosky pedófilo
    - ricwill peidando (putz!)
    - cyber rindo a toa (eeeeee felicidade! hauahauha)
    - eu xingando quando morria (e só, pq eu sou quietinha!)
    - e os demais falando, adivinhem? palavrão!



    da próxima vez entra mais uma mulher pq aguentar
    esses malas sozinha não dá!
    Pelo menos eu sou uma mala com alça neh cris???
    kkkkkkkkkkkk

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    758
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Pelo menos eu sou uma mala com alça neh cris???
    kkkkkkkkkkkk


    AHUAHAUAHAUAHUAAHUAHAA facim de carregar!!!!!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões