+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    hardMOB sem AntiCheat

    Por que tiraram o AntiCheat da HM?

    Ou foi crash?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    POR ISSO LOTOU

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por Nigosky
    POR ISSO LOTOU
    Exato

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    ANTI CHEATER NOW


    EM TODOS OS SERVERS


    QUEM QUISER Q JOGUE

    BR TURBO (LAG)
    RAPTEN (APARECE DE VEZ EM QND)
    HOTLINK (TERRA DE NIGUEM, LA PODE TUDO, HEHEHEH)

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Ae, sou a favor do anti cheat. Só não consigo entender porque os colegas não instalam em suas máquinas. Fica até parecendo que a maioria é de cheater mesmo. Temos o privilégio de ter um servidor como o hardmod com o anti cheat instalado, e os caras boicotam. É claro que vão tirar mesmo, ou senão vão aproveitar os servidores para outro jogo. Não dá pra ficar com os servidores vazios. Não deve ser nada barato manter estes servidores. Alguns vão dizer: eu quero poder ter as skins que eu quizer e bla bla bla. Ora, as skins limpas poderão ser liberadas no futuro. É só pedir. Fica aqui o meu profundo desapontamento com os colegas jogadores.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    sem antixiter naum jogo mais!
    tava muito bom com ele!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    eh bom pra quem consegue istalar, e pra quem nao consegue?? como q fika?? para de jogar?? a intensao do jogo eh a diversao...

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por TaÇãO
    eh bom pra quem consegue istalar, e pra quem nao consegue?? como q fika?? para de jogar?? a intensao do jogo eh a diversao...
    Quem não consegue posta aqui que a gente ajuda ora.
    Não é possível que ninguém consiga resolver...

  10. #9
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    HARDMOB SEM ANTI-CHEATER... SUX A LOT!!!

  11. #10
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    tem q ter anti-xiter SIM!!!!!
    que tiver com problemas a gente ajuda, isso eh simples!!
    eh so postar aki....

    PS: Mago, sua assinatura falando dos 120 segundos ficou rox, HAUhAUAHuAHA!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    Now....

  13. #12
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Magal-=CD=-
    PS: Mago, sua assinatura falando dos 120 segundos ficou rox, HAUhAUAHuAHA!!!
    vlw.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    ANTI XITOS ROXXXX!!!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    UP pro antixiter!!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    0

    anti cheater rlz!
    foi oq me motivou a dar voltar a dar umas 1 hora diária no mohaa!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    uehauehauehaheuhaheuae

    traíras não deveriam chorar...
    =D

    bah com cheat eu já rulava imagina com anti cheat...
    aeuehaueauehah
    =D

    amo vcs bjinhius

  18. #17
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Esse tópico não vai sair de cima enquanto não voltar...


    120 SECONDS: SUX A LOOOOOTTTT!!!

    HARDMOB WITHOUT ANTI-CHEAT SUX TOO...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Porra eh foda! Todo mundo jogando na paz ontem! Ai de uma hora pra outra bagunça tudo!

    Tem que ter o anti-xitos!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Se não estava rodando é pq deu crash.

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Originalmente enviada por Joga
    Se não estava rodando é pq deu crash.
    Obrigado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões