+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Server de MOHAA no Linux - PRECISO AJUDA URGENTE!

    Alguém jah rodou um server de MOHAA no sistema Linux??
    Tem um mano meu q tah com um link de 1.5mb e num consegue configurar o barato...
    se alguém puder me ajudar fikarei muito grato!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Ajudando

    Salve!
    Jotta, qual é "a treta"? ^_^
    Bom, é que estamos com um server rodando em Linux e podemos ajudar.
    Exatamente o que ele precisa ou o que ele não está conseguindo fazer?
    Responde aqui, manda para [email protected], ICQ, etc.
    Tô aqui pra ajudar.
    Abraçowsky!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Re: Ajudando

    Originalmente enviada por Mr. Oak
    Salve!
    Jotta, qual é "a treta"? ^_^
    Bom, é que estamos com um server rodando em Linux e podemos ajudar.
    Exatamente o que ele precisa ou o que ele não está conseguindo fazer?
    Responde aqui, manda para [email protected], ICQ, etc.
    Tô aqui pra ajudar.
    Abraçowsky!
    Segundo ele o jogo está instalado perfeitamente... soh num consegue fazer o server aparecer no spy e ao tentarmos conectar aparece Time Out. No ICQ eu te passo o UIN dele...
    Vlw mesmo Oak!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Salve!
    Corre que eu tô online agora, no ICQ!
    Abraçowsky!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões